Capitulo 17 Yejun

254 66 36
                                    

     Eu estou aqui sentado esperando minha filha entra e meu peito aperta eu sempre desejei leva minhas filhas ao altar, mais eu sei que fui um péssimo pai e mereço oque a Mi fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu estou aqui sentado esperando minha filha entra e meu peito aperta eu sempre desejei leva minhas filhas ao altar, mais eu sei que fui um péssimo pai e mereço oque a Mi fez.

Depois da morte da sua mãe e irmão eu me senti un fraco por não poder proteger eles é na minha cabeça eu era o culpado.....eu quis arruma os melhores maridos para minhas filhas para que ao menos elas estivessem protegidas.....

Na minha cabeça o Seo seria ideal para a Mi ainda mais que eu jamais iria imaginar que o últimos dos herdeiros da mafia iria querer se casar com ela.

Bem agora ela está preste a se casar e eu queria muito esta levando minha menina ao altar, mais não vou poder.

Estamos aqui esperando então a música da Noiva toca mais ela nao aparece e sim o Alessandro correndo, e eu peso que alguma coisa aconteceu a minha filha.

A Mi não estava no quarto e a moça que faz o casamento estava com a garganta cortada__ Alexandre disse para Leonel.

Que?_Ele diz.

A Mi desapareceu....parece que foi levada encontrei isso_ Ele diz e mostra a bonequinha que mi sempre carregou quando era pequena minha mulher que fez para ela e a Hana .

É da Mi ela nunca se separa dela sua mãe que deu!_ Eu olho aquela boneca e meu coração aperta porque sei que ela não fica sem a boneca, então do nada a irmã do Leonel parte para cima de mim.

CADÊ ELA....CADE A MI?_ Eu fico surpreso ela me olha com ódio.

Eu não sei....._ Eu falo ela Bufa Leonel se aproxima e me puxa para perto.

Fala de uma vez porra?__ Ele diz eu resmungo e lembro de mais cedo o Seo estava bem estranho no escritório será que ele...

Ah eu não tô mentindo eu não sei....jamais iria contra a Máfia do Dom....mais Seo estava estranho hoje no escritório.....não me surpreenderia se ele não tiver algo a ver com isso_ Eu falo e eles foram puxa nas câmeras eu quis ir mais Alessandro não deixou,  seguimos para mansão vários convidados ali eu pego meu celular e ligo para Seo mais ele não atende será que ele esta com ela, tem que ser muito burro para tenta algo assim.

Papai__ Olho para minha outra filha Hana ela é mais velha que a Mi __ Cadê minha irmã?__ Ela diz eu suspiro.

Eu disse que não sei....__ Ela me olha com mágoa

Se algo acontecer de ruim com ela saiba que você também será o culpado está preparado para perder mais um filho__ Ela diz com lágrimas nos olhos__ Se ela se ferir eu nunca vou te perdoar__ Ela diz seu marido a leva pela mão e eu penso no que ela disse sim se alto acont3cer a Mi eu sou o culpado.

Estou aqui então meu celular toca olho e vejo que é o Dom

Senhor?__.Eu falo

ao hospital geral ___ Ele diz

Porque Mi está ferida?__ Ele suspira.

você irá saber ....__ Eu saiu com meus homens e eles aceleram para o hospital meu coração na mão.

Assim que chego todos estão ali menos a Mi.

Cadê ela oque ouve minha filha esta bem?__ Pergunto.

Ela tem ferimentos leves mais ah temos outra coisa para conta__ Ele diz

Oque?_

O Seo é o culpado da morte da sua esposa__ Alessandro diz

Como é?__ Eu falo sem acreditar _^ Está dizendo que o meu braço direito é o culpado pelas morte da minha mulher e meu filho...?__ Ele resmunga.

Tae não está morto papai__ Olho para porta onde Mi sai com ela esta a irmã do Seo

Como é?__Eu me aproximo dela __ Oque está falando?__ Eu falo tremendo.

Mamãe está mesmo morta mais o Tae não o Seo o manteve preso esses anos todos meu irmão sofreu muitos nas mãos dele....__ Ela diz .

Está mentindo__ A Yuna me olha.

Deixa de ser estúpido você nunca viu o Mostro que meu irmão e...sabe o seu maior desejo não era casar com a Mi e sim domina sua mafia...depois de casar com ela Seo pretendia te mata e ao Tae....__ Ela diz e é muita coisa para minha cabeça

Está dizendo que seu irmão
..__ Eu não consigo acreditar.

Não acredita olha você mesmo ele está no quarto __ Mi diz eu sigo para coloco a mão na maçaneta então a abro e ali meu mundo desaba completamente meu filho,  meu herdeiro está vivo.....Seo vai me pagar caro...

Muito caro....

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

MENINAS COMENTI UM PEQUENO ERRO E ESQUECI DE COLOCABO LIVRO DO YGOR NO ESPECIAL ALEATÓRIOS POR ISSO FIZ OUTRA ESCALA INCLUINDO ELE

1...Aquiles ( postado)
2 Meu fora da Lei ( postado)
3 Leonel
4 Ygor
5 Bruce
6 Paola
7 Amor Possessivo
8  No som do amor ( Minha folga)
9 A luz do amor
10 A última musica
11 Será isso o Amor
12 No som do Amor
13 Paixão
14 Wolf ( Minha folga)
15 Isntindo do amor ( Minha folga)
16 Minha mafiosa

Leonel - Família Berleta ( Máfia Italiana vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora