Taehyun P.O.V
E então, o dia em que estava mais ansioso e assustado, chegou. O pedido de namoro que vou fazer.
Um dia, em apenas um diálogo qualquer como os outros, Beomgyu comentou que gostava muito de parques de diversão, e achava eles muito românticos. Bem, se for parar pra pensar agora pareceu uma indireta...Mas, tudo bem, pois, hoje nós iremos à um parque de diversões.
Yeonjun e Soobin estão me ajudando dês de sempre, e dês do início. Não posso me esquecer do apoio que os outros meninos -principalmente o meu primo- me deram.
Mas, eu perguntei se os Yeonbin poderiam ir pelo menos para me incentivar, e como eles são uns ótimos amigos (e depois do Soobin ameaçar o Yeonjun, já que o mais baixo queria ir ao cinema).
E só em piscar, eu escuto a voz de Beomgyu;
— Tae! Eu já estou pronto, vamos?Eu fico de boca aberta com a beleza do garoto. Nunca vou me acostumar. Como que é possível ter alguém tão bonito? Os seus cabelos multicoloridos caiam tão bem em si, sua pele macia e o seu cheiro se faziam presente também. Não preciso nem falar do seu corpo e estilo, né?!
— Então vamos! Yeonjun já está nos esperando no carro!
-Soobin ditou, ele percebeu que não sairia uma palavra tão cedo da minha boca.Eu peguei na mão de Beomgyu e entrelacei os nossos dedos.
— Gyu, você é muito lindo, mas hoje você realmente se superou.
-digo, olhando em seus olhos.Percebo suas bochechas coradas, assim que eu percebo que ele é atirado, mas não aguenta um elogio.
— Obrigado, Tae! Você está lindo também.
-Sorrio como resposta e nos direciono ao carro.Chegando no local, podemos reparar a quantidade de cores que mostravam sua presença no lugar. Os leds coloridos com a noite escura que estava no momento, destacou ainda mais a sua beleza. Podemos reparar em brinquedos radicias, pelúcias fofas, casais, crianças, famílias, e o mais espero por todos, que é a roda gigante. Mas, justamente ela ficará no final, para ser a cereja do bolo.
O lado criança encapetada de Beomgyu já foi logo aparecendo, me puxando em direção à um lugar de tiro ao alvo.
— Você quer tentá-los?
— Eu sei que sou azarado, então eu vou deixar isso em suas mãos. Eu quero aquele urso, Tae! -ele diz, apontando para um urso fofo com um laço azul enfeitando o seu pescoço.
Primeiro tiro e...errei.
Segundo...não foi dessa vez.
No meu terceiro tiro... prontinho! O urso é nosso!
Escuto os gritos eufóricos do Choi enquanto recebo o nosso Taegyu Júnior.
— Aqui ó, pra você.
— Muuuito obrigado, Tae!! Ele vai se chamar de...Mini Taegyu! -depois de sua fala, ele deposita um beijo na minha bochecha.
E agora foi a MINHA vez de corar.
...
Depois de um longo tempo, depois de termos ido em todos os brinquedos, nós estávamos indo a roda gigante. Nós entramos na cabine, e logo o mais alto foi tirando algumas fotos da vista, era realmente linda.
— Bom... Tem algo que eu quero te dizer. -minha fala sai toda travada.
— Pode dizer, Tae. -ele me responde, tentando passar confiança.
— Bom, já tem um bom tempo de que já gosto de você. No início, eu não estava gostando muito da ideia de ficar na casa de um desconhecido, mas acabou que esse desconhecido era você. Eu percebi que você também achava essa ideia meio estranha, mas nunca me desrespeitou, só puxou assunto comigo. E quando eu menos percebi, eu estava gostando de você logo após a nossa primeira troca de olhares.
Eu nunca tive um relacionamento antes, e é você, o primeiro e o único, com que eu quero testar. Choi Beomgyu, aceita namorar comigo?
1 2 3 4... e mais 5 segundos, e nada desse ser humano falar alguma coisa, eu vou enlouquecer.
— Taehyun, eu estou sem palavras.. mas, é claro que eu aceito! Eu já sabia que você ia me pedir em namoro, mas não imaginava que suas palavras seriam tão bonitas. Eu simplesmente não sei o que te dizer, só... -ele me dá um selinho- obrigado, e um eu te amo.
-percebo seus olhos brilhando com lágrimas que faziam todo seu esforço para não saírem.Ele me puxa para um beijo, esse que era apaixonado e lento. Beijo em que todo nosso amor e sentimentos estavam ali envolvidos. Nossas línguas dançavam em uma sincronia que parece que já era ensaiada. Com a falta de ar presente, nós separamos o beijo, e nos abraçamos.
_________
Oii mios amores, como estão?
Bom, queria pontuar algo que não ficou claro: Os yeonbin foram com os Taegyu, mas eles não ficaram juntos!
Deixem aqui o que acham que vai acontecer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can We Pretend? || TAEGYU.
FanfictionPor um lado temos Beomgyu, que está desesperado, pois é o único em seu grupo de amigos que não namora e não aguenta mais ser a vela em todas as saídas deles. E pelo outro, temos Taehyun, que está em busca de um namorado falso para despistar uma men...