002, nessa.

39 7 0
                                    

O dia do meu primeiro show estando de volta estava chegando, minha ansiedade me devorava por dentro, e em quatro ou cinco semanas eu já havia engordado sete quilos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia do meu primeiro show estando de volta estava chegando, minha ansiedade me devorava por dentro, e em quatro ou cinco semanas eu já havia engordado sete quilos. Sabrina estava enlouquecida e jurava que eu precisava de um médico pois aquilo não era normal, já eu não estava ligando tanto assim, já que por nunca conseguir ganhar peso facilmente, eu estava feliz.

Minhas músicas para cantar estavam listadas, eu havia feito uma lista baseada nos twitters das minhas fãs, claro que a maioria queria que eu tocasse "la di die" ou "grave". O que era meio chato na minha perspectiva, afinal eu evitava tocar todas as músicas que eu havia feito com Jaden, meu processo para se "desapaixonar" dele havia sido bem complicado.

Era como se de repente sua voz fosse só uma voz e o seu sotaque não alcançava mais meu coração, todas as músicas que eu ouvia escritas na sua pele agora era uma história que acabou. É um amor passado que virou um álbum guardado na prateleira mais alta da estante e um punhado de mensagens arquivadas. É quando a memória que tenho de Jaden fosse o encanto inacabado.

Hossler e eu éramos pessoas quase idênticas, de gosto musical e de pensamentos, mais infelizmente também de dores. Passamos por inúmeras coisas durante nossas vidas, mais nossas dores haviam se juntado como unha e carne. Nunca achei que iria conseguir entender o porque de não conseguirmos dar certo, afinal nossa conexão era surreal, mais depois de tudo consegui enxergar que não poderiamos dar certo sendo tão abalados fisicamente e mentalmente.

Sempre ouvi de pessoas que os opostos se atraem, mais comigo e com ele havia sido diferente, nunca olhei Jaden com outros olhos até aquela música, aquela bendita música. Eu aprendi que o que nos juntava era tudo que havíamos em comum, mais isso nos custou muito.

Eu e a Jaden nunca vamos dar certo, não enquanto nossas mentes estiverem tão sobrecarregadas, hoje eu compreendo isso.

Meus pensamentos sempre se misturavam e me deixava confusa em relação a vida, Copper me ensinou a tocar violão enquanto ainda estava aqui, e depois que ele se foi, isso foi a única coisa que me manteve confortável.

Eu nunca superei sua morte, Copper me deu uma nova perspectiva de vida, ele mudou ela quando ainda estava aqui e eu nunca pensei que em algum momento eu não o teria do meu lado mais. Eu penso sobre isso o tempo todo, por mais fodido que isso pareça ser.

Eu morri por dentro quando ele se foi, afinal nós sempre planejamos que morreriamos juntos e isso realmemte aconteceu, eu só não consegui o acompanhar fisicamente.

━━━ o que está fazendo? ━━━ a voz de Sabrina interrompeu meus pensamentos, estavamos morando juntas esses dias.

━━━ estou tocando violão e compondo algumas músicas, eu acho... ━━━ levantei um olhar meio confuso para a garota, que apenas deu um breve sorriso surpreso antes de se retirar.

Não era muito comum me ver tocando violão, por mais que eu me sentisse segura com ele depois de sua morte. Eu evitava tocar, por que de fato eu não havia superado.

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒, nadenOnde histórias criam vida. Descubra agora