Ariana
Eu cheguei na escola e logo percebi uma movimentação diferente. Três carros pretos, de aparência luxuosa e com um brilho impecável, estavam estacionados na entrada, algo completamente fora do comum. A curiosidade tomou conta de mim, enquanto observava o alvoroço entre os garotos, todos cochichando e rindo, com os olhos brilhando de expectativa. Já as garotas, por outro lado, pareciam inquietas, com expressões fechadas e uma tensão palpável no ar.
Me aproximei de Camila, minha melhor amiga e a fonte confiável de qualquer novidade quente na Baylor. Ela estava com um sorriso maroto no rosto, como quem já sabia de tudo.
— O que está acontecendo? — perguntei, sem esconder minha curiosidade.
Camila olhou para mim com aquele brilho nos olhos que sempre aparecia quando tinha uma fofoca fresquinha.
— Acredito que sejam os alunos novos. Ouvi dizer que são alemães — começou a dizer, sem nem respirar. — Tem gente espalhando por aí que eles são muito bonitos, principalmente a "Lucy"... O nome dela é S/n, mas apelidaram ela de Lúcifer por causa de umas coisas que ela aprontou no passado... De Lúcifer surgiu Lucy...
Ela falava rápido, empolgada, e eu absorvia cada palavra, imaginando o tipo de "coisas" que alguém teria que fazer para ganhar um apelido desses.
— Também tem Lili, apelido para Lilith, sim esse é o nome dela. E tem o Trevor... Eles não me parecem muito amigáveis. Mas são muito bonitos pelo que vi no Instagram. Não tive oportunidade de ver sobre S/n, o Instagram dela so tem uma unica foto de um doberman gigantesco — Camila diz pensativa
Ao ouvir as palavras de Camila, senti um arrepio percorrer minha espinha. Alemães? Lúcifer? Lilith? Esses nomes não eram comuns e pareciam saídos de algum livro de mistério sombrio. Minha imaginação já corria solta, visualizando personagens enigmáticos, com olhares frios e sorrisos sutis. Camila continuava falando, mas minha mente já estava a mil, tentando ligar as peças daquele quebra-cabeça.
— Eu nunca ouvi falar de alguém ganhar um apelido assim — comentei, tentando disfarçar a mistura de medo e curiosidade que se formava dentro de mim. — E Trevor? Qual é a história dele?
Camila deu de ombros, mas seu sorriso permanecia.
— Não muito ainda. Parece que ele é o mais misterioso dos três. Não tem quase nada nas redes sociais, mas dizem que ele é o tipo de cara que nunca se mistura, sabe? Sempre na dele, meio intimidante. E parece que ele e S/n são... bem próximos.
A cada palavra, a curiosidade aumentava. Imaginei como seria enfrentar aquelas novas presenças nos corredores da escola, lidar com as conversas sussurradas e os olhares que eles provavelmente receberiam. Quem seriam esses três realmente? E por que uma simples chegada causava tanto alvoroço?
De repente, o sinal tocou, chamando todos de volta à realidade. Mas agora, a minha era bem diferente. Aqueles carros na entrada, os novos alunos com apelidos sinistros, tudo parecia o início de algo grande. E eu estava no meio disso. Eu não sabia se estava mais ansiosa ou nervosa, mas uma coisa era certa: o dia estava apenas começando, e eu tinha a sensação de que as surpresas estavam longe de acabar.
— Tenho aula da mumia agora. A gente se vê — digo antes de Camila sumir por entre os corredores.
Eu caminhava em direção ao laboratório, quando vejo um trio que nunca vi. Duas garotas e um garoto. Eles pareciam destraidos e confusos. De repente, Clara, a "abelha rainha" da escola, esbarrara propositalmente na garota no centro do trio
— Olha por onde anda, esquisita — Clara diz ríspida. A garota ao qual recebeu o xingamento, ri fraco e olha para a outra garota ao seu lado.
Como se tivesse recebido um comando mudo, a garota joga Clara contra os armários com brutalidade, prenssando-a ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Ariana/You)
FanfictionAriana cresceu acreditando que perdeu seus pais em um trágico acidente de carro, que também a deixou parcialmente surda. Sozinha e isolada em um orfanato, ela enfrenta diariamente o bullying na escola, sendo vista como uma garota frágil e diferente...