- capitulo 3

551 64 27
                                    

20/01/2023Pensilvânia - EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20/01/2023
Pensilvânia - EUA

♥︎

Olivia Perez

Eu estou no meu quarto tentando arrumar ele pq tava um completo caos. Minha rinite estava pedindo socorro de tanta poeira acumulada em um lugar só.

Estava escutando "You Belong With Me" da Taylor Swift, na vdd não eu não tava cantando, e sim, tava berrando, mas enfim.

— Olivia — meu irmão fala simplesmente brotando no meu quarto do nada

— ai menino, que susto — falo com o controle na mão pausando a música que estava tocando na tv

— foi mal — ele fala dando uma risada — só vim avisar que mais tarde a gente vai sair. Vamos ir jantar em um restaurante com os amigos dos nossos pais

— vc sabe que horas que a gente vai?

— a mãe disse q vai ser umas 19:30 — ele fala ligando o celular para ver as horas — é melhor vc ir terminando isso logo, já são 16:40

— ta bom — falo vendo ele saindo do meu quarto, e logo em seguida ligando a música novamente

De repente, eu ouço uns barulhos na minha janela.

Quando vou a janela pra ver oq era, vejo um menino de cabelos loiro cacheados e aparentemente de olhos azuis.

Mas reparando bem nas características, acho que conheço ele de algum lugar, só não sei de onde.

Eu olho meio confusa pro garoto pq ele tava tentando falar algo mas não tava conseguindo compreender. Pra falar a real, eu sou péssima em leitura labial.

Meio irritado, ele fez um sinal para eu esperar, e logo em seguida voltou com um caderno junto de um lápis, e começou a escrever algo.

"Tem como você abaixar mais essa música? Eu tô tentando jogar em paz. E aliás, você canta muito mal"

Eu realmente me senti muito ofendida, como q ele simplesmente fala pra eu abaixar a bela música da musa Taylor Swift e ainda fala que eu canto mal?! Q moleque abusado.

Olho com cara de indignação pra ele e saio da janela a procura de um caderno e uma caneta.

Finalmente acho os objetos e vou para janela.

"Ok, eu realmente me senti ofendida por você falar que canto mal"

Ele deu um sorriso, um muito bonito por sinal.

𝐓𝐫𝐮𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝖶𝖺𝗅𝗄𝖾𝗋 𝖲𝖼𝗈𝖻𝖾𝗅𝗅Onde histórias criam vida. Descubra agora