Beomgyu P.O.V
Atrasado, é isso que eu estou. Já era pra eu estar nos corredores da minha faculdade querida em direção à minha sala. Mas estou tentando colocar o meu tênis enquanto como. E essas tarefas nunca foram tão difíceis na minha vida quanto agora.
Eu sempre fui uma pessoa pontual e prezo por estar nos lugares no horário marcado, ou no máximo 3 minutos atrasados. Ou seja, 8 minutos de atraso para sair de casa para mim é o fim do mundo.
Já na faculdade, enquanto eu ia para o meu prédio, eu encontrei o meu melhor amigo, Kang Yeosang. Ele faz faculdade de dança, e como os nossos prédios são um do lado do outro, nós sempre pegamos o mesmo caminho. Cumprimentei-o, e antes que eu possa sair ele me chama atenção.
— Ei cabelo de oreo, pra onde vai com essa pressa toda?
— Estou indo para minha sala, se não eu não consigo chegar a tempo.
— Eu encontrei o meu amigo que é da sua sala. Ele me disse que os primeiros horários estão vagos, porque a professora de vocês pegou uma virose.
Porra. Daí eu percebi que todo meu desespero foi em vão. Mas como eu poderia saber, não é mesmo?
Yeosang me tira dos meus devaneios e me chama atenção novamente.
— Beomgyuzinho, tem como você me fazer um favorzinho? Por favor!
— Depende de qual for. -eu respondo sem muita curiosidade, na maioria das vezes era ele pedindo para que eu compre comida pra ele, então não espero outra coisa.
— Então, é que o meu primo está vindo para Seul, e ele não tem nenhum lugar para ficar enquanto ele se matricula aqui. Tem como ele ficar na sua casa por enquanto? -ele me olha esperançoso.
— Tem como ele ficar lá sim, mas por que que você não o chama pro seu dormitório? -digo olhando para o mais baixo, que não responde e só desvia o olhar. Ok, eu já entendi o que está acontecendo.
— Ok, ok. Tem como ele ficar lá.
— Sério?!? Muito obrigado, Gyuzinho!! Te amo muito sabia amigo? Boa aula pra você! E novamente, muito obrigado!! -ele diz eufórico. Eu apenas rio como resposta.
_Q.D.T_
Após chegar em casa,ter tomado um relaxante banho,colocado roupas confortáveis e tudo mais, eu recebo uma ligação. Fiquei frustrado pois estava cozinhando no momento. Pego o meu celular e vejo que era Yeosang que estava me ligando, então logo atendo.
— Eai, Gyu. O que está fazendo?
— Agora eu tô-
— Ah tá, que legal. Então, meu primo disse que ele já está indo para o seu endereço, ok? Mais tarde eu passo aí. -ele diz, depois de ter cortado minha fala.
— Tá bom, então. -e logo eu desligo.
Terminei de fazer minha incrível refeição que demorou vários e vários minutos para que eu possa terminá-la. Meu miojo é incrível, tá?!
Logo ouço três batidinhas na porta. Eu tinha duas opções.
1- Acharam que eu estava matando alguém, mas era só eu cantando as músicas da minha incrível playlist, e agora a polícia está na minha porta.
2- É o primo do Yeosang.
Espero muito que seja a segunda opção.
Abri a porta e me deparo com um garoto mais baixo que eu, pele um pouco mais bronzeada, olhos grandes,cabelos cinzentos e sorriso agradável. Que lindo.
— Com licença, você é Choi Beomgyu? Meu primo Kang Yeosang falou que eu ficarei aqui. Mas pode relaxar que é só por um breve tempo, tá? -ele diz com um sorriso agradável.
— Oh, olá! -estendo minha mão. — Não se preocupe com o tempo que ficará! Quer entrar e conhecer a casa?
Ele concorda timidamente. E então fui mostrar a minha casa um tanto grande para Taehyun. Eu ganhei essa casa como presente dos meus pais, logo assim que fiz os meus 18 anos. E eu sou muito grato por isso.
Depois de apresentar a casa e falar um pouco sobre a vizinhança, eu pergunto se ele quer algo para comer. Ele diz que não está com fome. Eu agradeço pela sua resposta, porque aqui em casa só tem ramén. E eu não me orgulho nada disso! Mas achei algo curioso, enquanto eu apresentava a casa, o celular de Taehyun não parava de tocar, e ele não fazia questão de atender.
Enquanto estávamos no sofá falando sobre as nossas vidas, o celular dele toca novamente. Reuno minha coragem e falta de vergonha e pergunto:
— Não vai atender?
— É o que menos quero fazer. É apenas uma garota insuportável que não larga o meu pé. -ele diz, frustrado.
— Ah, entendi. -digo tentando parecer despreocupado, mas na verdade estou curioso.
— Você já teve uma stalker ou algo do tipo? Sabe lidar com isso? Porque eu mesmo estou quase pra ir na casa dessa garota e ir quebrar o celular dela.
Achei estranho a sua expressão, mas antes que eu possa responder, batem na porta. Me achem estranho, mas eu consigo saber quem é pela batida, e eu posso dizer que esse é Yeosang.
________
Oii mios amores, como estão?? Espero muito que estejam bem! ♡
E no final, quem está vivo sempre aparece, né? KKK Eu FINALMENTE trouxe essa fic dps de tanto tempo falando sobre ela! Acontece que, eu já adiantei alguns capítulos, mas me falta criatividade para o desenvolvimento, mas, decidi ir postando e de acordo os comentários e reações de vocês, eu vou indo fazendo! :)
Espero que gostem do que está por vir! Amo vcss.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can We Pretend? || TAEGYU.
FanfictionPor um lado temos Beomgyu, que está desesperado, pois é o único em seu grupo de amigos que não namora e não aguenta mais ser a vela em todas as saídas deles. E pelo outro, temos Taehyun, que está em busca de um namorado falso para despistar uma men...