Capítulo dois; Exames e Reencontro.

518 47 11
                                    

──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Good Reading!
»»-----------¤-----------««

⟬Chapter Two⟭


Passou-se um bom tempo desde aquela época da Seleção Final. Agora, [Nome] já havia se tornado uma forte caçadora, o seu desempenho e determinação eram algo de se surpreender. Ela só quer um futuro novo, sem ter que lutar em busca de uma salvação.

Na última missão que tivera, acabou se ferindo bastante. Vou resumir um pouco de como aconteceu...Durante a luta, após o demônio perceber que [Nome] havia baixado a guarda, ele se aproveitou dessa situação para atingi-la com um golpe, fazendo com que ela voasse até uma árvore e batesse fortemente sua cabeça. Mesmo com a visão turva, a cabeça sangrando sem parar e quase ficando inconsciente, a jovem continuou a lutar por sua vida.

Irritado, o oni a ataca novamente, chutando seu joelho fazendo o membro ir para trás, o que fez com que aquele osso saltasse para fora, rasgando sua carne e pele deixando a mostra aquilo que não devia. Ao ver o resultado de seus ataques, o demônio ficou com mais sede de sangue ainda, imaginou que estivesse fraca o suficiente e que agora não poderia mais lutar. Porém, estava enganado.

[Nome], incrivelmente conseguiu se manter de pé e lutando até que a ajuda chegasse.

≫≪≪

E agora, no momento atual;

- Oh, [Nome]-chan, você deveria tomar mais cuidado em suas missões! - disse Shinobu, trocando os curativos da cabeça da garota.

- Eu sei, Shinobu-san...- respondeu a jovem.

- Poderia ter sido algo pior! - Shinobu se preocupava com você, e todos já notaram isso.

- É...- concorda a garota desviando o olhar.

- Bom...já terminei por aqui, volte daqui dois dias para examinarmos você novamente. - disse a roxeada. [Nome] se levantou da maca após agarrar a muleta que estava escorada ao seu lado.

- Obrigada, Shinobu-san - a jovem moça agradece.

- Estou apenas fazendo meu trabalho. - disse a de olhos roxeados.

- Shinobu-san, onde está Kanao? - pergunta antes de abrir a porta para sair.

- Lá fora, no mesmo lugar de sempre. - responde Kochou, observando você abrir a porta e sair depois de murmurar um 'Obrigado'.

Do lado de fora do consultório, [Nome] começou a andar devagar distraidamente. Em um momento de descuido, acabou esbarrando em alguém e caindo no chão. [Nome] olha para cima querendo saber de quem se tratava, descobrindo ser o mesmo garoto da Seleção Final.

- Você?! - ambos perguntam após seus olhares se cruzarem.

O garoto cicatrizado te estende a mão para ajudar, você aceita de bom grado. O maior te deixa escorada na parede enquanto se abaixa para pegar sua muleta.

- Há quanto tempo, não? - pergunta a de madeixas (cor) pegando de volta a muleta das mãos do rapaz.

- É...- concorda o garoto.

- O que faz por aqui? - pergunta curiosa.

- Vim me examinar...- responde o mais alto. Em seguida ele olha para você de cima a baixo, examinado sua situação crítica. - O que houve com você?

- Me machuquei em missão - olhou para baixo, se examinando com o olhar. - Mas está tudo bem agora.

Depois de mais uma troca de palavras, [Nome] resolve perguntar o nome do desconhecido.

- Ah, antes que eu me esqueça...qual seu nome?

- Genya Shinazugawa...e o seu? -

- [Nome], prazer! - disse estendendo sua pequena mão.

- Prazer...- Genya, mesmo hesitante, estende a mão também.

Há uma grande diferença de tamanho entre suas mãos, e Genya achou isso fofo. Assim que soltaram, cada um teve de seguir para uma direção, infelizmente.

- Nos vemos por aí, Genya! - disse indo para o lado de fora.

- Nos vemos por aí...- O moreno olha para a própria mão, ainda sentindo seu suave e delicado toque sobre ela.

Agora ele ansiava a chegada do dia em que se veriam novamente...

- Genya? - a voz de Shinobu o tira de seus devaneios, fazendo o Shinazugawa mais novo acabar levando um susto.

- Shinobu-san...

──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Capítulo dois finalizado
»»-----------¤-----------««

[Imagine Genya] (Kny) Onde histórias criam vida. Descubra agora