Beomgyu P.O.V
Estamos em uma conversa confortável entre eu, Taehyun e Yeosang. Agora eu sei que Taehyun vai ser o meu colega de sala, já que ele vai se matricular em Fotografia também.
Yeosang logo vai embora, pois está tarde. Taehyun sobe para se organizar no quarto de visitas, e eu fico aqui embaixo na sala.
E então meu celular vibra e eu vejo a mensagem de um grupo que me adicionaram.
"Gays e HueningKai 💋"
Sooobin:
Galera, vocês tem algo para fazer depois das aulas?
Yeonjun Kpeta:
Acho que não, por que amor?
Eu:
Também acho que não tenho nada..
San big muscles:
É, eu e Wooy também não temos nada!
Sooobin:
Que bom! Vamos ir para algum bar de noite?
HongJooooong:
Bora, tô dentro!
Seonghwa Mom:
Bora, tô dentro! //2Hyuka criança:
Bora, tô dentro! //3Wooyoung Kpeta 2:
//4San big muscles:
//5Eu:
Eu tô fora!
Yeosang bestie:
Eu tô dentro também!
Gente, eu posso levar uma pessoa? 🙈
E, por que que você não vai Beom?Eu:
Não tô afim de ficar sendo vela de vocês não, prefiro ficar em casa maratonando alguma série BL.
Yeosang bestie:
E quem que vai te deixar de vela, amigo? rsrsTipo eu, nem namoro então não tem como eu te deixar de vela, não é mesmo? rsrs
Wooyoung Kpeta 2:
Caralho, o teu "rsrs" entrega demais viu.. melhore!Hyuka criança:
KKKKKKKKKKKKKK verdadeYeosang bestie:
Me deixem em paz, por favor? 🙄_____
Logo depois dessa mensagem, eu bloqueio a tela do meu celular. Eu realmente não tô afim de ir só para ficar de vela enquanto os meus amigos queridos se comem na minha frente.
Mesmo que eles sejam ótimos amigos, às vezes me sinto excluído por não ter um par romântico. Eu não faço questão de ter um, mas se eu tivesse, eu me sentiria mais incluído, e menos "indiferente". Mas sei que a culpa não é deles, eles não podem ignorar seus amados por minha causa, e se isso acontecesse, eu ficaria chateado comigo mesmo.
Dou um suspiro pesado ao pensar nisso. Até que percebo a presença de Taehyun. Ele logo me chama atenção, com um semblante preocupado e confuso.
— Beomgyu, posso te perguntar o motivo de estar assim? Posso te ajudar em algo?
Fico um pouco surpreso ao perceber o tão quanto cuidadoso ele é, mesmo me conhecendo apenas por algumas horas. Mesmo sedento para ter alguém para desabafar, sinto que não quero compartilhar isso por agora, pois, acabei de conhecê-lo.
— Relaxa, Taehyun! Não é nada.
— Bom, se você diz.. Enfim, eu vou ir dormir, tá bom? Qualquer coisa você pode me acordar. -ele diz se despedindo, e eu só aceno como resposta.
Abri o grupo de novo e vi que estavam me perguntando o por quê que eu não vou. Eu respondi dizendo que não estava com vontade. Eles desconfiam, mas não falam nada pois felizmente respeitam a minha opinião.
Logo Soobin complementa com "No final das aulas, vamos nos reunir para conversar no refeitório!" e todos concordam.
E lá vamos nós.
____
Ooii mios amores! Como estão?
Espero muito que tenham gostado do capítulo!
E! Como de presentinho de Dia dos Namorados, aqui estão dois capítulosinhos pra vcss!!♡
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can We Pretend? || TAEGYU.
FanficPor um lado temos Beomgyu, que está desesperado, pois é o único em seu grupo de amigos que não namora e não aguenta mais ser a vela em todas as saídas deles. E pelo outro, temos Taehyun, que está em busca de um namorado falso para despistar uma men...