Depois que saí de casa eu fui para vários pais mais parei no México aqui numa cidade eu comecei a estudar para enfermeira .
Estou aqui trocando a fralda do Meu paciente e um senhor de 85 anos ele foi deixado pela família aqui ele tem uma doença terminal e sei que não tem nem um mês de vida, ele tem 6 filhos e nem um deles venho....só deixaram o número de contato para quando ele morrer, e oque posso dizer ele é um senhor muito doce e adora livros mais ja não enxerga direito então não consegue lê.
Sabe tem que me dizer que livro que dá próxima vez __ Ele ri .
Não precisa fazer isso Mi....__ Ele diz deitando.
Ei claro que sim sabe temos uma porcaria de família temos que nos juntar .....ah e eu trouxe um rádio tem umas músicas bem legais .....só não pode sair dançando por ai__ Eu falo ele ri.
Você não existe sabia .....__ Ele diz eu beijo sua testa ....e ligo o rádio nas músicas que ele gosta__ Obrigada Mi você deixou meus últimos dias aqui mais suaves.....__ Ele diz eu me emociono saiu e o mefico me manda ir até a paciente que chegou a um ano foi encontrada na beira do mar desacordada e tem um ano que ela esta aqui, eu faço exercícios nas suas pernas para quando ela acorda não precise de muita fisioterapia.
Eu entro e arrumo suas cobertas e examino ela, eu arrumo seus cabelos ela e tão bonita.
Você parece tão Serena....sabe precisa acorda para que a gente saiba quem é voce_ Eu falo seguro sua mao e sinto ela mexer um _ Aí meu xeus voce mexeu....mexeu não foi....mexe de novo _ Eu falo entao ela mexe de novo_ Aí meu deus...__ Eu saiu correndo e vejo o Dou Julian ali com outro médico eu vou até ele _ Ela mexeu ....ela mexeu....__ Eu falo e elr me olha sem entender.
Ela quem?__ Eu resmungo.
A paciente do 230 vem.....__ Eu puxo ele __ Vem homem ela mexeu_ Ele entra no quarto e começa a Examinar ela.
Tem certeza ?_ Ele diz olhando a paciente.
Não estou falando que ela mexeu de brincadeira ....sim ela se mexeu_ Eu falo me aproximo da paciente _ Ei mexe de novo vai vamos lá não me faz passa por mentirosa _ Eu falo ela vai abrindo os olhos __ Viu eu disse..._ Eu falo _ Ela abriu os olhos ...._ Eu grito emocionada vou até ela__ Consegue me ver?_ Ela concorda.
Consigo....ver....até.....os poros do seu .....rosto...._ Ela diz eu a comprimento.
Onde estou?_ Ela pergunta olhando em volta.
Num hospital você foi resgatada no mar está um ano em coma _ Julian diz sorrindo _ Sou Julian _ Ele diz .
E eu sou a Minah mais pode me chama de Mi sabe todo aqui me chama _ Eu falo comprimento ela de novo.
Sabe me dizer oque aconteceu?_ O medico diz ela nega.
Não me lembro...._ Ele Anota e noto que ela não disse seu nome é isso não é legal muita falta de educação.
Qual seu nome.... porque é falta de educação não dizer o nome né senhor _ Eu falo e empurro o Julian que me olha bravo.
Mi não tem nada para fazer ?_ Ele pergunta e eu nego.
Não já troquei a fralda do seu Antônio e sabe ele fez muito coco não foi legal _ Eu falo e resmungo em coreano não gosto de limpar bandas que não sejam as minhA não é legal.
Mais voltando como se chama _ Julian pergunta mais ela olha para ee assustada.
Eu não...sei.. aí meu deus não sei meu nome...._ Ela diz e começa a chora e fico com dó.
Ei se acalma pode ser temporário afinal teve um leve enchaco na cabeça sei que vai lembra _ Julian diz depois Kiara e levará para exames e nada consta, pode ser temporário vai saber.
3 dias depois ela recebeu alta e não tinha para onde ir afinal não sabia nem o seu nome eu acabei levando ela para minha casa e posso dizer conhecer a Kiara foi a melhor coisas que poderia acontecer...
Bem os meses se passaram e ela acabou descobrindo o nome e quando viu sua foto na Internet descobriu que seu marido estava se casando com outra e resolveu ir para Espanha.
E eu resolvi ir com ela pedi um afastamento do hospital ainda mais que seu Luiz morreu 3 dias depois que kiara acordou mais graças a Deus não morreu sozinho e filha casula apareceu e ficou com ele até até morrer.
Eu arrumo minhas mala e sigo com a Kiara para Espanha sei que estou me arriscando mais não vou deixa ela ir sozinha.
E aí nervosa? _ Eu pergunto para ela que me olha e suspira.
Um pouco ainda mais porque não me lembro 100% de tudo e torço para me lembra_Ela diz eu seguro sua mão.
Vai da tudo certo vai ver _ Eu falo seguimos para onde está sendo o casamento por ele ser um homem importante apareceu nos jornais onde seria .
Quando chegamos saímos rápido eu entro e olho em volta tá lotado e quando olho em volta não acredito no que estou vendo todos os capos do mundo estão ali então eu me lembro que a princesa da máfia da Itália avia morrido, eu veio Seo e meu pai e saiu correndo com medo.
Não eles não podem me achar não vou volta para aquele inferno .....entro no carro e coloco o meu capuz e me escondo eles não podem me achar .....
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leonel - Família Berleta ( Máfia Italiana vol. 4
RomanceDe todos os irmãos Leonel sempre foi aquele que não queria se casar, mais então Minah apareceu na sua vida ela é um furacao algo que ele não esperava e para salva sua vida eu resolvo casar com ela ....