Ariana

Quando encontrei com Camila, na hora de ir embora, ela começou a me fazer varias perguntas sobre meu dia. Eu contei sobre S/n e a linguagem de sinais, também falei sobre Clara e o incidente no corredor.

— Depois das três primeira aulas, Clara sumiu... Sera que Trevor fez alguma coisa com ela?— diz um pouco apreensiva

Enquanto caminhávamos em direção ao portão da escola, percebi a preocupação na voz de Camila. Ela não era do tipo que se deixava intimidar facilmente, mas a ideia de que algo poderia ter acontecido com Clara a estava deixando desconfortável.

— Não sei... — respondi, refletindo sobre o que havia acontecido mais cedo. — Eu vi Trevor indo atrás dela, mas não sei o que aconteceu depois. E S/n me disse para não me preocupar com Clara...

Camila franziu a testa, claramente tentando juntar as peças.

— Eu não gosto dessa história — disse ela, olhando para mim com uma expressão séria. — Clara pode ser um problema, mas se Trevor fez algo, isso pode acabar sendo um problema ainda maior.

Eu concordei, sentindo um nó se formar no meu estômago. Por mais que Clara me atormentasse, a ideia de que algo sério pudesse ter acontecido com ela por minha causa me deixava inquieta. Mas ao mesmo tempo, eu sabia que S/n e seu grupo não eram pessoas comuns. Havia uma aura de mistério e poder ao redor deles que era difícil de ignorar.

— Talvez ela só tenha se escondido para evitar mais problemas — sugeri, tentando aliviar a tensão. — Clara não é do tipo que gosta de ser desafiada, então talvez ela tenha decidido dar um tempo.

Camila pareceu considerar essa possibilidade, mas ainda parecia preocupada.

— Pode ser... Mas mesmo assim, é estranho. A escola inteira está falando sobre isso, sobre como Clara simplesmente desapareceu depois do incidente. E agora, com S/n se aproximando de você, as pessoas vão começar a prestar mais atenção. Isso pode acabar atraindo problemas, sabe? — disse ela, me lançando um olhar de advertência.

Eu suspirei, sentindo o peso das palavras de Camila. Ela estava certa. Desde que S/n entrou na minha vida, as coisas mudaram drasticamente, e nem tudo foi para melhor. O que inicialmente parecia ser apenas proteção agora parecia estar se tornando uma fonte de novos conflitos.

— Vou ter cuidado, Camila — prometi, tentando tranquilizá-la e a mim mesma. — Não vou deixar as coisas saírem do controle.

Camila assentiu, mas ainda parecia apreensiva.

— Só não se deixe envolver demais — ela disse enquanto nos aproximávamos da saída. — Esses três... eles são diferentes. E diferente nem sempre é bom.

Enquanto nos despedíamos, fiquei pensando nas palavras de Camila. Ela estava certa em estar preocupada. As coisas estavam mudando, e eu não sabia até onde isso iria me levar. Mas, ao mesmo tempo, sentia que estava sendo arrastada para algo inevitável, algo que, de alguma forma, já havia começado a me envolver mais do que eu gostaria de admitir.

Assim que cheguei no orfanato, a diretora me chamou em sua sala.

— Uma garota de sua turma foi na direção de sua escola hoje admitir que bateu em você... Como você esta?— a senhora pergunta preocupada, procurando algum ferimento em mim

— Eu estou bem senhora Roberts. Ela so derrubou meu aparelho, mas acredito que não esteja quebrado, estou ouvindo normalmente com ele — respondo simplesmente

A preocupação na expressão da senhora Roberts era evidente enquanto ela me olhava, como se esperasse encontrar algum sinal de que eu estava machucada. Ela era sempre atenciosa, mas hoje parecia especialmente aflita.

Silence (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora