*O dia amanhece, acordo lentamente é olho para a nativa, ela estava de joelhos enquanto olhava para o militar. Não vou mentir, ela estava linda daquele jeito*
Feyd Rautha: Eii, seu trabalho acabou. Pode ir embora descansar.
Militar: Sim senhor! (Me retiro do quarto é fecho a porta)
Nativa: Eu posso me levantar ágora? Já paguei a penitência.
*Sem falar nada, me levanto da cama é vou até você completamente pelado*
Nativa: (Abaixo minha cabeça é olho para o chão) Bote uma roupa por favor.
Feyd Rautha: Senão.. O quê? (Levanto o seu rosto te fazendo olhar para mim)
Nativa: Solta o meu rosto. Não te dei essa liberdade de encostar em mim.
Feyd Rautha: Mas em breve você irá deixar. (Acaricio seu rosto)
*Enquanto acariciava seu rosto, percebo seu rosto ficar completamente vermelho de vergonha*
Feyd Rautha: Levanta.
*Após ele falar, me levanto*
Feyd Rautha: Sua próxima tarefa é lavar os banheiros. Um aqui do meu quarto é o outro dos membros/servos.
Feyd Rautha: Depois quê acabar de limpar. Você pode dormir um pouco, ok?
Nativa: Esta bem.
Feyd Rautha: Otimo! Os materiais de limpeza estão debaixo da pia no banheiro do meu quarto. Vou chamar um militar para te vigiar enquanto limpa.
*Me retiro dos meus aposentos é chamo outro militar para o quarto. Após eu chamar, ele vem as pressas é logo diz*
Militar: sentido senhor!
Feyd Rautha: Quero quê você fique vigiando ela enquanto eu estiver fora, tenho quê resolver umas coisas.
Militar: Mas..você vai pelado senhor?
Feyd Rautha: Não. (Tampo minhas partes com a minha mão) É para de olhar! Tenha respeito comigo.
Militar: Desculpe senhor!
Feyd Rautha: Venha, entre.
*O militar entra no quarto é logo em seguida entro junto*
Feyd Rautha: Vou me trocar, fique de olho nela.
Militar: Sim senhor!
*Vou ate o armário é pego minhas roupas é vou para o outro cômodo do quarto me trocar*
*Minutos depois*
*Acabo de me arrumar é vou em direção a nativa*
Feyd Rautha: Se comporta. Faça tudo quê eu te pedir pra fazer, se você não fizer você vai ganhar outra penitência. Ouviu?
Nativa: Ouvir.
Feyd Rautha: Otimo.
*Depois de falar com a nativa, vou até o militar é digo*
Feyd Rautha: Eu dei uma tarefa para ela, Ela vai finalizar de lavar o banheiro daqui primeiro. Em seguida, ela vai lavar o outro quê seria dos servos/membros. Então por isso, fique de olho nela é não deixe ela fugir. Se ela fizer qualquer coisa, me avise primeiro quê eu mesmo vou resolver. Ok?
Militar: Sim senhor!
Feyd Rautha: Otimo! Vejo você mais tarde.
*Me retiro dos meus aposentos é fecho a porta logo em seguida*
*Vou até a sala do baron Vladimir, pois ele queria conversar comigo pessoalmente*
*Não demoro muito para chegar na sala dele, ele me recebe é logo em seguida fecha a porta*
Baron Vladimir: Então... Como está indo lá? Esta tudo nós conformes?
Feyd Rautha: Do jeitinho quê eu queria. (Começo a rir)
Baron Vladimir: Então feyd..te chamei aqui para te avisar quê temos uma possível localização de um planeta a quilômetros daqui. Chamado, araquon.
Baron Vladimir: É um planeta altamente tecnológico é diferente do nosso. É provavelmente, paul atreides esteja lá. Junto com a nativa quê também é a ex-esposa dele, a chani.
Feyd Rautha: É qual é a ordem?
Baron Vladimir: Ele ainda está casado com a princesa do rei. Ele não concordou com as normas é regras do contrato. Após isso, matou alguns guardas/militares do rei é sumiu misteriosamente.
Baron Vladimir: O rei lhe mandou uma missão de busca. Ele quer quê você encontre paul atreides é leve para ele para ficar preso por desobedecer um contrato patrimonial.
Feyd Rautha: É o quê eu ganho em troca disso?
Baron Vladimir: Bom, como disse para você naquele corredor. Bene gesserit não ficará feliz em ver uma nativa por aqui. Então, o rei tê propôs um patrimônio oficial da pessoa amada para se casar com ela é se juntar ao planeta de harkonnen. Assim, bene gesserit não terá uma opção, a não ser aceitar seu casamento.
Baron Vladimir: Mas ainda vai ser complicado, para ela aceitar o seu casamento. Ela terá de conhecer a nativa é ela mostrar o contrário quê pode amar você ou ser fiel a nós.
Feyd Rautha: Interessante. Mais alguma coisa?
Baron Vladimir: Não, é apenas isso. Esta liberado.
*Após a nossa conversa, me retiro da sala do baron Vladimir é vou indo diretamente para os aposentos dos militares anunciar uma reunião*
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ascensão De Um Predador"
Fiksi PenggemarFeyd-Rautha Harkonnen é um personagem complexo no universo de Duna. Ele é retratado como um indivíduo carismático, astuto e habilidoso em combate, sendo sobrinho do temível Baron Vladimir Harkonnen. Feyd-Rautha é um dos principais antagonistas da hi...