- 09

255 28 162
                                    

Taehyun P.O.V

Eu e Beomgyu saímos dali e chamamos um táxi que por sorte estava passando por perto no momento.

Eu ainda segurava a mão do mais alto, assim como eu fiz para tirá-lo de lá.

Enquanto ele destranco a porta, em um piscar de olhos Beomgyu, nos enfia dentro de casa, tranca a porta e me prensa contra a parede do corredor de entrada.

Ele encara meus lábios e começa ir em direção deles. Eu viro o meu rosto de resposta, eu não quero ser usado.

— Gyu, você não está fazendo isso por vingança, certo?

— Não Tae. Eu nunca gostei do Hyunjin da mesma maneira que ele gostava de mim. O único motivo por eu ter ficado chateado, foi por ter confiado nele.

Sinceramente? Eu não sei nem o que dizer agora. Eu consolo ele? Beijo ele? Subo para o meu quarto ou lanço um "É foda"?

— Sinto muito por ter tido sua confiança traída.
- Tá bom, foi a melhor resposta que eu pude dar? Não! Mas, tá tudo bem.

— Tae, posso te contar algo?

Socorro?? O que eu faço quando o cara que eu tenho uma queda do tamanho do universo está na minha frente, acabou de tentar me beijar e ainda está me prensando na parede?

Bom, eu gosto do Beomgyu dês do dia em que vi ele, e tive um plano horrível para tentar nos juntar, um namoro falso!
Eu pedi ajuda da minha prima, Yoon Yuna, para que ela fingisse
ser minha stalker e tudo mais. Eu prometi ajudá-la com uma garota que ela estava gostando, e entre elas deu tudo certo.
Então, não quero incomodar o namoro dela com isso, então eu mesmo vou lidar com isso!

Mas agora que a oportunidade está aqui bem na minha frente eu fico todo besta, mas tentando manter a marra. Será que Beomgyu ainda está bêbado?

— Pode dizer, Gyu.
Digo, tentando aparentar uma indiferença.

— Eu queria te dizer isso em um tempo, mas só consegui criar coragem agora.. mesmo não sendo um bom momento. Bom, eu.. eu gosto de você! Eu não sei o que você sente por mim, mas, eu queria que soubesse que depois do dia do bar, e depois da sua ideia maluca de fingir um namoro, eu acabei me atraindo até demais por você.
-O mais alto diz, sincero.

— Beomgyu, você não acha que está bêbado? Vamos conversar melhor sobre isso amanhã, quando eu tiver certeza de que está sóbrio.
-Eu falo calmo. Não quero que ele me leve a mal, mas não quero parecer um tolo quando eu escutar ele dizendo "não lembro de nada do que aconteceu ontem" depois da nossa conversa.

— Tudo bem Tae, eu até que te entendo. Então... eu vou indo me organizar para dormir. Boa noite.
-Beomgyu responde, não parecendo contente.

— Gyu, você tem certeza de que está bem? Caso queira companhia, podemos dormir juntos..

— Eu adoraria aceitar a sua proposta Tae, mas, eu estou muito cansado, ou seja, eu preciso de espaço e conforto para relaxar bem. Mas não leve para o pessoal, tudo bem? Se quiser, podemos fazer isso na próxima noite.

— Ah, então estamos certos! Boa madrugada, Beom.
- digo meio sonolento, já que eu não sou muito bom com bebidas, e o efeito das diversas que eu tomei, está fazendo agora.


Q.D.T

Já é de manhã, eu acordei e Beomgyu ainda estava dormindo. Enquanto ele dormia, eu segui a minha rotina, tomei um café e depois fui para a academia.
No caminho de volta pra casa, minha prima, Yoon Yuna me liga.

Can We Pretend? || TAEGYU.Onde histórias criam vida. Descubra agora