- Bem.. tá meio tarde, acho melhor eu voltar para o meu prédio...
F - Você tem razão, tome cuidado, boa noite.
- Boa noite, obrigada novamente!
F - Sem problemas.- então eu me virei após me despedir e saí do prédio, peguei um táxi por estar muito tarde, eu estava rezando para o motorista não ser um doppelganger, graças à deus ele era humano então cheguei em casa em paz.
Assim que cheguei me troquei e coloquei meu uniforme pra lavar. Enquanto eu me arrumava pra dormir eu lembrei do pequeno diálogo que tive com Francis novamente... ele foi bem gentil comigo hoje, eu realmente achei muito fofa a atitude que ele teve de me dar um pouco de comida, espero que eu consiga recompensar ele de alguma forma...
Francis pov:
° Assim que a s/n saiu do terraço eu decidi que seria uma boa hora pra voltar para o meu apartamento também, eu fui até a lixeira ao lado da porta do terraço e joguei meu cigarro fora. Desci as escadas e fui em direção ao meu apartamento, quando cheguei tirei meu chapéu e uniforme, vesti um pijama confortável e fui até meu quarto dormir.
Pensei em ligar pra s/n e perguntar se ela havia chegado em casa segura porém não quis incomodar, provavelmente ela só quer descansar sem mais problemas pra resolver... me impressiona que uma garota tão bela quanto ela more sozinha, quer dizer, não, não pense nisso Francis...
Preparei minha cama pra dormir e logo me deitei pra finalmente descansar já que eu teria que acordar de manhã no dia seguinte pra trabalhar.
No dia seguinte escutei meu despertador tocar, aquele barulho infernal... logo me levantei e fui ao banheiro lavar meu rosto e tomar banho, logo depois vesti meu uniforme, coloquei meu chapéu e fui em direção ao meu trabalho. Cheguei até o local onde trabalho e fui tirando as caixas de leite de dentro do caminhão pra entregar nos prédios por perto. Enquanto eu fazia isso lembrei que a s/n havia pedido pra que eu levasse leite até seu apartamento, então resolvi mandar uma mensagem pra ela.
Mensagem
F: " Hey s/n, você vai querer que eu entregue leite no seu apartamento?"
...
Esperei um tempo antes de assumir que ela estava dormindo, já devia imaginar que ela estaria dormindo já que era tão cedo, então segui meu trabalho normalmente até que ela respondesse. Entreguei leite para algumas casas por perto e então peguei o caminhão pra ir um pouco mais longe do bairro fazer as entregas. Fui até um bairro ao lado e entreguei mais algumas caixas de leite...
Quebra de Tempo
14:46Eu estava voltando pro apartamento até que eu recebi uma notificação, era uma mensagem da s/n.
Mensagem
S/n: " Oi Francis boa tarde, se você estiver por perto poderia vir entregar aqui? Eu moro no apartamento 201."
F: " Certo, estou à caminho."
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Francis - MilkMan
Fanficvocê é a porteira de um prédio, seu trabalho é identificar se o residente é um humano ou uma anomalia disfarçada, você tem que manter as anomalias longe do prédio porém encontra um morador que chama sua atenção, Francis Mosses, o entregador de leite...