☆ Lando Norris ama criar memórias com sua namorada, Mackenzie Prescott.
POV Lando
── Mackenzie, você é o pior ser humano que já pisou no planeta Terra! ─ acuso a garota.
── Lando, amor, eu literalmente não tinha o que fazer! ─ ela tenta se explicar, me deixando mais irritado ainda.
── Não tinha?! Você não tinha a porcaria de outra peça pra mover, Mackenzie Prescott?! Me poupe!
── Lando é só um jogo.
── UM JOGO? ─ minha voz sai esganiçada ao falar num tom mais alto — Se me trai assim no jogo, imagina como é na vida real!
── Eu só comi sua pecinha no ludo, Lando. Não é o fim do mundo! ─ ela exclama indignada.
Bom, era verdade que não era o fim do mundo. Mas claramente havia afetado todo o meu jogo e eu teria que ralar três vezes mais pra ganhar dela a essa altura do campeonato. Estávamos empatados no melhor de três então perder não era uma opção.
── O que é seu tá guardado, Prescott. ─ ameacei.
Minha namorada apenas riu, ela estava acostumada com meu lado competitivo e também sabia que, por mais que eu tivesse feito todo esse escândalo e ameaça, eu não faria nada pior pra revidar, apenas comer a pecinha dela de volta para que estejamos quites.
Costumamos levar alguns jogos na mala de mão quando viajamos juntos, ajuda a passar o tempo, é divertido e de quebra criamos boas memórias juntos, então é nosso passatempo favorito. A equipe do jatinho nem mesmo se importava mais com isso, estavam acostumados com gritarias repentinas e acusações absurdas de roubo durante o jogo. Claro que quando estamos em aviões comerciais somos um pouco menos... intensos, mas nunca menos competitivos.
Enquanto meu parceiro de equipe, Oscar, assistiria um filme com sua namorada do outro lado do jatinho, eu e Kenzie brigaríamos por uma carta de +4 ou disputaríamos por uma carta de propriedade no monopoly bid. É assim que funcionamos e estamos muito bem sendo diferentes do "normal" de casais apaixonados.
── Você é desprezível, Lando Norris. ─ Mack profere as palavras com raiva quando eu ganho o jogo ─ Não quero mais jogar.
── Mas é claro que não quer, perdeu melhor de 3 pra mim! ─ zombei. A garota me olhou com os olhos cerrados e um esboço de sorriso querendo aparecer.
── Falo sério, estou cansada, Lano. Podemos ir deitar um pouco? ─ Ela suaviza a voz e me olha com seus olhos brilhantes. Aqueles olhos que, felizmente, tenho o privilégio de os ver se acender quase todos os dias por alguma ação minha ou animação dela com algo. Aqueles olhos pelos quais eu faria de tudo pra mantê-los vivos, coloridos e brilhantes. Pelos quais eu me apaixonei há meses atrás. Os olhos que me fizeram ter certeza que era ela a mulher da minha vida.
── Linda, o dia que eu negar uma oportunidade pra ficar abraçando, fazendo carinho e beijando você por horas você pode me internar numa clínica psiquiátrica porque eu enlouqueci.
A menina sorri com minha fala e me dá um breve beijo, agarrando minha mão e em seguida separando sua boca da minha pra me levar a parte dos fundos do jatinho, onde tinha um sofá maior que servia como cama. O iPad no qual jogávamos o ludo seguiu na minha mão até que eu achasse um lugar para deixá-lo, na cabeceira do sofá-cama.
── Você pode mexer no celular ou ver um filme se quiser, eu só quero ficar quietinha um pouco porque estou com dor de cabeça ─ a garota diz ao entrar na "salinha". Tinha uma divisória para que quem estivesse aqui pudesse descansar sem que os outros que estão nas poltronas o atrapalhe a relaxar. A parei no meio do ambiente e segurei seu rosto com minhas duas mãos, a garota levantou seus olhos levemente confusos pra mim, a dei um selinho singelo antes de falar.
── Meu amor, eu quero ficar com você por completo. Mas sabe o que é essa dor de cabeça? Não comeu nada hoje de manhã! ─ Fiz um carinho em sua bochecha direita. ─ Vou pedir uma salada de frutas pra você, tudo bem? Sei que não come nada pesado em viagens.
── Obrigada, Lano. Por cuidar de mim.
── Não me agradeça por isso. Eu quem agradeço por você deixar que eu cuide de você. Eu te amo muito, linda. Muito mesmo ─ declaro, tombando minha cabeça e a olhando do jeito mais amoroso possível, como ela mesma descrevia.
── Amo você, Lano ─ ela segreda baixinho, sabendo que a única pessoa que precisa ouvir aquela declaração sou eu. A menina sorri durante o beijo que se segue e me abraça antes de nos guiar até o estofado.
Eu e Mackenzie namoramos há 7 meses e, particularmente, foram os melhores meses da minha vida. Eu tinha uma namorada inteligente, carismática, gentil e adorável, enquanto seguia realizando meu sonho de ser piloto de fórmula 1. No momento não há nada que me faria mais feliz do que ter esse combo.
A observar deitada em meu peito com os olhos fechados e suspirando a cada 3 minutos (ela não percebe que faz isso) me fazia apenas a amar mais. Não achava que era possível amar alguém tanto quanto eu a amava, mas todos os dias ela me provava que sim, era possível amar tanto, porque meu amor por ela crescia mais a cada dia, a cada ação dela.
Meu amor crescia quando ela acordava ao meu lado, crescia quando ela sorria pra mim, crescia quando seus olhos brilhavam depois de me flagrar observando-a com devoção. Meu amor crescia quando ela me beijava antes de cada corrida, quando no fim ela beijava meu capacete, quando em todo dia de classificação ela me lembrava de beijar o pingente de raio que ela carregava no pescoço em um cordão de ouro, porque dizia que me dava sorte. Meu amor crescia com cada sorriso, cada vez que o furinho abaixo do olho direito aparecia quando ela sorria, quase como uma covinha a mais, crescia quando ela se oferecia pra passarmos a noite cuidando de Mila, não porque ela queria dar uma folga a meu irmão e minha cunhada, mas sim porque adora crianças. Meu amor crescia com cada ação sua e não acho que algum dia isso vá parar.
Quando me apaixonei por ela eu temi que fosse algo passageiro, era verão e logo teríamos que nos separar para voltar a vida real, no entanto, não esperava que ela convivesse no mesmo meio que eu. Engatar em um relacionamento com a australiana foi a melhor coisa que me aconteceu.
_______________
• Eu particularmente adoro escrever no POV do piloto, então já fiquem avisadas que provavelmente escreverei metade dessas oneshots no ponto de vista deles;
• Escolhi começar com essa oneshot porque desde que a escrevi ela tem todo o meu coração, acho muito fofa, apesar de a achar pequena;
• Aceito sugestões de melhorias e também de próximas histórias! Podem comentar aqui;
• Me digam o que acharam por favor! 🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYDREAMING ─ one shots
Fanfiction─ Uma coletânea de delírios noturnos de uma simples garota de mente fértil. ∆ Fique sempre atento aos avisos de conteúdo.