- 04

279 39 126
                                    

Beomgyu P.O.V

A noite finalmente chegou e eu estava me preparando para sair com os meninos, e com Ji-woo (namorada do Kai). Taehyun já estava pronto, parecendo animado com a ideia de sair e beber.

Enquanto me olhava no espelho, percebi que estava nervoso. Não sei por que, mas algo me incomodava profundamente. Será que era o fato de estar saindo com um grupo de amigos que estavam todos (menos Taehyun, não sei ainda de sua vida amorosa) em relacionamentos e eu seria o único solteiro? Ou será que era o fato de estar me sentindo estranho em relação a Taehyun?

Sacudi a cabeça para afastar esses pensamentos. Não havia razão para me preocupar tanto. Eu deveria apenas aproveitar a noite e me divertir com meus amigos, certo?

Desci as escadas e encontrei Taehyun esperando por mim na sala. Ele parecia tão à vontade e descontraído, o que me fez sentir um pouco de inveja de sua habilidade de lidar com situações sociais e com pessoas novas.

— Ei, você está pronto para ir? — perguntei, tentando esconder meus próprios nervos.

— Sim, estou pronto! — respondeu ele com um sorriso caloroso.

Saímos de casa e encontramos os outros membros do grupo em frente ao prédio. Todos estavam falando e rindo, e eu me juntei a eles, tentando me sentir parte daquela energia.


Q.D.T


Caminhamos até o bar escolhido para a noite e encontramos um lugar para nos sentar. Pedimos algumas bebidas e começamos a conversar sobre diversos assuntos.

Eu me peguei observando Taehyun de vez em quando. Ele parecia tão à vontade e envolvido na conversa, e eu me perguntei como ele conseguia isso tão facilmente. Bom, eu sempre fui bem a vontade com os meus amigos, mas nunca consegui me aproximar de outros grupos de amigos. E ao vê-lo assim tão aberto com todos, eu vou ter que admitir que invejei-o.

Enquanto a noite avançava, eu comecei a relaxar um pouco mais e me sentir mais à vontade na presença dos meus amigos. Taehyun estava ao meu lado, e nós conversamos sobre diversos assuntos, descobrindo interesses em comum e compartilhando histórias engraçadas.

Aos poucos, percebi que minha preocupação inicial era boba. Eu estava cercado por pessoas que se importavam comigo, e estar ali com elas era o suficiente para me fazer feliz.

Até o fogo no rabo deles começarem a acender e eles começarem a se pegar na nossa frente. Eu e Taehyun ficamos constrangidos por aquilo. Mesmo estando bêbados, aquela cena provavelmente ficará em nossas cabeças. 

Até que Taehyun me chama atenção. 

— Todos eles estão aproveitando a noite. Porque não tentamos fazer o mesmo? — Ele diz, encarando os meus lábios enquanto o seu braço esquerdo está em volta da minha cadeira, me deixando entre seus braços. 

Bom, faz um tempo que eu não fico com ninguém, e qualquer coisa eu finjo que esqueci disso porque estava bêbado.

E então, eu beijei-o de volta.

Os lábios de Taehyun têm um gosto fudidamente bom de morango, e a bebida que ele estava tomando anteriormente também era muito boa, posso comprovar isso. Ao terminar o beijo, Taehyun teve que morder meu lábio inferior. Melhorando muito mais o beijo.

O beijo foi surpreendente bom, tanto para mim quanto para Taehyun. Por um momento, o mundo ao nosso redor desapareceu e tudo o que importava era a sensação dos nossos lábios se tocando. Era estranho, mas ao mesmo tempo incrivelmente certo.

Quando nos separamos, olhamos um para o outro, sem acreditar no que acabara de acontecer. Mas, antes que pudéssemos dizer qualquer coisa, fomos interrompidos pelos gritos animados dos nossos amigos.

— Uau, olha só esses dois! — Wooyoung falou, com um sorriso malicioso.

— Finalmente, o Beomgyu encontrou alguém para ele! — brincou Yeosang, rindo.

Eu e Taehyun nos entreolhamos, envergonhados pela exposição repentina.


Q.D.T


Ao voltar pra casa foi muito engraçado ao ver Taehyun falando coisas super aleatórias enquanto está bêbado. Do nada, ele recebe uma mensagem, e seu sorriso desmancha na hora.

Curioso, eu tive que perguntar o que aconteceu.

— Bom, sabe a menina que não parava de me ligar naquele dia? — eu concordei—  então, ela por  algum motivo conseguiu uma foto nossa se beijando.

E foi aí que eu percebi que fudeu.

— Ela está ameaçando mandar para o meu pai. Eu não posso deixar que isso chegue nele, se não, eu vou ter que voltar para Busan. — Ele completa. 

A tensão no ar aumentou instantaneamente. Eu podia sentir a preocupação de Taehyun pesando em cada palavra que ele dizia. A ideia de voltar para Busan parecia assustadora para ele, e eu não conseguia imaginar o que ele estava passando naquele momento.


— Merda...  é sério? — perguntei, tentando processar a gravidade da situação.

Taehyun assentiu, parecendo desanimado.

— Sim, infelizmente. Eu não sei o que fazer, Beomgyu. Se meu pai descobrir sobre isso, eu tô lascado.

Aí, fiquei mais preocupado ainda com a situação de Taehyun.

— Não se preocupe, Taehyun. Nós vamos resolver isso juntos. — prometi, determinado a encontrar uma solução para o novo problema.

Taehyun olhou para mim, surpreso pela minha oferta de ajuda. 

— Obrigado, Beomgyu. — ele disse, sua voz falhando um pouco.

Eu sorri, tentando transmitir confiança.

— Não precisa agradecer. Amigos estão aqui para isso, não é mesmo? Vamos dar um jeito nisso juntos.

Com isso, nos dedicamos a encontrar uma solução para o problema de Taehyun. Eu não sabia como íamos resolver aquela situação, mas eu estava determinado a fazer de tudo para proteger o meu mais novo amigo.

____

Oii mios amoress!! Como estão??

Juro que vocês não estão preparados para o próximo capítulo, KKK. Mas assim, esperem até a próxima quarta-feira para saberem, rsrs 

Coloquem aqui o que vocês estão achando e o que acham que vai acontecer:

Can We Pretend? || TAEGYU.Onde histórias criam vida. Descubra agora