Capítulo seis; Pega-pega, Declaração e Pedido.

412 34 15
                                    

──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Good Reading!
»»-----------¤-----------««

Chapter 𝘚𝘪𝘹⟭

Genya e [Nome] passaram um bom tempo se banhando e aproveitado a água fria e refrescante daquele rio. Ambos logo se cansaram e tiveram de se retirar de dentro da água. Agora Genya está sentado na grama se aquecendo abaixo do sol quente, seus olhos arroxeados estavam fechados, [Nome] se encontra de pé na beira do rio, observando a bela paisagem, passando seus olhos (cor) por todos os cantos, até pará-los na direção de Genya.

Sua franja molhada ficou grudada em sua testa, os pingos caíam um por um e desciam pelo seu peitoral definido e bem trabalhado. O que mais chamou tua atenção, foi suas cicatrizes. Sua calça estava encharcada, a deixando mais grudada ao seu corpo mostrando um volume entre suas pernas, junto à suas pernas também definidas. Aquilo era, com certeza, uma bela visão para [Nome].

Genya abriu seus olhos devagar para, de repente, se deparar com a garota olhando para ele com paixão em seus olhos (cor) e brilhantes. O rapaz a admirou com todo o amor. O longo vestido branco que usava agora estava colado ao seu corpo molhado, valorizando e deixando a mostra suas belas curvas.

Ambos sorriram um para o outro, buscando alguma ideia do que poderiam fazer agora. [Nome] logo teve uma, mas imaginou que fosse meio infantil, mas mesmo assim resolveu dizê-la à Genya.

- Eu acabei de ter um ideia do que poderíamos fazer agora..- disse a garota, tirando o maior de seus devaneios.

- E qual seria sua ideia? - pergunta Genya, ficando interessado.

- Vamos brincar de pega-pega! - sorriu de orelha a orelha, sendo correspondida logo em seguida pelo jovem Shinazugawa.

- Tá bom, vamos - concorda feliz ao ver o largo sorriso no adorável rosto de sua amada.

O maior se levanta, se alonga um pouco e após um suspiro, avança em [Nome], dando início a brincadeira. A garota se manda correndo e rindo enquanto Genya vinha atrás, ele era mais rápido mas agora estava na velocidade média para não acabar fazendo [Nome] se machucar enquanto corre.

O Shinazugawa a alcança, agarrando a menor por trás e a levantando do chão, a fazendo soltar altas risadas por estar nesse momento tão divertido. Assim que o moreno a solta ele sai correndo, fugindo da jovem que logo começa a correr atrás do mais alto.

O sol lentamente descia pelo denso azul do céu, a brisa refrescante que os atingia deixava aquele clima mais gostoso, os pássaros a sobrevoar o céu assoviando suas mais doces melodias e as borboletas que passavam rapidamente em volta dos jovens que não deixavam de aproveitar aqueles momentos um segundo.

≫≫≪≪

Depois de correrem um tempo de um lado para o outro, resolveram descansar sentados no tronco de madeira abaixo das cerejeiras. Genya imaginou que esse poderia ser o melhor momento para finalmente dizer à ela o que sentia.

Genya respirou fundo, por um momento ele achou que seu coração fosse saltar para fora de sua caixa torácica de tanto ue palpitava. Seu rosto queimava como se estivesse pegando fogo. As borboletas em seu estômago atacavam umas as outras.

O Shinazugawa se virou, ficando cara à cara com a jovem, ambos se olhando nos olhos. Ela sorriu, fazendo o mais alto corar mais ainda. Ele desvia o olhar e respira fundo novamente, buscando coragem 

- [Nome]...- ele diz, ainda sem olhar em seus olhos.

- Hm? - esperou que o moreno prosseguisse com a fala.

- Eu...Eh...Eu gosto muito de você, [Nome]. Muito mesmo. Desde o momento em que nos reencontramos, não conseguia parar de pensar em você em um segundo. Seu rosto, sua voz, seu corpo, seu jeito...nada me tirava o sentimento de querer estar próximo a você o tempo todo.

Por um momento, houve silêncio entre os dois jovens, podia-se ouvir as aceleradas batidas de seus corações ingênuos.

- Genya, eu também gosto muito de você. A todo momento fico imaginando nós dois juntos, felizes um com o outro. Tudo em você me atrai, principalmente seu jeito fofo de ser. Você é um garoto precioso - levou sua mão na direção do rosto do rapaz, fazendo-lhe um carinho com o polegar.

- Mas, eu não sou tão bonito quanto os outros...- foi interrompido.

- A beleza não importa, Genya. O que importa realmente é o caráter da pessoa. O que mais me atraiu foi sua personalidade, seu jeitinho fofo de ser. E o seu sorriso. Essas cicatrizes não te deixam feio, elas mostram o quanto você lutou para conseguir chegar até aqui. Mostram o quão corajoso és. Para mim, elas te deixam mais atraente.

Genya ouvia suas palavras atentamente, seus olhos arroxeados brilhavam encarando os seus. Emocionado com suas palavras, o rapaz deixa um sorriso aliviado e ao mesmo tempo feliz escapar de seus lábios. Era uma sensação tão gostosa, amar e ser amado. Nunca imaginou que algum dia algo assim aconteceria, esteve sempre se imaginando sozinho.

- Você...- gaguejou, logo o moreno desviou olhar, pensando nas palavras corretas e se concentrando em não gaguejar mais. - [Nome], você...aceitaria ser minha...minha namorada...?

- E por que eu rejeitaria uma proposta deveras irrecusável? - respondeu com um pergunta.

- Isso é um sim? - perguntou abrindo um sorriso.

- Com certeza - respondeu animada.

Genya levanta animado enquanto agarrava sua mão, o mesmo logo lhe puxa para um forte abraço, desejando que o tempo parasse e que pudesse ficar assim com você para sempre.

Para Genya, esse é o melhor dia de sua vida. E você ter aceitado estar sempre junto com ele, foi a melhor escolha que já fizeste.

  ──────⊹⊱✫⊰⊹──────Capítulo seis finalizado»»-----------¤-----------««

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  ──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Capítulo seis finalizado
»»-----------¤-----------««

[Imagine Genya] (Kny) Onde histórias criam vida. Descubra agora