Prólogo

75 8 99
                                    

Essa é a primeira frerard que eu vou lançar, então não esperem nada dela, isso é só um teste, ok? Beijinhos!

Londres, 22 de dezembro de 1991.

Tempos difíceis levaram um jovem Italiano à capital inglesa.
  Mesmo que não fosse sua Cidade Natal, o  rapaz se sentia bem ali, e aos poucos se acostumava.
  Como de praxe, a cidade estava abaixo de uma grossa camada de neve e pessoas cobertas dos pés a cabeça conversavam cabisbaixas.
   Frank levava seus dias nas costas. Estar  do outro lado do continente sem sua família em épocas comemorativas sempre era complicado, principalmente no Natal, a festividade mais esperada por sua mãe, católica fiel, como tantas outras.

  Deitado em sua cama, extremamente incomodado com o silêncio e calmaria, Iero ouve batidas em sua porta.
Pensou ser o Locatário de seu humilde apartamento, e não possuía a mínima pretensão de o atender, porém, se prontificou a correr em direção a entrada ao ouvir murmúrios reclamões de uma voz obviamente familiar.

—Porra Frank, achei que fosse ter que mandar arrombarem sua porta. — Seu velho amigo Raymmond proferiu adentrando a sala de estar e sentando em seu sofá de couro falso. — Que cara é essa? Você tá péssimo, cara.

Frank se acomodou ao seu lado no sofá e passou a mão pelos cabelos escuros, e agora curtos.
— Um completo ócio.

O mais velho se levantou animado, entrando no centro do campo de visão de um preguiçoso Iero.

—Ótimo, foi pra isso que eu vim! Queria saber se quer passar o Feriado comigo acampando em uma cidade de interior aqui perto.
Sei que é meio estranho e tal, mas acho que vai gostar. Por lá têm um monte daquelas lendas que você gosta.

Um pingo de entusiasmo surgiu no peito do menor. Quer dizer,  agora ele tem um emprego que pouco o satisfazia só para conseguir pagar uma faculdade que sequer almejava.
Isso estava o consumindo, e definitivamente precisava de um tempo longe de todas aquelas responsabilidades.
Nada melhor do que passar o feriado no meio do nada com seu melhor amigo, certo?

Get your fangs out of here Onde histórias criam vida. Descubra agora