010, nessa.

30 6 0
                                    

A primeira consulta havia chegado e a ansiedade tomava conta de mim a todo vapor, eu estava grávida de três meses de acordo com as minhas contas então eu havia começado o pré natal um pouco mais tarde do que deveria, e por puro medo, isso havia vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira consulta havia chegado e a ansiedade tomava conta de mim a todo vapor, eu estava grávida de três meses de acordo com as minhas contas então eu havia começado o pré natal um pouco mais tarde do que deveria, e por puro medo, isso havia vindo me preocupando.

━━━ to preocupada ━━━ olho para Jaden que dirigia calmamente, bem calmo até.

━━━ você já disso isso oito vezes, em vinte minutos. ━━━ o mesmo batucava os dedos no volante conforme a música passava.

━━━ disse é? desculpe ━━━ me virei para frente mordendo as unhas

━━━ fica calma Ness, ta tudo bem ━━━ Jaden colocou sua mão na minha coxa antes de estacionar fazendo com que uma corrente de choque percorresse todo o meu corpo.

interessante,de fato.

━━━ vamos? ━━━ fui retirada de meu transe após o loiro abrir a porta do carro ao meu lado.

A clínica era decorada em lindos tons de azul e rosa bem clarinhos que combinavam perfeitamente com o ambiente, a mesma era particular então de certa forma não aguardamos muito tempo ali.

A sala que havíamos entrado era diferente do resto da clínica, ela era tingida em tons semelhantes ao marrom claro realçando os quadros de bebês recém nascidos e grávidas nas paredes do mesmo.

━━━ eu sou a doutora Clarice e vou realizar a consulta de vocês dois hoje papais! ━━━ a doutora loira dos olhos incrivelmente verdes se virou para nós em sua cadeira rotativa ━━━ deita aqui mamãe ━━━ Clarice deu leves batidinhas na maca e assim logo me deitei entregando minha bolsa a Jaden que se encontrava igualmente a mim minutos antes.

a médica levantou minha blusa de regata preta passando um gel levemente azul e bastante gelado em minha barriga, a mesma também pressionou um aparelho cinza que o deslizou por toda a minha barriga.

━━━ tão vendo esse pequeno círculo aqui? é o neném de vocês ━━━ Clarice apontou para uma pequena bolinha cinza na tela.

━━━ não to vendo nada não ━━━ Hossler chegou mais perto para que conseguisse enxergar de fato alguma coisa.

━━━ é normal, ainda tá um pouco cedo ━━━ a médica riu ━━━ querem ouvir o coração papais? é cedo mais já bate. ━━━ Clarice sorriu

━━━ e dá? ━━━ Jaden perguntou interessado se sentando a cadeira ao meu lado.

━━━ queremos por favor ━━━ me segurei até que pudesse observar a médica mexer no computador, até que pudessemos ouvir um som devidamente alto.

tum tum tum tum tum tum, uma batida igualmente repetitiva prencheu o ambiente.

━━━ é o coração dele? ━━━ a expressão de Hossler após a médica assentir era indescritível, não sabia se era desespero, dor, ansiedade ou até mesmo amor, eu não consegui esclarecer as mesmas e isso me assustou um pouco mais.

O som preenchia a sala a todos os arredores e meu peito parecia que iria pular pra fora, era como se a ficha tivesse caído de vez para que eu pudesse ver que eu realmente teria um filho, ou até filha.

E mal pudesse perceber que já o amava.

A consulta demorou um bom tempinho, gostamos de ouvir o coração do neném e demoramos a sair da sala de Clarice.

━━━ como você se sentiu? ━━━ questionei a Jaden após entrarmos em seu carro.

━━━ eu não sei, é como se ficha tivesse realmente caído, nós vamos ser pais porra! que medo!

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒, nadenOnde histórias criam vida. Descubra agora