Se no âmago reside uma alma corrompida, jamais permitirei sua manifestação. Saiba que a incerteza, por vezes, assume um caráter assustador. No entanto, nada é mais temível do que sentir aqueles olhos queimando a pele, julgando seus atos como uma sentença final. Contudo, esse sentimento surge apenas quando ocultamos algo no mais profundo de nós mesmos.
Os comerciais eram momentos propícios para um breve cochilo. Após o jogo de basquete, meu próprio corpo me traiu, deixando-me à mercê do sono. Suas garras envolviam minhas pestanas, tornando-as pesadas o suficiente para que eu desse minha última piscadela. O sono, um privilégio diário, era mais gratificante do que um balde de frango frito. Às vezes, porém, o sono exigia um preço, como as pílulas no armário do banheiro bem sabiam.
Foi difícil resistir ao cansaço naquela tarde, quando o doce aroma dos sonhos me chamava para uma aventura muito mais intrigante do que o próximo jogo na TV.
O desconforto foi a primeira sensação ao abrir os olhos, enquanto meu cérebro ainda permanecia adormecido. O vento frio acariciava minha pele exposta, e a cortina dançava, convidando-me para uma valsa. A cabeça latejava pela falta do apoio de um travesseiro.
Ao observar os ponteiros do relógio, percebi que já era tarde demais para voltar a dormir. Antes que pudesse tentar, notei que a TV estava desligada, e um visitante estranho, há tempos ausente em meu lar, chamado de silêncio, fazia-se presente.
Levantei-me do sofá, notando a marca do copo na mesa de centro acompanhada por outra marca. Algo estava fora do comum. Dirigi-me à cozinha, onde a luz emitia um brilho opaco e amarelado. Meu corpo, por instinto de sobrevivência, alertava que algo estava errado.
Quando adentrei a cozinha, a primeira coisa que notei foram os riscos vermelhos em formato de "x" no calendário.
Fui eu quem fez isso?
Examinei o restante do cômodo; tudo estava em seu devido lugar, exceto pelo prato na cabeceira da mesa, como se alguém acabasse de fazer sua refeição. Um aperto surgiu em minha bexiga, mas ignorei, subindo as escadas até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos que Sussurram.☑.
HorreurExplore o intrigante mundo dos contos onde o silêncio ecoa em uma casa assombrada pelo vazio, onde a morte anseia por sua aposentadoria após incansáveis buscas por almas perdidas, e interrogatórios icônicos revelam segredos profundos enquanto fantas...