──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Good Reading!
»»-----------¤-----------««⟬Chapter Three⟭
Mais algumas semanas se passaram e agora [Nome] pode andar normalmente sem precisar de ajuda. Seu osso está no lugar, seu corte ganhou pontos e agora você está com uma grande cicatriz na perna. Quando caminha, sente algumas pequenas pontadas de dor, mas nada muito preocupante.
A garota ainda tinha de focar sem missões até que estivesse 100% bem. Então, [Nome] apenas aproveita esses momentos de descanso para dar voltas por aí e se encontrar com alguns amigos que fizera com o passar do tempo. Às vezes teimava e saía de seu descanso para treinar um pouco sua respiração.
No momento, estava do lado de fora da parte dos fundos da Mansão Borboleta, conversando com Kanao.
- Genya e eu nos encontramos por aí para conversar de vez em quando. Ele está muito diferente de antes, não é mais aquele garoto rebelde da Seleção Final. - enquanto falava, Kanao olhava para você totalmente focada em suas palavras. - ele ainda lembra detalhadamente do dia em que nos conhecemos.
Kanao olha para a moeda que segurava na mão, em seguida joga o objeto para o alto, o pegando novamente. A garota encara o lado que havia caído, logo olha para você e dá um sorriso.
- São amigos? - pergunta a morena.
- Sim, nós criamos um laço saudável de amizade. - responde a pergunta da outra. - Combinamos de nos encontrar hoje para treinarmos juntos.
Kanao não responde, apenas sorri em resposta.
- Falando nisso, já deve estar na hora de ir vê-lo. - diz [Nome], olhando para a direção do sol, supondo que já fosse quase três da tarde. A garota de olhos arroxeados ao seu lado novamente joga a moeda, em seguida olha para você.
- Bom treino, irmã..- disse a morena, sorrindo com os olhos fechados.
- Obrigado - disse [Nome], retribuindo o sorriso.
Após esse diálogo, [Nome] se retirou da Mansão Borboleta e seguiu em direção ao local combinado onde se encontraria com o amigo. Era um campo aberto onde ambos sempre iam para treinar.
Assim que chegou, percebeu que Genya já havia iniciado seu treino, o moreno estava concentrado colocando as balas na arma. Se aproximou mais e logo que percebeu sua presença, o Shinazugawa olhou para seu rosto e deu um sorriso.
- Que bom que veio, [Nome]. - disse o maior, coçando a nuca e desviando o olhar.
- Eu prometi que viria, não poderia te deixar na mão. - diz sorrindo para o mais alto, que cora com seu simples ato.
Genya nunca foi muito bom com mulheres. Ele fica completamente sem jeito perto de uma, o pobre rapaz fica igual a um morango. [Nome] acha isso muito fofo, e adora vê-lo envergonhado perto de si, então o provoca de alguma forma apenas para ver seu rosto cicatrizado corar intensamente.
- Bom, vamos iniciar o treino, né? - diz [Nome], chamando a atenção do jovem que se mantinha focado em admirar seu sorriso.
- Hm? Ah, s..sim, vamos. - assim que pôs as balas na arma, percebeu que [Nome] não estava com sua nichirin. - [Nome], você não trouxe sua katana?
- Não. - responde simples. - Queria aprender outra coisa hoje.
O silêncio que ficou no local fez com que Genya se sentisse levemente desconfortável. O rapaz sentiu o rosto esquentar aos poucos e seu coração começar a acelerar dentro do peito.
- Tipo...? - a garota sorriu para o rapaz que logo corou fortemente.
- Queria que você me ensinasse a atirar, ué...o que mais seria? - o Shinazugawa solta um suspiro.
Bom, Genya aceitou, desde que você fizesse direitinho tudo o que ele dissesse. Ele explicou um pouco sobre como funciona sua pistola, logo passou a explicar sobre a melhor posição que deveria fazer para utilizar facilmente a arma. O maior ficou atrás de você enquanto explicava detalhadamente.
- Segure bem, - entregou a arma para a garota que segurou firme com as duas mãos, mirando no alvo que havia ali em frente - Mantenha a postura ereta, - ele hesitou um pouco mas assim que você sorriu em confirmação, o moreno tocou suas costas para endireitar sua postura - Foque bem em seu alvo, - segurou seu rosto delicadamente, fazendo que encarasse o alvo - Mire, e atire. É só apertar o gatilho.
E assim você fez, conseguindo acertar no meio do alvo de primeira. Você ficou feliz por isso e Genya sorria satisfeito com o resultado. Ele era um bom professor, na sua opinião.
- Parabéns, [Nome]! - disse o Shinazugawa.
- Obrigado, Genya - você o agradece.
[Nome] se aproxima mais um pouco, deixando Genya confuso com isso. A garota fica na ponta dos pés, deixando um beijo no rosto do maior que cora violentamente pelo ato repentino da jovem.
- Você é o melhor! - disse após deixá-lo paralisado.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Capítulo três finalizado
»»-----------¤-----------««
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Imagine Genya] (Kny)
Romance─ Tudo começa na Seleção Final. [Nome] vê um rapaz estranho e sem paciência logo à sua frente, xingando as duas garotinhas que faziam seu trabalho. No momento em que o garoto ruivo que estava por perto se move para fazer algo, [Nome] sai de seu luga...