Está bem mesmo pequena?_ Leonel pergunta estamos indo para o Hospital.
Sim mais oque ouve com sua calça?__ Eu falo ele olha e resmunga então da a Yuna um olhar mortal ela dá um sorrisinho.
Uma certa selvagem jogou lama na minha calça __ Ela Bufa e Xinga ele em Coreano__ Ah lá o bicho do mato sei que esta me xingando tá ela fala muito isso__ Ele diz apontando para mim.
Oh quer um biscoito por isso__ Ela diz dou risada Yuna e terrível.
Não ri mulher cadê a lealdade__ Ele diz cruzando os braços.
Ela salvou a mim e ao meu irmão....então a lealdade está com ela __ Ele resmunga.
Eu vim te salvar essa bicho do mato sujou minha calça e de grife tá muito cara....__ Ele diz e foi reclamando da calça até chega no hospital levaram meu irmão e eu fui ser examinada apesar de dizer que não precisava.
Estou saindo do quarto do meu irmão ele será levado para cirurgia no braço, quando escuto a voz do meu pai eu saiu e ele está falando com Alessandro.
Está dizendo que o meu braço direito é o culpado pelas morte da minha mulher e meu filho...?__ Ele diz pelo jeito não sabe que meu irmão tá vivo.
Tae não está morto papai__ Eu falo ele me olha e depois para Yuna.
Como é?__Ele se aproxima pálido __ Oque está falando?__ Ele diz.
Mamãe está mesmo morta mais o Tae não o Seo o manteve preso esses anos todos meu irmão sofreu muitos nas mãos dele....__ Ele nega olha para Alessandro e depois para mim Yuna resmunga.
Está mentindo__ A Yuna se aproxima e por um momento achei que ela iria soca ele .
Deixa de ser estúpido só você nunca viu o Mostro que meu irmão e...sabe o seu maior desejo não era só casar com a Mi e sim domina sua mafia...depois de casar com ela Seo pretendia te mata e ao Tae....__ Ela diz meu pai me olha.
Está dizendo que seu irmão
Vivo?..__ Ele diz e sei que só vai acredita vendo o Tae.Não acredita olha você mesmo ele está no quarto __ Eu falo ele vai para o quarto do meu irmão então o vê.
Eu vejo meu pai cair de joelho e chora sem se importa com quem esta vendo eu sinto vontade de ir lá e abraça ele mais não vou fazer isso...ele tem que ver a merda que fez.
Tae meu filho....porra como não vi....como não notei....como porra....__ Ele djz.
Senhor precisamos leva o paciente para cirurgia__ O médico diz entrando com os enfermeira.
Mais ele vai fica bem né?_ Yuna pergunta.
Acredito que sim ....a maioria dos seus ferimentos estão curados e bem cuidados...__ Yuna faz um comprimento.
Sou enfermeira eu que cuidei...estou estudando para ser medica.__ O médico sorri.
Estuda bastante vai vira uma médica muito boa afinal os ferimentos dele não inflamaram, estão limpos e bem cuidado..graças a isso ele vai fica bem ___ O médico diz e sai levando o Tae, meu pai está sentado com o Alessandro que está contando tudo que aconteceu.
Eu quero a cabeça desse maldito....ele vai se arrepender __ Meu pai diz e me olha__ Eu poderia te pedir perdão mais sei que nada que eu fala vai muda oque eu fiz....eu sei que não mereço seu perdão...__ Eu resmungo.
Papai quem perdoa é Deus....estava sofrendo em luto .....Só preciso de um tempo ....__ Eu falo.
MI.....MI__ Olho e minha irmã vem correndo com a Kiara sou abraçada pelas duas.
Está bem minha maluquinha?__ Kiara pergunta .
Sim agora estou ....ah Hana o Tae tá vivo__ Eu falo minha irmã me olha pálida.
Que?_
Sim ele estava sendo mantido em cativeiro pelo Seo esse tempo todo....__ Ela começa a chora.
Mais cadê ELE?_ Ela pergunta.
Em cirurgia ele estava muito ferido .....mais Yuna nos salvou__ Eu aponto para a Yuna__ Acredito que ela será nossa cunhada em breve__ Eu falo minha irmã vai até Yuna e a abraça eu sinto alguém me abraçando olho e é Leonel.
Tudo vai fica bem pequena ....logo vamos nos casar e você terá o marido mais bonito do mundo ___ Dou risada mais esse menino e convencido demais.
Beijo seu rosto e eu penso no Seo....agora vai começar a caçada atrás dele....espero que o encontre logo quero poder me casar em paz.
( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leonel - Família Berleta ( Máfia Italiana vol. 4
RomanceDe todos os irmãos Leonel sempre foi aquele que não queria se casar, mais então Minah apareceu na sua vida ela é um furacao algo que ele não esperava e para salva sua vida eu resolvo casar com ela ....