Ariana
Assim que chego no orfanato, percebi uma movimentação estranha. Todos pareciam alvoroçados e empolgados.
— O que esta acontecendo?— pergunto para Mazon, ele me encara dando de ombros
— Joan Grande esta a procura de uma criança para adotar, ela quer especificamente uma garota. Seus advogados entraram em contato com a Sra Dantas, e ela contatou a diretora. As duas estão dentro daquela sala há um tempão conversando com os advogados de Alessandra — Mazon explica dando de ombros
As palavras de Mazon caíram como uma pedra em meu estômago. Joan. Minha mãe. Ela estava aqui, ou pelo menos seus advogados estavam, à procura de uma garota para adotar. Mas o que isso significava? Por que ela estava aqui agora, de repente, quando acabei de descobrir a verdade sobre quem ela realmente é?
Minha mente começou a girar com as possibilidades. Será que essa adoção era apenas uma fachada para algo maior? Algo relacionado a mim? Será que ela estava se aproximando de mim de uma maneira indireta, tentando avaliar se eu estava pronta para saber mais, ou até mesmo para me levar de volta ao mundo que ela havia me escondido por tantos anos?
Tentei manter a calma enquanto olhava ao redor, vendo as outras crianças e adolescentes do orfanato visivelmente animados e nervosos. Para eles, a possibilidade de ser adotado por uma pessoa tão poderosa e rica era como um sonho. Para mim, no entanto, era um pesadelo cheio de incertezas.
— E você sabe quem ela está procurando especificamente? — perguntei, tentando parecer casual, mas sentindo meu coração bater mais rápido.
Mazon balançou a cabeça, ainda com um olhar desinteressado.
— Não sei, só ouvi os rumores. Parece que ela tem algo em mente, mas ninguém sabe ao certo o que é.
Eu agradeci a Mazon e me afastei, meu coração pesado com a informação recém-descoberta. A ideia de que minha mãe estava aqui, ou pelo menos seus representantes, me enchia de ansiedade.
Subi para o meu quarto, tentando pensar no que tudo isso significava. Será que S/n sabia sobre isso? Será que foi por isso que ela me contou sobre o passado? E o mais importante, o que eu deveria fazer agora?
Sentada na cama, eu olhava pela janela, minha mente cheia de perguntas e nenhuma resposta. A única coisa que eu sabia com certeza era que minha vida estava prestes a mudar de uma maneira que eu nunca poderia ter imaginado.
O dia se passou em uma completa bagunça, a diretora e a dona do orfanato pareciam confusas, mas animadas com a possibilidade de uma de suas garotas serem adotadas por Joan.
Na manhã seguinte, me levantei mais cedo que o habitual, eu mal preguei meus olhos durante a noite. Ao chegar na escola, vou diretamente atras de S/n, mal falando com Camila no meio do caminho.
- Ela entrou em contato com o meu orfanato - Falo sem rodeios, atraindo a atenção do trio que estava encostado nos armários.
- Ela sabe que demos inicio em contar sua história... Agora, ela entrará no seu processo de adoção, pode levar tempo, por isso se iniciou agora - S/n explica calmamente - Quando você chegar, hoje, muito provavelmente ela estará la para uma "visita" as crianças e escolher uma. No caso, ela escolherá você
A notícia de que minha mãe estava, de fato, envolvida diretamente no processo de adoção me deixou atônita. A calmaria com que S/n explicou tudo só fez aumentar a sensação de que minha vida estava saindo do meu controle. Ela falava como se tudo já estivesse decidido, como se cada movimento tivesse sido cuidadosamente planejado.
- E o que acontece depois? - perguntei, tentando manter minha voz firme, mas sentindo o peso da situação. - O que acontece quando ela me "escolher"?
S/n trocou um olhar rápido com Trevor e Lilith antes de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Ariana/You)
FanfictionAriana cresceu acreditando que perdeu seus pais em um trágico acidente de carro, que também a deixou parcialmente surda. Sozinha e isolada em um orfanato, ela enfrenta diariamente o bullying na escola, sendo vista como uma garota frágil e diferente...