Capítulo 4 Leonel

366 89 39
                                    

KIARA_ Valéria abraca minha irmã chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIARA_ Valéria abraca minha irmã chorando.

Porra princesa onde estava?_ Diz Alessandro.

E uma longa história prometo conta tudo....mais não podia te deixar casar...._ Kiara diz ao Enrique.

Porra eu te amo demais...__ Eles se abraçam e se beijam.

Oque está acontecendo aqui o casamento vai ou não acontecer ?_ O padre diz Enrique vai até o padre eu abraço minha irmã .

Papai...._ Bonnie se aproxima com Enrique ela olha para Kiara que sorri.

Oi eu me chama Bonnie qual seu nome porque estão chorando?_ Bonnie diz.

Nada meu amor estamos feliz _ Eu falo alisando seus cabelos.

Mais se estão feliz tinham que sorri assim oh_ Ela sorri eu dou risada

E bom te ter de volta __ Minha cunhada diz abraçando a Kiara.

Vamos precisamos conversa_Enrique diz ela concorda mais olha em volta como se tivesse procurando alguém.

MI_ Minha irmã diz e sai da igreja.

Oque ouve amor ?_ Enrique diz.

Minha amiga ela estava do meu lado....Mi_ Minha irma diz e vai ate um carro e bate no vidro eu vejo alguem com uma blusa de frio cor de rosa_ Oque está fazendo aí?_ Minha Irmã diz.

Eles não podem me ver...eh não quero volta aquele inferno....como eu ia saber que você faz parte....se eles me ver vão me obriga a volta e eu não posso.....eu tenho medo dele_ Ela diz .

Mi do que esta Falando?_ Ela aponta para o Alessandro

Esse é Alessandro Berleta ele é o Capo chefe da mafia italiana....voce é irmã dele ......eu não quero volta para aquele lugar__ Ela diz sua voz de choro quem é essa menina como ela sabe da mafia .

Como sabr da mafia ?_ Meu irmão Alessandro se aproximando do carro a porta abre então eu a vejo ela e pequena parece uma criança  Alessandro arregala os olhos_ Você e Minah Yoou filha casula do Capo da Coreia seu pai está atrás de você a 3 anos_ Ele diz Kiara olha para meu irmao sem entender.

Mafia tipo daqueles filmes de mafia?_ Ela diz e me olha.

Sim não se lembra ?_ Enrique disse ela nega.

Na verdade eu não me lembro de muita coisa eu perdi minha memória....só soube que tinha uma família porque vi um anuncio sobre o casamento e vi a nossa foto....e eu recordei algumas coisas mais a maioria esta em branco....eu preciso de ajuda __ Fico surpreso por isso ela não voltou antes.

Vamos ajuda você amor....e sei que logo vai se lembra de tudo _Enrique diz abraçando minha irma.

AI MEU DEUS ESTAO SAINDO ME ESCONDE_ A menina diz se escondendo atrás de mim.

Vou te esconder onde garota ...?_ Eu falo_Só se entra no meu lindo corpo e....

Boa Ideia _Ela levanta meu sobretudo e tenta pendura nas minhas costas.

AH TIRA ISSO DE DENTRO DE MIM_ Eu grito ela resmunga e sai andando fala em coreano.

Aff não me cabe....me ajuda _ Ela diz eu a levanto e vou com ela até o carro abro o porta malas e a  Jogo dentro ela me olha brava.

O Satanás fica aqui quietinha seu pai se Próxima...._ Eu falo e me viro para os homens que estão se aproxima eu até gostava do capo da Coreia era gente fina mais após a morte da esposa e filho ele ficou diferente.

ALessandro....precisamos de um reunião.....preciso de ajuda para ach minh filha _ Ele diz olho para o Alessandro que revira os olhos.

Eu preciso resolver com os outros membros.....sua filha fugiu de casa ela não foi sequestrada....não tenho que me meter....__ Alessandrondiz.

Ela pode ter tido seus motivos_ Beatriz diz _ Quando uma pessoa e ameaçada em casa e foge dificilmente alguém vai emcontra ela só se deixa _ O pai da menina olha para Beatriz de forma sinistra.

Oque está querendo insinuar_ Eu vejo um outro coreano se aproxima sei que é o braço direito do seu pai...._ Que a Minah é maltratada em casa?_ O cara diz.

E por acaso eu me dirigir a você ......estou falando com o pai dela_ Beatriz diz minha cunhada e foda.

Eu sou o futuro marido dela.....ela me pertence ....._ Ele diz Kiara se aproxima dele.

Mulher não é um objeto inbecil para pertencer a alguém.....e eu torço para que nunca a encontre quem vai querer se casar com alguém como você _ Ela dix toda brava o cara se aproxima e vejo a mão do cara ele iria bater na Kiara, Alessandro a protege com o corpo.

Toca nela e vai morrer antes de bater no chão...._ Alessandro diz o cara Olha de cara feia e sai com o pai da Minah eles entram no carro e vão embora Kiara vai até o carro e abre para menina sair.

Pronto amiga ele se foram_ A menina desce seu rosto vermelho ela se aproxima de mim me chuta então me morde e eu grito.

Ah tira essa sangue suga de mim_ Eu falo para Kiara.

Mi não morte meu irmao_ Kiara diz a menina olha para Kiara é depois para mim.

E chuta ele posso ele me jogou como um saco de batata... esse bruto_ Eu reviro os olhos mais e mau agradecida.

Você me mordeu canibal_ Eu falo olhando as marcas de dentes no meu braço.

Você machucou meu Joelhos olha vai fica roxo_ Ela diz mostrando os Joelhos e fazendo bico oh parece uma criança.

Eu estava te ajudando mau agradecida .....não ajudo mais __ Eu falo ela me olha.

Nossa se isso é ajuda...._ Ela diz me olhando de cara feia__ Está na minha lista negra_ E começa a fala em Coreano quem essa Demônio pensa que é para me ameaca que ingrata eu salvei ela...devia ter deixado ela ser pega.....

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Leonel - Família Berleta ( Máfia Italiana vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora