Capítulo 13 Leonel

266 70 19
                                    

Eu me olho no espelho e suspiro, estou me casando hoje eu devia manda processar o padre porque a agua benta que ele me deu  não resolveu nada , eu arrumo a minha gravata e suspiro, olho os detalhes rosa e abro um sorriso minha noiva não é normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me olho no espelho e suspiro, estou me casando hoje eu devia manda processar o padre porque a agua benta que ele me deu  não resolveu nada , eu arrumo a minha gravata e suspiro, olho os detalhes rosa e abro um sorriso minha noiva não é normal.

Meus irmãos entram e ficam comigo, depois vem minhas irmã Kiara me olha e ri quando vê meu terno

Amei seu terno_ Ela diz sorrindo eu reviro os olhos.

Ideia da Nina parece que minha noiva não é normal_ Eu falo ela ri e concorda então me abraça.

Você também não é querido! __Ela diz eu beijo seus cabelos.

Somos o par perfeito!_ Eu falo e cada vez eu acho que somos mesmo, eu sigo para meu lugar e nada então a musica da noiva toca e em vez dela entra com meu irmão ele aparece correndo sozinho.

A Mi não estava no quarto e a moça que faz o casamento estava com a garganta cortada__ Alexandre disse.

Que?_Eu falo.

A Mi desapareceu....parece que foi levada encontrei isso_ Ele mostra e a bonequinha de pano que ela anda sempre quem deu foi sua mãe, nem eu ela deixa pega nela, olho para seu pai,

É da Mi ela nunca se separa dela sua mãe que deu!_ Eu vejo seu pai olhando para boneca do Nada Kiara parte para cima do pai da Mi.

CADÊ ELA....CADE A MI?_ Ele olha para ela surpreso e depois para mim .

Eu não sei....._ Ele diz e eu sei que é mentira eu o puxo para perto ele me olha assustado.

Fala de uma vez porra?__ Ele olha para nós sério.

Ah eu não mentindo eu não sei....jamais iria contra a Máfia do Dom....mais Seo estava estranho hoje no escritório.....não me surpreenderia se ele não tiver algo a ver com isso_ Ele diz a gente corre para os carros os seguranças foram olhando nas câmeras oque não ajudou muito quem levou a Mi, foi muito inteligente sabia todas as câmeras do lugar.

Estou aqui no carro quando meu celular toca eu olho e não reconheço o numero....__Eu mostro para meu irmão.

Coloca no viva voz__ Ele diz eu coloco.

Alo!__ Eu falo.

Leonel me ajuda......__ Escuto a voz da Mi, mais a ligação esta muito ruim.

Mi...onde voce esta pequena....__ Eu falo.

Eu....consegui......fugir.....estou na.....__ A ligação começa a cortar, olho para o segurança que esta tentando rastrear.

Mi.....mi___ Eu escuto ao longe mais pessoas falando.

Leonel.....eu preciso de ajuda....meu....tá vivo.....Leonel__ Eu não consegui entender nada, então a ligação cai, eu tento liga de novo mais nada....

MERDA__ Eu soco o carro.

Calma cara vamos acha ela__ Geovanni diz.

E ai conseguiu?__  Eu pergunto para o segurança.

SIm consegui mais parece que é um lugar bem afastado com mata, por isso ela não estava conseguindo fala direito__ Ele diz e manda para o gps o lugar onde ela esta, a gente segue para o lugar mais ao chegar me surpreendo a casa esta toda cheia de buracos de balas, as janelas quebradas assim como as paredes.

MI...__Eu entro sem me importa que pode ser emboscada, mais dentro da casa estão tudo destruídos por conta dos tiros , eu vejo alguns remédios e curativos ali com sangue, alguém esta machucado, e eu olho para os meus irmãos.

Ei olha isso__ Geovanni diz e parece uma camiseta masculina mais esta coberta de sangue.

Cadê ela porra.....cadê__ Eu falo.

Senhor achei rastros no indo para mata por trás da casa e tem sangue__ Um dos seguranças diz a gente corre e olhamos para o lugar são pegadas e eu olho para a mata, será que ela esta ai dentro e machucada eu tenho que chega nela ....porque não vou me perdoar se alguma coisa lhe acontecer....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Leonel - Família Berleta ( Máfia Italiana vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora