- capitulo 6

482 54 25
                                    

29/01/2023Pensilvânia - EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29/01/2023
Pensilvânia - EUA

♥︎

Olivia Perez

Hoje é domingo, meu primeiro dia de folga depois do segundo dia de gravação de Fnaf.

Foi muito incrível a sensação de estar atuando com meu ator favorito, lado a lado.

Josh é uma pessoa muito simpática e super engraçado, realmente já está sendo como um pai pra mim. Que pai não ouça isso que eu estou falando, amo vc pai. 😨

Ultimamente, estou conversando muito com Leena, eu e minha irmã já criamos até um grupo de fofocas, um máximo né, eu sei.

Conversando com Leena descobri que ela joga futebol assim como eu. Fiquei mais aliviada porque conversando com meus pais resolvi entrar pro time dela.

Eu já enviei meu nome para o "clube" em alguns dias atrás e já recebi a resposta. Fui aceita!!

Finalmente vou poder parar de ficar entediada em casa e vou ter algo pra fazer nos tempos livres.

Não sei se por agora porque acabaram de começar as gravações de Fnaf.

Daqui a pouco o treino começa, e agora são as exatas 6:15am. Sim, os treinos são cedo desse jeito.

Como eu iria com Leena teria que me arrumar logo. Mas eu já estava quase pronta.

Eu estava com um rabo de cavalo junto de uma faixa branca, blusa do Corinthians, short preto, e só estava procurando um meião pra colocar na minha mochila pois eu ia colocar minha chuteira só lá no campo.

— Ethan, você tem um meião aí? — falo abrindo a porta do quarto dele e ligando a luz

— Caralho mano, sua tonhona, desliga essa luz  — ele fala tampando o rosto com o travesseiro

— Tá, foi mal ai vampiro

— e não, eu não tenho meião. Acho que a mãe colocou na gaveta da sua penteadeira. Agora vaza daqui vai

Reviro os olho e saio do quarto do mesmo.

Leena acabou de me mandar mensagem avisando que já estava saindo de casa, e mandando eu ir descendo pra esperar ela na calçada.

Eu sai correndo e fui pro meu quarto procurar meu meião dnv.

Finalmente achei, coloquei na bolsa junto de minha chuteira e coloquei um chinelo mesmo porque tava com preguiça de calçar um tênis.

𝐓𝐫𝐮𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝖶𝖺𝗅𝗄𝖾𝗋 𝖲𝖼𝗈𝖻𝖾𝗅𝗅Onde histórias criam vida. Descubra agora