Beomgyu P.O.V
Taehyun já chegou em casa depois do jantar que ele teve com o seu pai. Na verdade ele está lá embaixo me chamando para descer para ver algo.
Quando desço, ele está com uma nova aparência. Seus cabelos que antes eram em uma cor cinza que caia tão bem si, mudaram-se para um castanho escuro. Realçando a sua pele pouco mais bronzeada que a minha e os seus lindos olhos escuros.
Meu Deus, como eu amo ele.
Amo quando ele faz coisas desse tipo, sempre tentando me surpreender positivamente. Acho que mal sabe ele que eu já fico caidinho por qualquer coisa que ele faz ou fala.
Realmente, uma das melhores decisões da minha vida foi ter aceito a ideia do Yeosang de deixar um desconhecido ficar na minha casa. Nunca estive tão feliz e satisfeito quanto estou agora. Droga, como eu amo ele.
— Amorr! Você está muito lindo! -digo, ainda impressionado.
— Sério? Você gostou mesmo?
— Claro que gostei, meu bem. Você está fascinante! Eu sou muito sortudo mesmo.
Ops, eu acho que deixei ele corado.
— Mas por que você decidiu mudar a cor?
— Queria marcar a mudança de fases na minha vida, entende? Mudar sempre faz bem.
— Ohh.. -digo em concordância.
— Ahh! Eu não sei o que fazer.
— O que aconteceu, Gyu?
— Como posso conviver com um homem tão lindo assim em casa? E ainda mais sabendo que ele é todinho meu?! -faço o meu drama básico.
— Todo seu é? -ele diz, se aproximando com um sorriso malicioso. —Que tal me provar isso? -diz ele, olhando para a minha boca enquanto tirava a minha camisa.
Eu não preciso soltar mais nenhuma palavra, só beijo os seus lábios. O beijo era afoito, e logo eu peço permissão para passagem da minha língua, querendo aprofundar mais. O empurro contra o sofá e fico por cima, tirando a sua camisa, agora nós dois estamos sem a parte de cima, só que é a vez dele de ficar sem a parte de baixo, não acham?
Iniciamos outro beijo, e as minhas mãos vão em direção à sua calça, na intenção de tirá-la. Agora sem nada, Taehyun muda as nossas posições, ficando por cima de mim e marcando todo o meu pescoço, me tirando arfares.
Levo minha mão em direção ao seu membro já desperto. Em um movimento rápido, eu fico de joelhos no chão e coloco o seu amiguinho na minha boca, sem dar algum aviso, tirando-o um gemido gostoso.
Ele leva a sua mão aos meus cabelos, guiando o movimento.
Bom, na minha opinião, nós estremos a nova fase da vida do Kang de uma maneira inovadora.
- Q.D.T (quebra de um bom tempo) -
Beomgyu P.O.V
E então, estamos todos aqui reunidos, depois de tanto tempo sem poder nos reencontramos.
Todos de nós já acabamos as nossas faculdades e no meio disso, Soobin se descobriu em outra. Ele antes gostava de artes cênicas, mas foi descobrindo que planejar, e estar por trás daquilo era legal também. Então, ele decidiu ser um diretor cinematográfico, e posso ver que ele está muito feliz com sua escolha.
Bom, nessa loucura aí eu virei titio de duas criaturinhas muito lindas. Uma que é a filha que o Seonghwa e o Hongjoong adotaram, Hayeon. E a outra é o menininho que Soobin e Yeonjun adotaram, chamado Soojeong.
Ambos muito fofos, amo eles e eles me amam também, afinal, eu sou o melhor titio né!Durante isso, eu até pensei em adotar uma criança com Taehyun, mas eu acho bem trabalhoso estar no papel de "pai/mãe" da criança, entendem?
E quando comentei isso com ele, o mais baixo falou que também não pretendia ter um filho(a), talvez mais lá na frente. E assim chegamos no acordo de que é melhor somente ficarmos com o nosso bebêzinho nomeado Flakes, que traduzindo para o português fica 'Flocos'! Porque ele parece um parece um sorvete se flocos, o meu preferido. Ele é branquinho com algumas pintinhas pretas espalhadas por si.Bom, mas no dia de hoje, nós vemos para nós divertir, mas não muito, já que temos crianças em casa dessa vez.
Hoje é um dia de sol, então nós vamos entrar na piscina, fazer um churrasco e beber (menos aqueles que tem filhos, coitados). Há coisa melhor do que isso?
...
Narradora P.O.V
Todos ali estavam aproveitando e se divertindo. Beomgyu, Yeonjun e Seonghwa disputam quem faz os melhores saltos. Enquanto a namorada de Hyuka está com ele brincando com as crianças na piscina infantil.
Por outro lado, vemos Taehyun e San cuidando das carnes. Soobin e Wooyoung cozinhavam algumas coisas, e o resto vocês já sabem.
Todos ali estavam mais do que reconectados, todos estavam tão bem com si mesmo, com os seus relacionamentos e com a vida, que era tão proveitoso ficar com eles.
...
Depois de um bom tempo de qualidade, o sol estava se pondo. E então eles decidiram entrar para se banhar e fazer outras coisas, como jogar.
O céu apresentava um lindo pôr do sol, que apresentava a mistura e o degradê das cores favoritas de Beomgyu, rosa e verde.
E foi nesse cenário que Taehyun se pôs de joelhos e fez o pedido que Beomgyu não esperava tão cedo.
— Choi Beomgyu, você aceita se casar comigo?
-Taehyun diz, confiante.— Mas é claro que sim!
Beomgyu já chorando responde, enquanto levanta o seu noivo para lhe dar um beijo.
Beijo esse que passava todo os sentimentos e sensações ali.E assim se encerra a noite, com os meninos todos eufóricos (ninguém sabia do pedido), os Taegyu abraçados felizes, Wooyoung e Yeosang se abraçam chorosos com a notícia e os outros comemoram.
Era lindo, eles são lindos. A amizade deles é linda. O amor é lindo.
E então:
Esse é o "The End" que nunca terá um "End".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can We Pretend? || TAEGYU.
FanfictionPor um lado temos Beomgyu, que está desesperado, pois é o único em seu grupo de amigos que não namora e não aguenta mais ser a vela em todas as saídas deles. E pelo outro, temos Taehyun, que está em busca de um namorado falso para despistar uma men...