Ariana
Lilith falava em seu telefone, era desesperadora a sensação de não estar ouvindo apenas ruidos baixos e distantes, totalmente contra a minha vontade.
Ela pega minha mão e começa a me guiar pelos corredores, até encontrarmos com S/n, ela fala algo para Lilith que tenta segurar no braço da garota, mas S/n se desvencilhou rapidamente.
Nós começamos a segui-la pela escola, até encontrarmos com Clara. S/n não pensou duas vezes antes de partir para cima de Clara, prenssando-a contra o armário e acertando um soco no rosto da garota, e depois outro, outro e assim se seguiu.
Meu coração acelerou como louco, e rapidamente tentei intervir na situação. Ver S/n partir para cima de Clara com tanta fúria me deixou completamente em choque. A intensidade com que ela a agredia, soco após soco, era algo que eu nunca tinha visto antes, e o medo começou a tomar conta de mim. Eu sabia que S/n estava tentando me defender, mas aquilo estava saindo do controle.
— S/n, para!— tentei gritar, mas minha própria voz parecia pequena, sufocada pelo pânico que crescia dentro de mim.
Eu avancei, tentando me colocar entre as duas, mas Lilith me segurou pelo braço, seu rosto expressando uma mistura de preocupação e determinação. Ela estava claramente dividida entre me proteger e não interferir na raiva de S/n.
"Ela está fora de controle" pensei, o coração batendo descompassado.
Finalmente, encontrando uma brecha, me joguei na frente de S/n, empurrando-a levemente para trás. A força do impacto foi o suficiente para interromper sua fúria, e ela parou, respirando pesadamente, seus punhos ainda cerrados e tremendo de raiva.
— Por favor, pare — disse, minha voz trêmula, meus olhos implorando para que ela recobrasse a calma.
S/n olhou para mim, seus olhos ardendo com uma mistura de raiva e algo mais profundo que eu não conseguia identificar. Lentamente, seus ombros começaram a relaxar, e ela deu um passo para trás, soltando Clara, que desabou no chão.
Lilith rapidamente foi até Clara, provavelmente para garantir que ela não estivesse seriamente ferida, enquanto eu ficava ali, em frente a S/n, tentando recuperar o fôlego e processar o que tinha acabado de acontecer.
— Isso não vai resolver nada —murmurei, olhando para S/n, que agora parecia mais calma, mas ainda carregava uma expressão de fúria contida.
"Ela precisava aprender," Ver S/n sinalizar em vez de falar me atingiu de forma estranha, como se ela estivesse tentando se conectar comigo em meio ao caos que acabara de acontecer. Ainda assim, a intensidade do momento não diminuía, e a preocupação continuava me dominando.
"Eu entendo," sinalizei de volta, tentando escolher minhas palavras com cuidado, "mas a violência não vai nos levar a lugar nenhum. Ela vai piorar as coisas, não resolver."
S/n me encarou por alguns segundos, suas mãos tremendo levemente antes de relaxarem por completo. Ela deu um passo para trás, claramente lutando para controlar a raiva que ainda borbulhava dentro dela. Seus olhos, que antes estavam cheios de fúria, agora mostravam uma mistura de arrependimento e frustração.
Lilith, ainda ao lado de Clara, olhou para nós, como se estivesse esperando que S/n voltasse a si por completo antes de tomar qualquer atitude. Clara, por sua vez, estava em choque, sem reação, apenas segurando o rosto com a mão onde os socos a atingiram.
"Vamos sair daqui," sinalizei, estendendo a mão para S/n, que hesitou por um momento antes de pegar minha mão. "Isso não é o que você realmente quer."
S/n acenou de leve, seus ombros finalmente relaxando, e me seguiu enquanto saíamos do corredor, deixando para trás uma Clara machucada e uma Lilith que, embora preocupada, parecia entender a gravidade do que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Ariana/You)
FanfictionAriana cresceu acreditando que perdeu seus pais em um trágico acidente de carro, que também a deixou parcialmente surda. Sozinha e isolada em um orfanato, ela enfrenta diariamente o bullying na escola, sendo vista como uma garota frágil e diferente...