<<<sinopse>>>Olivia Perez vivia uma vida normal como de muitos outros, mas em apenas um dia, sua vida mudaria completamente, pois a garota teria conseguido um papel para as telas de cinema. Então, ela e sua família teriam que passar um tempo na Pensilvânia, mas no final acaba encontrando obstáculos em sua vida. E a partir desse dia, Olivia sabia que sua vida iria mudar de alguma forma, só não sabia que essa coisa se chamaria Walker Scobell.
Olivia Elizabeth Perez | 14 years | Aries Dubladora, Atriz e Jogadora de futebol
"Eu, estar apaixonada pelo cabelo de miojo? Nunca!"
♥︎
Walker William Scobell | 14 anos | Capricorn | Ator
"Essa garota só pode ter fervido meu nome na água, não é possível!"⇢ Outros Personagens
Leah Jeffries
Aryan Simhadri
Dior Goodjohn
Charlie Bushnell
Leena Scobell
Logan Alonso Perez
Karen Diaz Perez
Nina Giny Perez
Ethan Miller Perez
Giulia Benite"Assim como as constelações no céu, o amor nos conecta através das distâncias mais vasta."
"Now, how many man have you kissed?
Very few
But you offered me a kiss, why?
Such a foolish reason I'm afraid
I just wanted to kiss you."Lovers rock - Tv girl
A história de dois jovens apaixonados, mas como será que vai ser o final dessa história..?
Autora
🤍 ⇢ está é a minha primeira história, então se tiver algum erro de ortografia, me perdoem. !
🤍 ⇢ já aviso que essa fanfic não terá nenhum tipo de hot ou algo 18+, pois tenho o senso de que os personagens são menores de idade, e mesmo se não fossem não acho muito certo escrever esse tipo de coisa, então se está procurando algo com hot/18+ já pode ir saindo. !
🤍 ⇢ qualquer tipo de comentários maldosos ou algo do tipo com algum dos personagens, irei apagar o comentário.
🤍 ⇢ caso não gostar da história em si, aceito sujeitões de como posso melhorar, pois como falei, essa é a minha primeira fanfic.
🤍 ⇢ eu não poderei dizer os dias que vou postar novos capítulos porque não sei ao certo dias fixos que poderei postar.
🫶🏻 ⇢ não seja um leitor(a) fantasma, curta e comente !
Ass: autora Lucena
©yasscobell
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐮𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝖶𝖺𝗅𝗄𝖾𝗋 𝖲𝖼𝗈𝖻𝖾𝗅𝗅
FanfictionOlivia Perez com muitos sonhos e desejos, acaba sendo aceita para fazer um filme para as telas do cinema. Teria que passar os seus meses de dois mil e vinte três na Pensilvânia. Mas só não sabia que sua história iria mudar dali pra frente, e que o n...