- capitulo 14

408 44 32
                                    

Pensilvânia - EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensilvânia - EUA

♥︎

Olivia Perez

Ethan e Leena já haviam chegado no shopping para buscar a gente, então agora nós estávamos no carro. Ambos aparentavam estar muito feliz. Já sei até o porque disso.

Eu ainda estou muito pensativa sobre aquela garota, quem ela pensa que é pra simplesmente chegar e falar que eu era só mais uma para Walker, e que ele iria me usar.

Nem sei o porque de estar pensando tanto nisso, nem gosto do garoto. Eu acho.

— Liv, você precisa ver isso — Leena fala rindo muito

— Para Leena, não te dei autorização para mostrar — Walker fala dando risada também, mas era uma risada de nervoso

— Cadê, me mostra — falo indo mais para perto da garota e logo vendo seu celular com uma foto do Walker criança com um terno azul segurando um livro

— Ai meu Deus — eu digo olhando para a foto — Você era tão fofinho

— Tá vendo, liv é a única gentil daqui — o loiro fala dando a língua para sua irmã

— Mas também não vale, você é namorado dela, é claro que ela iria elogiar — Ethan fala e Leena concorda

— Parem com isso, nós somos só amigos — eu falo e logo viro meu olhar ao loiro ao meu lado — Não é Walker?

— Sim sim, somos só amigos. — ele fala meio cabisbaixo

Meu Deus, que merda eu fiz. Eu juro que não falei por mal, simplesmente saiu sem querer.

Agora não tem mais o que fazer, que droga.

O clima ficou muito estranho depois disso, meu irmão e Leena apenas se entreolharam e voltaram seus olhares a estrada.

Estou me sentindo mal por ter falado aquilo, não sei o porque. Walker parecia ter se sentido "ofendido", não sei.

Mas realmente no meu ponto de vista somos só amigos, pelo menos por enquanto. Também, depois de quase nos beijarmos, com certeza o garoto não estaria pensando que somos só amigos.

O carro parou, então deduzi que já havíamos chegado em nossas casas. A parte boa é que moramos um do lado do outro, fica mais fácil.

𝐓𝐫𝐮𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝖶𝖺𝗅𝗄𝖾𝗋 𝖲𝖼𝗈𝖻𝖾𝗅𝗅Onde histórias criam vida. Descubra agora