No último cap.
Hina: oq vc quer para nós deixarmos em paz?
Agr...
Manjiro do futuro: a gente não quer nada, além do takemichi é claro.
Hina: eu te dou tudo oq quiser, mais deixa nós em paz...por favor
Manjiro da boten aponta uma arma para Hina e rir sarcasticamente...
Manjiro da boten: vc pensa que é quem garota? Ele é nosso.
Takemichi em desespero do que pode acontecer, tenta correr em direção da Hina mas acaba caindo por conta de suas pernas bambas.
Take: por favor...nao faça isso...
Fala takemichi em meio desespero, o manjiro do futuro pega o garoto no colo e diz
Manjiro do futuro: não se preocupa amor, se ela nos deixar, ela não morre.
Diz manjiro sorrindo.
Hina: DEIXA ELE EM PAZ! ELE GOSTA DE MIM NAO DE VCS!
diz Hina cheia de raiva.
Manjiro do futuro começa a rirManjiro: gostar de vc??? No passado na toman...a gente costumava a se pegar atrás do templo, e na escola tbm no banheiro ou em uma sala vazia...vc é muito tapada garota, se liga ele traia vc já faz 2 anos e vc nunca percebeu.
Dps de ouvir isso Hina olha para takemichi, e hanagaki não diz nada abaixando a cabeça só confirmando a suspeitas da Hina.
Hina: ent é vdd? Takemichi....vc me traiu?...ME RESPONDE SEU MER-
Manjiro da boten aponta arma na cabeça de Hina
Manjiro da boten: quem vc pensa que é pra falar assim com ele sua puta...
Takemichi: n-nao faça isso! E-eu fico com vcs....mais...deixem ela ir...
Manjiro da boten: ela já descobriu tudo...ent... não.
Hina fica desesperada e olha para o takemichi com raiva
Hina: SEU FDP É TUDO CULPA S-
Antes de ela terminar a frase manjiro puxa o gatilho e dps um silêncio toma conta de tudo por 5s... hanagaki começa a entrar em desespero pq ele tem fobia de cadaver e ele começar a gritar e chorar
Takemichi: ... HINA!!!
hanagaki chama o nome de Hina e começa a gritar e gritar sem parar, manjiro do futuro vendo o desespero dele o abraça fortemente
Manjiro do futuro: não chora...vamos levar ele lá pra cima...
Lá em cima takemichi está em um canto no sofá encolhido e tremendo por que vou sua "namorada" morrer.
Manjiro da boten: desculpa se eu soubesse que vc tinha fobia de cadaver eu não ia matar ela na sua frente...
Takemichi não fala nada só continua a tremer.
Manjiro do futuro: vai passar logo, logo.
Manjiro fala enquanto abraça takemichi.
Takemichi: Hina....
Continua...