não sei como falar só fica com a história

1.4K 46 31
                                    

Takemichi acorda na cama com dois Mikey's ao seu lado Mikey da boten e o de cabelo preto.

Takemichi: oq tá acontecendo?!

Mikey da boten: oh vc acordou?

Mikey do futuro: ah vc acordou que ótimo.

Takemichi estava confuso, dps de um tempo pensando, ele concluiu que sua viagem deu muito errada, os dois manjiros sanos estão sentados na cama olhando para takemichi até que um dos sanos fala.

Mikey futuro: takemichi...qual universo vc prefere?

O Mikey da boten tbm fica curioso e olha para takemichi e o hanagaki responde.

Takemichi: e-eu não sei...

Os dois Mikey's ficam olhando para takemichi e um deles fala.

Mikey da boten: quer descobrir agr?

Ele olha para o takemichi com muita malícia em seu rosto e pensamentos. E o outro sano percebe isso e tbm gostou da ideia do outro Mikey e olhou da mesma forma para takemichi. Takemichi inocente não sabendo do que eles falam.

Takemichi: como assim?...

Os manjiros ainda ficam com os olhares e sorrisos maliciosos e um dos sanos fala.

Mikey do futuro: acho fofo a sua inocência...mais agr vc vai descobrir...

O manjiro do futuro se aproxima do menor e o beija com intensidade não deixando o garoto dizer nada. O outro sano pra não ficar de fora fica por trás de takemichi levanta sua blusa e belisca suavemente seus mamilos e ele geme entre o beijo. O outro manjiro que estava beijando o hanagaki separou seus lábios e começou a beijar seu corpo, o hanagaki tentava se conter  para não gemer mais não conseguiu.

Takemichi:  M-mikey~ espere...

Os dois manjiros não param nem pra escutar o menor e um dos manjiro começa a despir takemichi e quando takemichi está despido por inteiro o manjiro do futuro olha para o membro de hanagaki e fala.

Mikey do futuro: nossa...vc está pré- gozando? Que fofo...

Takemichi ficou envergonhado e o manjiro do futuro colocou o membro do garoto em sua boca e começou a chupa-lo enquanto o outro sano estava dando chupões no pescoço do menor, takemichi não aguentando mais ele começa a gemer.

Takemichi: ahh~ Mikey!~ p-pare~...

Os dois manjiros ficam mais excitados com o gemido de takemichi, o manjiro do futuro parou de chupar takemichi, e takemichi pensou que ele já acabou. Mais o manjiro abriu as pernas de hanagaki e posicionou dois dedos contra a entrada de takemichi e takemichi vendo isso ele falou.

Takemichi: m-mikey não faça isso~...

Ent o manjiro do futuro disse.

Mikey do futuro: pq não?

Takemichi envergonhado de dizer oq era ele toma coragem e diz.

Takemichi: eu...sou novo nisso...

Os dois manjiros ficam meio surpreso por descobrir que takemichi é virgem ent o manjiro da boten fala.

Mikey da boten: vc é virgem?...

Mikey do futuro: entendo takemichi. Vamos ser bem calmos e paciente por essa ocasião.

Ent o manjiro do futuro deixa o menor de quarto, o sano da boten fica na frente e o manjiro do futuro fica atrás, o manjiro da boten deslisa devagar seu membro até a boca de takemichi enquanto o outro vai abrindo takemichi, dps de abrir takemichi os dois sanos fala ao msm tempo.

Mikey's: eu vou primeiro.

Os dois se olham e desputem quem vai ser o primeiro a penetrar takemichi e takemichi toma uma ação e beija os lábios dos dois e fala.

Takemichi: nao brigue-

Takemichi nem conseguiu falar e o manjiro da boten já o penetrou e o outro ainda discute com o sano da boten e o takemichi fala.

Takemichi: ei Mikey's...não briguem tem um espaço aqui pra vc tbm.

Takemichi diz isso abrindo sua intimidade e o manjiro do futuro colocou o seu membro ali na Quele espaço enquanto takemichi gemia mais não era de prazer e sim de dor, não é fácil suportar 2 rolas de 25/26cm em um buraco só.

Takemichi: agh!~ ahhh!...

Manjiro do futuro percebe a dor de takemichi e quando enfiou tudo beijou suavemente o pescoço de takemichi enquanto as lágrimas de takemichi escorriam.

Takemichi: porra! Isso dói....

O coitado do hanagaki estava já chorando e o manjiro da boten começou a se mexer e o takemichi gemia e tremia como isso o manjiro da boten fala.

Mikey da boten: vc é tão apertado...e pra se acostumar vc precisa se mexer...

Takemichi ouvindo as palavras do sano ele tenta se mexer mais dói e ele não consegue. (•o coitado do bixnho 😫•) Ent o manjiro do futuro pega a cintura do hanagaki e e começou a mexer a cintura de takemichi e takemichi gemia de prazer e dor.

Takemichi: ahhh~ Mikey!~...

O membro do menor sobe e os dois vêem isso e os dois não decidem de segurar e começou a mover takemichi rapidamente, as lágrimas caem de seus olhos mais takemichi tbm sente prazer no momento ali e ele fecha não clímax rapidamente. (•Eu não queria fazer longo pq vai ter mais dark romance do que sekso•) dps do amor de 2h os três ofegantes e takemichi diz.

Takemichi: estou exausto...eu vou descansar um pouco...

Takemichi fecha os olhos e dormi lentamente...

Mikey da boten: boa noite meu bem...

Mikey do futuro: bom sonhos meu anjo.

(Oq acharam? Minha primeira
Vez escrevendo isso kkkk vai
Ter próxima parte e eu não
Sei o dia do lançamento 🤙)

minha viagem deu errada...Onde histórias criam vida. Descubra agora