Minha cabeça se encontrava a mil, eu não conseguia responder ou conversar com a Sabrina, minha pressão me deixava na mão a cada cinco minutos, e eu já havia bebido uns sete copos de água nos últimos trinta minutos.
━━━ você está bem? ━━━ senti o sofá ao meu lado afundar com a sua presença.
━━━ como eu vou cuidar de uma criança? ━━━ murmurei sentindo finalmente a adrenalina ir embora do meu corpo.
━━━ você não fez com o dedo né ━━━ me virei bruscamente para a morena.
Eu concerteza não havia pensado nisso, Jaden estava finalmente dando um passo a mais em sua carreira, eu não poderia apenas chegar e jogar a bomba nele, eu não deveria.
━━━ ele não pode saber... ━━━ sussurrei mais para mim do que para Sab.
━━━ mais ele deve saber, e você não pode tirar o direito dele Ness ━━━ a garota ao meu lado deu ênfase no "deve".
━━━ eu nunca estou bem mentalmente Sab, eu fumo e sempre estou esquecendo de comer ━━━ senti as lágrimas preencherem meu rosto ━━━ eu vou ser uma péssima mãe! ━━━ o abraço da garota me cobriu por inteira, Sabrina era facilmente mais alta que eu e isso era óbvio.
━━━ Copper sempre dizia que adoraria te ver virar mãe, ele falava sobre como seria uma versão sua sem tatuagens ou tinta de cabelo, você lembra? ━━━ uma risada escapou dos meus lábios ━━━ ele sabia que você seria uma ótima mãe, e eu tenho certeza que ele não mentiu Ness. ━━━ um selar foi depositado em minha testa.
━━━ tenho medo de não conseguir, será que Jaden vai conseguir? ━━━ novamente eu murmurei as palavras, atingindo mais a mim mesma.
━━━ vocês são pessoas idênticas, eu tenho certeza que se você consegue ele também vai conseguir ━━━ a morena se afastou de mim ━━━ Jaden é um garoto de outro, e estou louca para ver a família de vocês ━━━ ela sorriu, sorriu como nunca.
━━━ minha família é você. ━━━ eu a respondi.
━━━ sou eu e agora o seu violaosinho ai ━━━ ela apontou para minha barriga, que parando para reparar se formava um pequeno carocinho na ponta.
━━━ meu violaosinho? ━━━ formulei lentamente as palavras ainda olhando para minha barriga, senti minha amiga segurar minhas mãos.
━━━ é a sua salvação Ness, se salve como Copper já quis te salvar. ━━━ ela soltou minhas mãos depositando um último selar na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒, naden
Fanfic▌ᰔ⊹↺ˋ٭ ∘ 𝗺𝗲𝗺𝗼𝗿𝗶𝗲𝘀 ( 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 × 𝗃𝗑𝖽𝗇 ) (🧸) 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗾𝘂𝗲 ao presenciar uma fase dolorida em suas vidas, Janessa e Jaden se veem perdidos e ao se reencontrarem, um momento pode os ligar para sempre...