depressão.

326 16 12
                                    

Dps de 1 mês da morte da Hina, takemichi não faz nada só fica no canto quarto, nem comer come mas, os manjiros ficam preocupados com takemichi, com oq ele está passando. Manjiro do futuro vai até ele e diz

— não quer comer algo Mitchy? Vc está comendo tão mal, olha seu estado.

Takemichi não dá ouvidos, e continua no msm lugar, o da boten já estava quase perdendo a paciência.

— takemichi...se vc não comer eu vou fazer coisas que eu não quero fazer.

Takemichi tbm não dá ouvidos e continua parado no mesmo canto, perdendo totalmente a paciência, o da boten diz para o outro fazer a comida, que ele vai fazer o garoto comer, enquanto o manjiro do futuro sai o da boten pega, o rosto do hanagaki.

— escuta aqui takemichi, ou vc come ou come no diálogo.

Takemichi não fala nada, ent manjiro da um tapa no rosto de takemichi, que hanagaki fica em choque, não sabendo que o da boten realmente iria bater nele.

— vc vai comer, e se vc não comer. Vai ter mais diálogo.

— eu não quero...E NAO VO-

Antes de hanagaki terminar a frase manjiro da outra bofetada na cara de takemichi, manjiro puxa o cabelo do mais novo enquanto dá tapas em sua cara. Dps de uns 20min o do futuro volta e vê takemichi todo machucado no chão se tremendo, e sai correndo para ajuda-lo.

— oq vc fez?!

— ele estava pedindo por isso.

— msm assim vc não pode fazer isso!

Manjiro da boten não fala nada enquanto saía do cômodo, o outro manjiro, foi até o takemichi e o abraçou, um tempo se passou 1 ou 2 semanas +/-, takemichi já não tinha humor, expressões, quase não falava pra nada, quase não comia nada, só ficava em seu quarto no escuro.

— takemichi, venha comer.

Manjiro do futuro falava para ele enquanto se aproxima do mesmo, ele encara takemichi, e o mesmo não fala nada.

— ...

— venha comer, faz 2 dias que não se alimenta, vc não quer que eu te obrigue a comer não é mesmo?

O mesmo fala com um sorriso no rosto, como takemichi não o respondia, ele trouxe a comida até takemichi.

— agr coma.

Takemichi não olha nem pra comida, só olhando pro nada, manjiro quase sem paciência, pega uma colher cheia de comida e coloca na boca de takemichi, e segura o rosto do mesmo com um olhar assustador.

— Coma.

Takemichi comeu toda a comida quase chorando, mais quando terminou, manjiro saiu do quarto enquanto takemichi, continuava no chão frio, parecendo cada dia mais depressivo, magro e tudo mas.

No outro dia, o outro manjiro, que era o da boten aparece e ela para takemichi.

— vamos tomar banho.

Takemichi não falava nada, nem olhava pro mesmo.

Como ele não respondia e nem fazia um movimento, o da boten pegou o mesmo nos braços e levou pro banheiro, tirou suas roupas e o colocou na banheira.

— eu posso tomar banho sozinho.

— posso tomar banho contigo?

— ... Ok

O da boten tirou sua roupa e entrou na banheira junto com takemichi, o silêncio domina o local sem ninguém dizer nada, até que o da boten decide quebra o silêncio.

— Mitchy...

— hm...

— eu quero te dar um beijo.

— não.

O da boten se aproxima, para selar os lábios de takemichi com os dele, takemichi tenta se afastar, mais o da boten agarra seu cabelo, e da um selo em takemichi, o mesmo não teve reação nenhuma, enquanto o da boten se aproximava novamente e beijou da takemichi intensamente, hanagaki retribui o beijo não conseguindo negar, até que o manjiro do futuro abre a porta e se depara com a sena, e fica com um pequeno sorriso em seu rosto, o mesmo se aproxima, separa o beijo dos dois, e beija takemichi tbm, o outro beijava pescoço, enquanto tocava em no corpo do menor, takemichi, tenta se afastar deles, saindo da banheira colocando um roupão e indo pro quarto, só que quando chegou no quarto, o manjiro da boten apareceu atrás do mesmo e o jogou na cama, e o outro manjiro que já estava duro, segura os braços de takemichi, enquanto o outro pegava no p3nis de takemichi e o chupava, o menor gemia baixo, não aguentando mais e fds tudo, e se soltou do manjiro que estava segurando seus braços e desabotoou as calças do mesmo e o membro saltou no mesmo instante, takemichi pegava o membro e o chupava, enquanto o outro chupava o seu, o manjiro do futuro ficou excitado com as ações, segurou a cabeça do menor e guiou o mesmo, na mente do menor já estava tudo em branco, quando ele sentiu algo em seu buraco, e viu o manjiro da boten quase o penetrando, takemichi não queria chegar esse ponto e tenta o impedir, e ele o penetra.

5 min se passaram e takemichi estava de quatro, enquanto o da boten o fodia por trás, o do futuro fodia a boca do mesmo, takemichi, estava gostando mais ao mesmo tempo não, manjiro dava tapas em suas nádegas, takemichi gemia como se fosse uma put4.

6h se passaram e os dois ainda fodiam takemichi, ele já não estava mais aguentando, tentando parar mais os mesmos não paravam de jeito nenhum, até que o manjiro do futuro o penetra e o deixa de pernas abertas as segurando enquanto takemichi estava sentado em seu colo, o outro manjiro penetro o mesmo tbm, fazendo takemichi ficar com 2 paus no mesmo buraco, takemichi tremia muito, enquanto eles começavam a se mover e takemichi gemia alto enquanto pedia para os mesmos pararem.

— p-para!~ ahh~...assim nãoo~...ha~...

Os manjiros achava bem excitante.

8h dps os mesmos finalmente param já que takemichi já havia desmaiado 5 vezes, takemichi estava desacordo, enquanto os mesmos o colocaram na cama e eles deitaram ao seu lado, e o abraçam e dormiram.

No dia seguinte, takemichi foi o primeiro a acordar e levantar mancando por causa de ontem, takemichi viu um telefone e viu uma esperança de poder escapar, ele pegou o telefone e ligou para o chifuyu.

                          Ligação

alô?

— chifuyu?

— takemichi?!

— sim sou eu!

— onde vc tá?? Eu te procurei, até chamei a polícia!

— tá acontecendo coisas horríveis...

— oq tá acontecendo??

— não dá pra explicar, por favor me aj-

— alô??? Takemichi???!!!

                 Ligação encerrada.

Takemichi olha para trás e está o mnjiro do futuro com um sorriso.

— pra quem estava ligando?

Continua...


minha viagem deu errada...Onde histórias criam vida. Descubra agora