Desculpem a demora. Eu estava estudando para uma prova, e hoje mesmo eu tive a prova para qual estive estudando.
Perdoem qualquer erro, não tive tempo de revisar. Se por um acaso aparecer algum nome diferente me avisem porque essa história, originalmente não tem a Ari e nem a S/n, são nomes fictícios nos lugares.
Ariana
— Du musst ihr sagen, warum wir hier sind. — Trevor começa a falar em alemão, atraindo a atenção de S/n
— Ich brauche Zeit. Ich möchte sie nicht erschrecken. — a garota ao meu lado responde olhando brevemente para o rapaz
— Warum liegt sie dir so am Herzen? Wir kennen sie nicht einmal gut!— Trevor parece se alterar um pouco, o que faz S/n bater na mesa e encara-lo firme mente
— Tu einfach, was ich sage.— ela diz com a voz firme.
O som de S/n batendo na mesa ecoou pelo refeitório, e embora eu não pudesse entender completamente o que eles estavam dizendo em alemão, era evidente que a conversa havia se tornado tensa. A troca rápida de palavras entre Trevor e S/n deixou claro que havia algo mais acontecendo, algo que eles estavam tentando esconder de mim.
Olhei de um para o outro, sentindo uma mistura de ansiedade e curiosidade. S/n parecia estar tentando controlar a situação, mas era impossível ignorar o fato de que eu estava no centro dessa discussão, mesmo sem entender exatamente por quê.
Depois de alguns segundos de silêncio desconfortável, S/n se virou para mim, a expressão dela suavizando um pouco.
— Desculpe por isso — disse ela, sua voz agora mais calma, mas ainda com um toque de seriedade. — Trevor só está preocupado, mas não é nada com você.
Eu assenti, embora a resposta dela não aliviasse totalmente minha inquietação. Era óbvio que havia mais coisas acontecendo do que ela estava disposta a compartilhar naquele momento, e isso só fazia minha curiosidade crescer.
— Tudo bem — respondi, tentando não parecer alarmada. — Mas... Eu sei que vocês estão falando de mim, e estou começando a perceber que talvez tenha algo que eu deva saber.
S/n me observou por um instante, como se estivesse avaliando o que dizer a seguir.
— Tem, mas não quero te sobrecarregar com tudo agora — admitiu ela, escolhendo as palavras com cuidado. — Só quero que saiba que estamos aqui por um motivo, e você é parte importante disso. Mas vou te contar tudo quando for a hora certa.
As palavras de S/n me deixaram ainda mais intrigada, mas também me fizeram perceber que havia uma confiança implícita entre nós, mesmo que recém-formada. Não fazia sentido insistir naquele momento, não quando ela claramente queria que eu soubesse mais, mas ao mesmo tempo, queria proteger-me de algo que talvez eu ainda não estivesse pronta para enfrentar.
Lilith, que até então estava em silêncio, colocou uma mão no ombro de S/n, como se estivesse apoiando a decisão dela. A tensão na mesa começou a dissipar, mas a sensação de que algo importante estava por vir permanecia.
— Eu confio em você, S/n — falei, surpreendendo a mim mesma com a sinceridade nas minhas palavras. — Só espero que, quando chegar a hora, você realmente me conte tudo.
S/n sorriu, um sorriso pequeno, mas genuíno.
— Eu vou contar, prometo — respondeu ela.
O restante do almoço seguiu em um silêncio contemplativo, mas eu sabia que, de alguma forma, minha vida estava prestes a mudar. Seja lá o que eles estivessem escondendo, não demoraria muito para que eu descobrisse. E, no fundo, eu estava decidida a estar pronta para o que quer que viesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Ariana/You)
FanfictionAriana cresceu acreditando que perdeu seus pais em um trágico acidente de carro, que também a deixou parcialmente surda. Sozinha e isolada em um orfanato, ela enfrenta diariamente o bullying na escola, sendo vista como uma garota frágil e diferente...