Capítulo 5 Mi

357 87 35
                                    

   Medo é tudo que eu estou sentindo estou tentando a 3 anos fugir da mafia e oque acontece eu caiu bem na família do Dom o chefao , se meu pai descobrir que estou aqui ele vira atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Medo é tudo que eu estou sentindo estou tentando a 3 anos fugir da mafia e oque acontece eu caiu bem na família do Dom o chefao , se meu pai descobrir que estou aqui ele vira atrás de mim.

Depois de Kiars conta tudo que aconteceu com ela seu irmãos me chamam para uma reunião.

Eu sigo com o Alessandro e seus irmãos para o escritório eu me sento e olho para eles são tão bonitos.

Oque querem fala ...sabe quando convida alguém para o escritório devia trazer comida...sabe estou com fome tem umas horas que não como...

Pode fica quieta?_ Leonel diz eu olho para ele e mordo ele que grita._ Quer para de me morde garota _ Ele diz_ Vou precisa toma um remédio ante tétano _ Ele diz eu dou um soco no seu braço.

Oque querem fala comigo?__ Eu falo.

Preciso que me diga porque fugiu?_ Ele djz eu começo a tremer.

Meu pai sempre foi um homem bom...era um pai amoroso....mais então minha mãe e meu irmão mais velho foram mortos por uma guangue rival...meu pai ficou estranho mau... ele me tratava com raiva e nojo assim como minha irmã....ela se casou a uns meses antes de eu consegui fugir....__ Eu falo lembrando da minha irmã __ Meu pai quer que eu me case com o  Seo-joon eu não sei mais sinto que ele tem a ver com a morto do meu irmão e minha mãe...eu tentei dizer ao meu pai majs ele riu e disse que estava louca e que o seo não faria isso que era uma boa pessoa._Eu falo __ Ele disse que me casaria com ele em um mês....Seo apareceu e ficou bravo quando disse que não queria me casar_ Eu falo me lembrando daquela noite_ Ele entrou no meu quarto e me bateu ....colocou uma arma no meu rosto, e me disse que quando a gente se casasse ele iria me ensinar boas maneiras e que eu seria uma boa esposa_ Eu começo a chora sem me conter_ Então fugi....e me esconde desde então_Eu falo então sinto alguém segurando minha mão olho para o lado e o Leonel.

Vamos te proteger....ele não vai te machuca de novo_ Leonel diz.

Oque vamos fazer , se volta tenho que me casar _ Ele olha para o Alessandro.

Tem outro jeito....Leonel pode se casar com  você _ Alessandro diz .

Ei isso não estava escrito..... _ Leonel diz como se tivesse ofendido de se casar comigo.

Ei oque foi seu bobao eu sou bonita e gostosa teria sorte de se casar comigo....eu que não quero esse bobao com cara de rato!_ Falo ele me olha bravo.

Olha aqui menjna vai casar comigo sim..._ Eu mordo ele que grita.

NAO VOU....._ Eu chuta sua caneta e ele geme saiu do escritório e vejo as meninas ali.

MI....VAI CASAR COMIGO ENTENDEU_ Leonel diz eu pego a almofada e jogo nele.

Casar?_ Kiara diz.

Ve se pode eu me casar com esse bobao tenho que está mais louca que o normal não é....

E a única solução....quer se com o tau seo ou sei lá o nome....vou ser um bon marido....e pensava pelo lado bom ....vai ter um marido lindo e maravilhoso.....pensa nisso.....

Você é um idiota....

E voce será a esposa de um idiota....sera a Senhora idiota_ Ele diz rindo bufo como vou com esse bobao....._Eu falo.

Olha aqui dumbo eu não vou casar com você entendeu....__ Eu falo batendo nele que resmunga se abaixa e me joga no seu ombro e vai até a kiara que está com seu irmão.

Me coloca no chão seu bobao_ Eu falo irritada ele ri entao eu mordo sua bunda ele grita__  Me solta seu imbecil KIARA ME AJUDA LEMBRA EU TE SALVEI TE DEI ABRIGO....E SOMOS AMIGAS .....TROQUEI SUA CALCINHA VARIAS VEZES ENQUANTO ESTAVA EM COMA.....ME AJUDA....__ Eu falo os outros dão risada.

Querido coloca ela no sofa_ Kiara diz.

Ela mordeu minha bunda sei que ela é fofinha e gostosa....mais não pode morder e cachorro agora!_ Ele diz .

Querido coloca ela no chão!_ Ele segue para o sofá e me joga no sofá eu pulo e bato nele que ri e me abaca.

Me solta bobao_Eu falo.

Não fala assim com seu futuro marido mulher __ Ele diz bagunçado meus cabelos.

Porquê  que casar comigo nem gosta de mim ?__ Eu falo me sentando.

Porquê ajudou minha irmã quero ajuda você também....olha eu não desejava me casar nem tão cedo mais estou disposto a me casa e casa comigo....prometo que serei um bom marido pequeno Demônio __ Ele diz sou risada.

Tudo bem me caso com você imbecil _ Ele ri e vai fala para seus irmãos e eu suspiro e penso iria me casar....quem diria....Espero que tudo certo.

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Leonel - Família Berleta ( Máfia Italiana vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora