Capítulo onze; Missão Completa, Clima Frio, Febre.

235 26 6
                                    

──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Good Reading!
»»-----------¤-----------««

⟬Chapter eleven⟭

[Nome] andava a passos lentos naquela floresta escura e fria. A pálida luz da lua era a única iluminação naquele lugar. A garota olhava ao redor em busca de algo que a indicasse que o inimigo estava por perto. O cantar dos grilos e o murmurar das corujas era o único som que ela podia ouvir no momento. O barulho de seus passos eram fracos, camuflados pela grama.

[Nome] estava preparada para qualquer coisa suspeita que surgisse em seu caminho. Em um momento, ela para. Há algo a seguindo.

[Nome] olha para trás, mas não vê nada. A garota volta a atenção para frente, dando de cara com seu oponente bem próximo, sorrindo maliciosamente. Ela salta para trás, colocando a mão sobre o cabo da espada.

- Ora, ora...O que temos aqui, hein? - ele dá um passo para trás, colocando uma mão na cintura enquanto encara a garota de cima a baixo. - Uma mocinha tão bonita e delicada como você não deveria estar por aí matando demônios...

- E um demônio sem neurônios como você não deveria continuar existindo. - [Nome] manteve no rosto uma expressão neutra, sem esboçar emoção enquanto o encarava nos olhos.

- A garotinha tem a língua afiada, hein? - ele põe a mão abaixo do queixo, analisando a jovem a sua frente.

- Nunca te ensinaram que não deve subestimar ou julgar seus oponentes? - retirou a katana da bainha, preparando-se para realizar uma das formas de sua respiração.

- Eu queria poder me divertir um pouco com você antes de te matar. - sorriu de forma maliciosa, causando em [Nome] uma sensação de nojo.

- Respiração do Sangue... - começou. O oni veio em sua direção, pronto para agarrá-la. [Nome] desvia a tempo, mas o oponente fora mais rápido, causando um ferimento grande no lado esquerdo de seu rosto.

- Não adianta tentar, garotinha, não vai conseguir me matar! - a atacou novamente, mas ela desviou.

- Sexta forma... - o sangue descia intensamente por seu rosto, jorrando do ferimento recém feito pelo oni. - Kami no chi ni taisuru mahi... (Paralisia sobre o Sangue Divino)

A sexta forma é como um ataque suicida. [Nome] perfura o próprio corpo com a lâmina da espada, fazendo com que seu sangue jorre das aberturas feitas em sua pele e carne.

O oni saliva, aproximando-se rapidamente, agarrando a garota e lambendo sua face, saboreando o doce sabor de seu sangue. O demônio a solta violentamente, começando a ver coisas e a alucinar, tornando-se um ser indefeso.

- O que é isso?! - ele coloca as mãos sobre a cabeça, gritando com ódio na voz.

[Nome] se mantém em silêncio, respirando ofegante, tentando recuperar as forças para continuar lutando. Em menos de um minuto, seu inimigo paralisa completamente, sem conseguir mover um músculo sequer. Em um movimento rápido, [Nome] leva a lâmina de sua espada na direção do pescoço do oni, decapitando-o no mesmo instante.

Mesmo com a cabeça no chão, o corpo do oni continua de pé, paralisado.

- Foi fácil demais. - disse [Nome], guardando a espada na bainha novamente. Ela coloca as mãos nos joelhos, fechando os olhos e finalmente sentindo todas as dores. - Ugh..Merda...

A brisa fria daquela noite a atinge, causando calafrios e um arrepio na garota. Ela ajeita a postura e caminha em direção a saída da floresta, querendo passar em algum vilarejo próximo para cuidar de seus ferimentos.

[Imagine Genya] (Kny) Onde histórias criam vida. Descubra agora