──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Good Reading!
»»-----------¤-----------««⟬Chapter seven⟭
Depois daquele dia em que o jovem Shinazugawa lhe pedira em namoro, os dias dele haviam ganhado mais cores e pareciam bem mais animados. Sanemi não admitiria, mas estava adorando ver o irmão naquele estado, tão alegre.
Quando Genya a levou para conversar com o mais velho, você ficou com um pouco de medo pela cara que o esbranquiçado fizera ao vê-la entrar em sua moradia com seu irmãozinho. Surpreendentemente, acredite se quiser, ele aceitou e aprovou o namoro de ambos. Quem era ele para impedir a felicidade de vocês?
Mas, encarando seus olhos seriamente, ele a fez prometer que nunca machucaria seu irmãozinho. Você prometeu.
Quando [Nome] levou Genya para conversar com Shinobu, ela o recebeu carinhosamente e com o mesmo sorriso calmo e dócil que ela mantinha em seu rosto, mas esse era mais verdadeiro. A Kochou aceitou e apoiou tranquilamente o relacionamento de ambos.
Encarando Genya nos olhos, ela pediu para que o jovem não magoasse sua irmãzinha. E ele prometeu.
Com o passar do tempo, ambos ficaram cada mais próximos. Um cuidava do outro, um protegia o outro. Um relacionamento saudável e cheio de amor.
Há um tempinho atrás, após uma luta de alguns caçadores e dois Hashiras em um monte contra uma Lua Inferior 5, houve uma reunião entre os Pilares, e depois dessa reunião, Shinobu voltou para a Mansão Borboleta com quatro adolescentes, todos estavam feridos.
Um ruivo, um loiro, um cabeça de javali e uma caixa estranha de madeira onde se esconde uma garota. O ruivo e o loiro [Nome] e Genya já viram na Seleção Final, no dia em que a jovem quebrou o braço do moreno. Já o cabeça de javali, nunca o viram antes, mas já ouviram falar na garota da caixa.
Resolveu ir até a Mansão para conhecer esses novos pacientes de sua irmã, e logo quando pôs os pés lá dentro, foi recebida alegremente pelas três garotinha que ali trabalhavam junto de sua amiga Aoi Kanzaki. Os doces sorrisos das trigêmeas foram retribuidos por [Nome], a garota dissera que gostaria de conhecer os novos pacientes, então as trigêmeas a levaram até o quarto onde se encontravam.
Ao adentrar aquele quarto, foi recebida por alguns olhares curiosos. Se apresentou, dizendo ser irmã do meio de Shinobu e Kanao, e que ajudava de vez em quando ali na mansão. Após sua apresentação, os três se apresentaram também.
- É um prazer conhecer todos vocês! - disse por fim.
- O prazer é nosso, senhorita [Nome]! - disse o ruivo com um simpático sorriso no rosto. Sua aura era bondosa, inocente e gentil.
- Bom, como vocês ficarão por aqui, eu ajudarei Shinobu-san a cuidar de todos. Caso precisem de algo, não hesitem em chamar por mim. Estarei sempre bem disposta a ajudá-los caso precisem. - diz [Nome], com aqueles suave tom de voz de sempre.
- É generoso da sua parte, [Nome]-san. Agradecemos sua preocupação com a nossa melhora. - disse Tanjiro. Ele é um rapaz de coração tão puro e inocente, é um garoto precioso, assim como Genya.
De repente, assovios doces mas ao mesmo tempo apressados foram ouvidos. Um pardal pousou na janela.
- Axel? - andou apressada na direção de seu pequeno pássaro. Ele assobiava algo que só você entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Imagine Genya] (Kny)
Romance─ Tudo começa na Seleção Final. [Nome] vê um rapaz estranho e sem paciência logo à sua frente, xingando as duas garotinhas que faziam seu trabalho. No momento em que o garoto ruivo que estava por perto se move para fazer algo, [Nome] sai de seu luga...