— pra quem estava ligando?
— n-ninguem...
O manjiro do futuro faz uma cara assustadora
— estava ligando pra polícia takemichi?
— n-nao....
— pra quem era?? Não mente.
O manjiro agarra o queixo de takemichi com uma cara muito irritada
— p-pro chifuyu...
— óbvio que vc ia pedir ajuda...
O manjiro agarra o braço de takemichi e leva pro quarto, onde o manjiro da boten está já sentado.
— a gente jurou que não ia te machucar...mais vc insiste em fugir...
o manjiro da boten pega uma mini faca, segura a perna de takemichi e corta bem perto do pé, agr takemichi não pode mais andar. Takemichi grita de dor enquanto chora
Dps de tudo takemichi com as penas cortadas não conseguindo move-las o manjiro do futuro estava enfaixando a suas pernas para estancar o sangramento. Quando terminou colocou takemichi na cama, sentando ao seu lado.
— eu não quero seu mal...eu só quero seu bem, e pra não fugir de nós a gente teve que fazer isso...entende?
Takemichi não fala nada, ainda chorando.
No meio da noite takemichi acorda com um barulho estranho. Os manjiros não estavam ali ent decide ver oq é. Ele vai arrastando, ele abre um pouco a porta e ele vê eles carregando o corpo da hina morta já e a carregando pra fora, takemichi fica em choque ele rapidamente fecha a porta e vai ver pela janela, e quando vê eles queimaram o corpo dela. Takemichi via tudo e um dos manjiros olha para ele com um olhar perturbador e o outro percebe tbm, os olhos de takemichi começam a ficar embaçados ele desmaia. No dia seguinte ele acorda com uma dor enorme nas pernas, e os manjiros aparecem no quarto com uma bandeja de café da manhã, eles colocam em cima da cama.
— vc precisa comer pra se recuperar.
O manjiro do futuro diz sorrindo enquanto olha para takemichi comendo lentamente.
O manjiro da boten apareceu sentou do lado de takemichi e lhe deu um beijo na bochecha, o outro manjiro da um tbm, mais o da boten com ciúme da mais 2 beijos em takemichi, o outro manjiro olhando pro da boten com olhar desafiador e da mais beijos em takemichi, takemichi olha prós dois nem ai pra eles. O manjiro da boten da um beijo na boca de takemichi, e hanagaki bate no rosto do manjiro da boten.
— como ousa?.....
Manjiro da boten olha para takemichi com raiva e choque.
— não dei permissão pra ficar me beijando.
— vc tá ousado dms...
O outro manjiro puxa o cabelo de takemichi e o beija, takemichi tenta afastar e resistir mais o mesmo retribui o beijo, mais ele empurra e dps olhando pro do futuro.
— eu disse pra parar!
O da boten beijar takemichi tbm, o garoto noa aguenta e retribui, o do futuro beija o pescoço de takemichi, o hanagaki tentou empurrar, mais não consegue com os dois manjiros o tocando, aquilo tudo era tão bom. Mais hanagaki empurra os dois.
— chega...para.
O manjiro da boten olha para takemichi e fala
— vc tava gostando, pq não deixou rolar?
— pq eu não quero e eu tbm não aguento vcs dois...e...eu gosto da hina...
Os dois já ficam putos com takemichi, o manjiro do futuro puxa o cabelo de takemichi e fala.
— vc ainda não esqueceu aquela vagabunda? Ela já morreu esquece ela takemichi! Agr vc é nosso.
O da boten da um chupão no pescoço de takemichi.
— ahh~ n-nao faz isso...sai...
O do futuro da chupões tbm mais bem lugar sensível de takemichi.
— ah!~ a-ai não!~ para~...paraaa~
Takemichi implora mais nenhum para, o da boten agr está chupando os mamilos de takemichi olhando takemichi quase revirar os olhos de prazer, pois o do futuro enquanto chupa seu pescoço ele o masturba ao mesmo tempo.
—hmm~...ahh~ para...e-eu vou gozar~
O do futuro não para e sente o g0z0 de takemichi saindo. O do futuro para de tocar, fazendo takemichi respirar ofegante, o da boten começa a chupar o pau de takemichi.
—n-nao põe a boca~....aí...
Takemichi coloca a mão nos cabelos de manjiro tentando tira-lo de lá, enquanto o manjiro chupava cada vez mais rápido.
— e-eu disse pra parar!~
O manjiro continua, cada vez mais rápido
— para~ eu vou gozar!~...
Manjiro continua, e sente o jato de porra em sua boca.
— a-agr chega...ta sensível dms...
O da boten olha pro seu pau e dps olha pro takemichi.
— será...que sentar em um pau é bom?
Takemichi olha para o da boten e diz
— olha...me senti na obrigação responder isso..mais se acertar em um lugar certo fica bom, e cada vez que vai mais rápido fica cada vez mais gostoso...
O manjiro do futuro olha para o da boten
— mais pq essa pergunta do nada??
O da boten olha para o do futuro.
— eu quero sentar no pau do takemichi...
Takemichi fica em um espanto e o do futuro tbm
— QUE COMO ASSIM MEU PAU?
— i-isso é sério??
(Continua)