──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Good Reading!
»»-----------¤-----------««⟬Chapter five⟭
Para comerem, [Nome] preparou um pouco de sashimi e enquanto arrumava à mesa, deixou que Genya explorasse um pouco a casa e conhecesse melhor o lugar. Dentro era bem organizado e limpo, algo de se admirar. Não é surpresa pra ninguém que [Nome] gosta das coisas desse jeitinho.
Quando o Shinazugawa voltou para onde estava antes, a garota o avisa que a comigo já estava pronta e servida. Genya apenas se sentou sobre a cadeira e começou a comer junto da menor que agradecia a cada elogio que recebia do maior.
≫≫≪≪
Depois de se alimentarem, ambos foram para o lado de fora aproveitar a sombra que as árvores faziam. Assim que se sentaram no tronco de madeira, Genya retirou seus sapatos junto de [Nome], ao encostarem seus pés no chão, puderam sentir a grama pinicar cada cantinho. O moreno aproveitou para retirar seu colete roxo.
O Shinazugawa se pôs de pé, andou lentamente até a beira do rio e ficou observando os peixinhos nadarem de um lado para o outro. [Nome] se aproveitou que o moreno estava distraído e, sem perder a oportunidade, se aproximou lentamente por trás do coitado, logo o empurrando para dentro do rio.
- Ah! - exclama após botar metade do corpo para fora da água, recuperando o ar perdido. - Porra, [Nome]! - você riu. Essa foi a primeira vez que o ouviu xingar e por algum motivo achou isso estranhamente fofo.
- A água está boa? - pergunta em tom de brincadeira.
- Que engraçado - o rapaz diz no mesmo tom.
Sem enrolar, Genya logo começou a desabotoar os botões da blusa do traje do esquadrão, um por um. O rapaz a tira de seu corpo e a joga na grama, perto de seus pés.
[Nome] se senta na beira do rio, apenas colocando os pés na água. A garota sente um leve arrepio percorrer seu corpo ao sentir a água fria entrar em contato com sua pele quente.
Seus olhares se cruzam. Um admira o outro. Ambos deixam escapar sorrisos sinceros e apaixonados. Dois jovens aproveitando a vida enquanto podiam.
De repente, Genya lhe estende a mão com um olhar carinhoso, ingenuamente [Nome] aceita. A feição agradável do Shinazugawa muda para um sorriso maníaco. Com força o rapaz a puxa para dentro da água e após ver o resultado de seu ato o maior riu.
[Nome] o encarou brava mas logo a jovem começa a rir, acompanhando o outro.
- Aiai...- disse a garota após altos risos.
- Agora nós estamos quites - Genya diz com um lindo sorriso inocente em seu rosto cicatrizado.
[Nome] resolve se aproximar mais, ficando quase colada no maior. Assim que Genya percebe toda essa aproximação, o rapaz sente o coração bater mais forte e o rosto esquentar como se estivesse fervendo em brasa. A garota sorri, pondo uma mão no rosto quente do mais alto, e a outra em seu ombro. Genya estava sem saber o que fazer, então apenas deixou rolar.
- [N..nome] - gagueja seu nome em um sussurro.
O rapaz surtava internamente com aquela situação toda, ficou paralisado ao ver você aos poucos se aproximando mais e mais. [Nome] deu uma selinho na cicatriz que havia no meio do rosto de Genya, deixando o moreno vermelho e todo caidinho por você. [Nome] logo muda a direção e vai até a boca do maior, roçando seus lábios nos dele. Ansioso, Genya leva suas próprias mãos até seu rosto, a puxando para um demorado selinho, ficaram um tempinho assim até esse beijinho tomar um rumo diferente quando [Nome] pede passagem com sua língua. Foi um beijo desajeitado por ser o primeiro de ambos, mas logo foram pegando o jeito.
Genya desce uma das mãos até sua cintura, a segurando firme, fazendo que seus corpos ficassem mais colados um no outro.
Infelizmente tiveram de se separar por conta da maldita falta de ar. Depois que separaram, colaram suas testas enquanto respiravam ofegantes, recuperando o ar perdido durante o beijo. O hálito refrescante de ambos se misturavam no ar.
[Nome] abraçou o Shinazugawa, encostando a cabeça em seu peito definido que subia e descia, a garota escutava as rápidas batidas do coração do moreno, sorrindo satisfeita por finalmente conseguir aquilo que queria. Genya encostou o queixo sobre a cabeça de [Nome], ainda sem acreditar no que havia acabado de acontecer.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Capítulo cinco finalizado
»»-----------¤-----------««
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Imagine Genya] (Kny)
Romance─ Tudo começa na Seleção Final. [Nome] vê um rapaz estranho e sem paciência logo à sua frente, xingando as duas garotinhas que faziam seu trabalho. No momento em que o garoto ruivo que estava por perto se move para fazer algo, [Nome] sai de seu luga...