06/01/2023
Atlanta - Georgia♥︎
Olivia Perez
Eu estava em choque olhando para meu computador, quando meus pais e meu irmão e minha irma aparecem no quarto.
— OQUE FOI MENINA?? — minha irmã aparece na porta do meu quarto junto de meus pais
— EU FUI ACEITA NO TESTE, EU VOU CONSEGUIR FAZER O FILME QUE EU TANTO QUERIA! — eu digo gritando
— AI MEU DEUS — Nina diz correndo me abraçando de lado olhando ao mesmo tempo pro computador a nossa frente
" Olá Olívia Elizabeth Perez, viemos te comunicar que você passou nos testes para atuar em "Five Nights At Freddy's". Parabéns! Te esperamos no dia 27/01 para estar nos sets de gravação, você e sua família terão que vir a Pensilvânia o quanto antes para assinar alguns papéis, os endereços em específico te enviaremos em outro e-mail. "
— Parabéns minha filha! — diz meu pai me dando um beijo na bochecha
— mas pera aí, quando q vai começar as gravações? — diz meu irmão
— deixa eu ver — digo olhando para o computador — eita, vai começar dia 27 desse mês, mas aí é em outro estado né, no caso lá na Pensilvânia — falo olhando pros meus pais
— la na Pensilvânia? — meu pai diz
— sim, pq?
— nossa, então melhor ainda pq a gente tem uma casa lá — minha mãe concorda com a cabeça
Eles estavam se referindo a uma casa que nós passávamos algumas das férias ou feriados de ano lá, acho q isso n seria uma má ideia. Inclusive amo aquela casa, me trás lembranças muito marcantes.
Eu e meus irmãos gostamos da ideia. Então logo depois todos saíram do meu quarto e eu fui logo mandar mensagem para minha amiga, Giulia, ela é do Brasil então não nos vemos com muita frequência.
Meio q resumindo, esse "menino estranho" eu n lembro mto bem o nome, pq faz bastante tempo que n vou passar férias naquele bairro, no caso ele mora na casa do lado da minha. Mas eu coloquei o nome dele como estranho pelo simples fato de que nas vezes q eu vi ele, ele me olhava estranho, então já sabem da onde que eu tirei isso.
Mas enfim, não posso dizer se ele é chato ou legal pois nas poucas vezes q eu tive um jantar com a familia dele eu não falei muito com ele. No caso, nossos pais são amigos, mas eu não sou próxima de nenhum irmão dele.
(...)
20/01/2023
Atlanta - GeorgiaSão as exatas 7:02am e eu estou terminando de arrumar minhas coisas para eu e minha família ir para o aeroporto. Confesso que n foi nada fácil me despedir dos meus melhores amigos, mas eu só vou ficar uns meses lá né, mas por descargo de consciência, chegando lá já vou direito procurar um time de futebol da região. E sinceramente, se não tiver um, eu compro uma passagem mais rápida o possível pra Atlanta de novo.
Já tínhamos chegado no aeroporto na Pensilvânia, não consigo descrever as minhas emoções nesse momento, so queria minha cama e o meu fone nesse momento.
Agora estavam eu, meu irmão e minha irmã no banco de trás do carro, meu pai digirindo e minha mãe acompanhada dele no banco da frente. Quando me liguei já estávamos entrando no condomínio indo em direção a nossa casa.
— q saudade dessa casa — diz minha irmã
— é, mas traumas também em lembrar de quando o Ethan me derrubou no jardim, e ainda cai de cara na bosta que tinha no chão — digo e meus pais dão risada
Notas da autora
🤍⇢ nao sei se tá fazendo sentido pra vcs ela ter que fazer o filme de fnaf, mas esse foi o único jeito que eu pensei pra ela ir morar/ir pra Pensilvânia, foi pq eu tbm gostei mto desse filme mas n queria que ela fizesse pjo junto de walker, nao me pergunte o pq disso, pq nem eu sei 😍
🤍⇢ espero que estejam gostando, e se puder, compartilhe essa fanfic com amigos(a) de vcs!
🫶🏻⇢ não sejam leitores(a), curtam e comente !
Ass: Lucena💕
©yasscobell
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐮𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝖶𝖺𝗅𝗄𝖾𝗋 𝖲𝖼𝗈𝖻𝖾𝗅𝗅
FanfictionOlivia Perez com muitos sonhos e desejos, acaba sendo aceita para fazer um filme para as telas do cinema. Teria que passar os seus meses de dois mil e vinte três na Pensilvânia. Mas só não sabia que sua história iria mudar dali pra frente, e que o n...