000, author.

63 12 0
                                    

Saber que apenas pequenas frases ou palavras podem te adoecer faz de você se sentir uma patética, mais achar que vai ser a maior maravilha do mundo com certeza te torna patética

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saber que apenas pequenas frases ou palavras podem te adoecer faz de você se sentir uma patética, mais achar que vai ser a maior maravilha do mundo com certeza te torna patética.

fama.
Substantivo feminino, conceito (bom ou mau) que um grupo humano tem de alguém ou de algo; reputação,"ter f. de desonesto." Pouco ousado:notícia infundada ou de fonte desconhecida; boato.

No dicionário esse é o significado, mais ao ser visto pela visão de Nessa, se torna outro.

A pessoa se pega tentando fazer você ver que aquilo é incrível, ser idolatrada, chamar atenção por onde passa e por um tempo talvez realmente seja.

Mais quando você se vê completamente enterradola nisso, a "atenção" vira falta de privacidade, a "idolatração" vira sexualização e a "fama" vira hate.

São pequenos conjuntos de palavras que são informados de forma errada, você quer ser famoso? bom encare dessa forma porque se não te avisarem assim você está caindo num poço sem fundo.

Se você tem a mente fraca ou é novo demais pra isso tudo,você adoece.

Se você teve um sonho disso,você se pega dependendo disso.

Se você ao menos entendeu o que é a verdadeira fama, você sabe o que vai acontecer se entrar.

Nessa tinha vários problemas, a fama não era o principal deles e isso ficava nítido. Seus relacionamentos dando errado, suas amizades se afastando e sem um laço familiar possível ela se viu perdida, e mais ainda assim que Cooper se foi.

Ela nunca aceitou sua morte, nem mesmo após o falecimento do garoto que alegrava seu dia, ele a deu uma perspectiva de vida nova, mudando sua rotina enquanto ainda estava com vida, a verdade era que ela nunca pensou que algum dia não o teria por perto.

Após Cooper, Nessa e Jaden ficaram com sua saúde mental extremamente sobrecarregada, decidindo por um fim no relacionamento, pelo bem de ambos, sem brigas ou agressões, só conversa.

Às vezes, uma pessoa acha que, se amar alguém destruído, se amá-lo o bastante, ela pode afinal conseguir consertá-lo. Mas o problema disso é que ela acaba se destruindo também, até mais do que já estava. Fechando os olhos, Ness jurou deixá-lo em paz, ela não seria um fardo para ele, o protegeria da dor. Porque a garota ainda o amava tanto quanto sempre amou.

Sentada naquela praça, Nessa orava para acordar morta no dia seguinte, a garota virava a garrafa de vodka e sentia toda sua garganta arder a cada gole tomado pela mesma. Nessa sentiu uma presença perto mais não fez muita questão, ela já estava bêbada o suficiente.

━━━ Ness? ━━━ a voz grossa e inconfundível despertou todos os ossos da garota, mesmo a voz meio grogue ela reconheceu Jaden.

━━━ Jaden? o que faz por aqui? ━━━ ela riu desajeitada quando ele se sentou ao seu lado.

━━━ andando, posso? ━━━ ele estendeu o braço pela vodka e a garota assentiu o entregando.

━━━ que horas volta pra casa? ━━━ ela olhou em seu pulso, onde o relógio marcava três horas da madrugada, um pouco desconfortável.

━━━ Quinton me trancou pra fora... ━━━ eles riram juntos.

todos sabemos que aquela conversa não aconteceria se não estivessem bêbados.

━━━ pode passar a noite lá em casa se quiser... ━━━ a garota exitou antes de dar de ombros e se levantar.

━━━ obrigado Ness ━━━ Jaden agradeceu ainda grogue, ambos tropeçavam nos pés enquanto caminhavam.

O barulho de grilos e gatos de rua se faziam presentes, Ness tentava destrancar sua casa mesmo ainda não enxergando muita coisa, seus olhos estavam pesados mais ainda sim em sã consciência. Ela subiu as escadas para pegar um cobertor para Jaden, mais ao adentrar seu quarto sentiu o garoto a puxar delicadamente.

Jaden a encarou nos teus olhos por alguns segundos, antes de puxa-lá para a parede sem pensar duas vezes, ele a olhou nos olhos novamente e a puxou para um beijo, o qual Ness nunca negaria, ela admite que sentia saudades.

O calor do beijo prencheu todo corpo de ambos, a bebida parecia não ter mais o mesmo efeito que antes, a adrenalina e a saudades se tornaram um só, foram ficando mais quentes conforme mais beijos eram distribuídos pelo pescoço da morena.

Parando de prensar Barrett na parede, o Hossler a pega no colo a jogando com força em sua cama, ele tira sua camiseta e seu shorts enquanto Nessa sofre pra tirar sua ultima peça de roupa do corpo.

Jaden a empurra na cama e se posiciona em cima da garota, sem pensar duas vezes ele penetra a mesma com força escutando ela deixar escapar um alto gemido enquanto ele arranca com o dente o sutiã de seu corpo, vendo os peitos da garota pularem pra fora ele não exita muito em abocanhar um deles enquanto estoca mais forte seu membro dentro dela.

━━━ senti saudades! ━━━ Nessa exclama ofegante entre gemidos e Jaden sorri também ofegante.

Jaden retira seu membro de dentro dela e a puxa pelo ombro a colocando de costas, e como se necessitasse daquilo ele não demorou para a penetrar novamente, segurando seu quadril o Hossler arfava de tesão.

━━━ sua vez ━━━ ele murmurou se deitando e observando a garota se ajeitar para ir por cima.

ao contrário do que ele pensou, Ness desviou e desceu um pouco passando a língua pela cabeça de seu membro, Jaden gemeu extremamente alto diante a situação, vendo isso a garota enfiou o membro em sua boca o forçando em sua garganta, seus movimentos de vai e vem deixavam Jaden deslumbrado.

━━━ não tem como porra! sempre será você! ━━━ ele exclamou ofegante e Ness sorriu contra seu pau antes de subir em Jaden.

Roçando seu membro contra Nessa ela sorriu o colocando lentamente nela, como se fosse uma tortura ela cavalgava o ouvindo arfar. Jaden começou a gemer alto e tremer as pernas assim que a garota acelerou, sem muita enrolação ele chegou ao seu limite, a garota pode sentir o líquido a prencher a fazendo também chegar ao alpice quase no mesmo instante. Cansados ambos se jogaram na cama.

━━━ o que foi isso!? ━━━ ela colocou as mãos no rosto envergonhada.

━━━ uma puta de uma recaída foda! ━━━ Jaden exclamou ofegante, olhando a garota se esconder entre seus enormes cabelos pretos e suas mãos.

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒, nadenOnde histórias criam vida. Descubra agora