No último capítulo...
"Manjiro da boten: eu vou te arrombar todinho pra vc saber quem é seu mestre... cadelinha"
Continuando
Takemichi fica com medo e tenta fugir mais o manjiro do futuro segura ele, e diz.Manjiro do futuro: onde está indo? Não pode ir...eu não deixei.
Takemichi bate na cara do manjiro do futuro, e ele olho para takemichi com um olhar maldoso e malicioso.
O manjiro do futuro olha para o hanagaki, e prende ele no sofá e ent o sano do futuro dizManjiro do futuro: vamos fazer o seguinte...eu vou comer primeiro dps vc ok?
O manjiro da boten concorda.
Ent o sano do futuro, começa a despir takemichi, com cada toque e beijos quentes e gostosos o hanagaki fica excitado, e fica ereto, manjiro olhando aquilo fica sorridente, ele coloca a mão no membro do menor e começa a masturba-lo, o hanagaki geme de prazer, mais do nada o telefone toca e o manjiro da boten atende.Ligação...
Boten: alô?
???: vc acha que poderia me matar?
Boten: quem está falando?...
???: aquela que vc tentou matar
Boten: Hina?
Hina: exatamente...
Boten: pq ligou?
Hina: eu quero saber do takemichi.
Boten: ele está ocupado.
Hina: como ass-
A Hina ouve os gemidos do outro lado da linha como se estivesse sendo f0d1d0.
Hina: oq está fazendo com ele?! Vc...está estrupando ele?!!!
Boten: claro que não...ele está amando isso...escute os gemidos de prazer dele...como ele quer isso...
Hina: vc é louco! Pare já!
*Ele coloca em vídeo chamada*
Boten: olha como ele gosta disso.
Hina fica com raiva com o da boten e vê toda cena que Mikey beija takemichi enquanto o outro o fodi sem pena nenhuma e enquanto takemichi geme de prazer...
Hina: o takemichi nunca me trairia! Eu estou indo impedir isso!
Boten: pode vir...
*Desliga a ligação...*
1h dps a Hina chega na casa de takemichi, e entra sem permissão, e vê aquela cena, que takemichi está sendo fodido, pelo Mikey ela fica incrédula, enquanto a Hina percebe takemichi olhando pra Tachibana, até que o Mikey da boten acerta ela com um taco de baseball, e amarra ela no portão, 2h dps takemichi estava no portão em pé junto com os dois Mikey's, enquanto a Hina acorda e fala
Hina: oq vcs querem, pra deixar eu e takemichi em paz?...
Continua...