Pensilvânia - EUA
♥︎
Olivia Perez
Já estava de noite, eu estava pensando na vida quando me lembrei que no dia seguinte teria um jogo, primeiro jogo nesse novo time.
Como em algumas horas eu já teria que estar dormindo, já fui ajeitando as coisas principais que iria usar.
Elas eram chuteira, caneleira, o novo uniforme, meião, etc...
Leena havia me falado qual time que iríamos jogar, mas acabei me esquecendo e estou com preguiça de perguntar para ela.
Antes de dormir, fiquei mexendo um pouco em meu celular e vi que estava chegando mais notificação do que o normal.
Me arrependo um pouco por ser curiosa desse jeito. Ah, porque? Os comentários não era nem um pouco legais.
"Quem é essa menina estranha perto do meu Walkie?"
"O meu homem tá me traindo com essa aí, meu deus 💔💔"
Esse nem foram os piores, mas realmente nao ligo pra isso. Ou talvez eu ligo.
Algumas dessas notificações eram prints. Puta merda, Leena postou minha foto dormindo "agarrado" junto do Walker.
Agora que já não gostam de mim, vão me odiar mais ainda.
Tirei esses pensamentos negativos porque teria um jogo para ganhar amanhã. Então, depois disso desliguei meu celular e caí no sono.
(...)
Eu estou em um tipo de vestiário junto com as outras meninas do time, a gente esta se arrumando antes do jogo começar.
Acho que minha família e a família de Leena já esta lá nas arquibancadas.
Confesso que estou bem nervosa, mas vou dar o máximo de mim mesma para sair com a vitória.
— Vamos meninas, o jogo já vai começar — nossa treinadora aparece no vestiário
Todas nós saímos e fomos direto pro campo, eu iria ficar de banco nesse jogo. Então não poderia entrar junto com as meninas.
Logo vejo meus pais, meus irmãos e a família Scobell.
— Ei, qual é o nome desse time? — perguntei para uma menina que estava ao meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐮𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝖶𝖺𝗅𝗄𝖾𝗋 𝖲𝖼𝗈𝖻𝖾𝗅𝗅
FanfictionOlivia Perez com muitos sonhos e desejos, acaba sendo aceita para fazer um filme para as telas do cinema. Teria que passar os seus meses de dois mil e vinte três na Pensilvânia. Mas só não sabia que sua história iria mudar dali pra frente, e que o n...