° Fui tomar um banho depois que Francis foi pra casa, o banho todo fiquei pensando em tudo que havia acontecido, me pergunto se Francis se arrependeu de tudo... de qualquer forma eu não havia me arrependido então tentei tranquilizar meus pensamentos.
Tomei um longo banho, aproveitei pra lavar meu cabelo e esfoliar meu corpo. Assim que saí do banho eu vesti um pijama confortável e deitei no meu sofá, olhei um pouco o celular e logo cai no sono ali mesmo.
Francis pov
Eu havia chegado em casa seguro, o caminho inteiro pensei em tudo que ocorreu, eu não fazia coisas desse tipo ao bom tempo justamente por não ter tempo de conversar com alguém que realmente me interessasse igual a s/n... dei meu id e enter request para o porteiro que estava cubrindo o turno dela e passei. Entrei no meu apartamento e resolvi tomar um banho, tirei minhas roupas, entrei no banheiro e após me lavar eu fiquei alguns segundos pensando em tudo, pensando no quanto o corpo dela estava lindo em baixo de mim.
Parei com os pensamentos rapidamente ao ver que já tinha terminado o banho, sai, enrolei uma toalha no meu quadril e fui em direção ao meu quarto, coloquei um pijama confortável e arrumei minha cama pra ter um sono em paz. Antes de dormir pensei em mandar uma mensagem pra s/n, depois de muita hesitação para mandar eu finalmente decidi.
Mensagens
F: "Cheguei em casa, tenha uma boa noite."
...
Não obtive resposta, fiquei um pouco ansioso, será que ela ignorou ou estava só dormindo? De qualquer forma deixei o celular de lado e fui finalmente dormir um pouco.
7:40
Acordei com o despertador tocando novamente, levantei ainda sonolento e esfregue meus olhos me esforçando pra acordar completamente. Assim que me levantei fui até o banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes. Hoje de manhã eu teria que sair rapidamente pra resolver algumas coisas sobre o trabalho, eu tinha que ir até a garagem do trabalho e receber algumas caixas de leite que seriam entregues hoje às 8:00 então coloquei uma roupa confortável e caminhei tranquilamente até meu trabalho.
Cheguei lá e já vi que haviam deixado as caixas na porta, então eu abri a garagem e fui pegando as caixas de leite pra colocar dentro do caminhão. Fui carregando as caixas lentamente até o caminhão, enquanto isso eu pensava na s/n, dei uma pausa pra ver se ela respondeu minha mensagem de ontem a noite.
Mensagens
S/n: "Bom dia Francis, eu estava dormindo quando você me mandou a mensagem."
F: "Você quer que eu entregue leite aí? Tive que resolver algumas coisas aqui no trabalho e eu vou passar aí na frente na volta."
S/n: "Se não for muito incômodo eu aceito!"
F: "Certo, estou indo."
...
Não demorei muito tempo pra chegar até a casa dela já que eu estava no caminho anteriormente. Cheguei e toquei o interfone, assim que ela atendeu liberou minha entrada.
Subi as escadas rapidamente, cheguei no seu apartamento e bati na porta.
- Ah oi Francis, chegou bem rápido.
F - Sim, eu já estava aqui por perto, tive que receber algumas caixas de leite e pensei que você gostaria.
- Muito obrigada, eu realmente estava precisando.- Então ela puxou a carteira de uma bolsa que estava pendurada em um cabide ao lado da porta e tirou uma quantia considerável de dinheiro.- Aqui, não quero causar problemas pra você, desta vez eu irei te pagar!
F - A-Ah certo.- Fiquei um pouco sem jeito mas já que ela insistiu eu apenas aceitei e entreguei uma caixa pra ela.
- Bem, então hoje você não vai fazer entregas certo?
F - Não, só fui lá no trabalho pegar as caixas mesmo já que ninguém além de mim estaria disponível pra ir lá.
- Entendo, deve ser difícil, seu chefe exige muito de você não é?
F - Realmente, mas já estou acostumado, trabalho com isso desde que cheguei aqui.
- Ah eu queria te entregar uma coisa! Espere aí.- Fiquei surpreso com a informação e um pouco ansioso pra saber oque seria. Ela foi até a cozinha e voltou rapidamente até a porta do apartamento.
- Bem, eu fiz biscoitos, eu provei e gostei bastante, achei que você iria gostar também.- Ela trouxe uma bandeja com alguns biscoitos de chocolate que realmente pareciam ótimos.
F - A-ahn não precisava! Fico grato.- Digo enquanto pego a baandeja ainda meio sem jeito, eu realmente aprecio esse carinho.- Parecem ótimos!
- Eu não tinha certeza de que você gostaria mas já que gostou dos donuts achei que iria gostar dos biscoitos também...
F - Muito obrigado, eu irei te recompensar!
- Ah não precisa! Você tem muito trabalho pra fazer e sempre tá tão ocupado, pensei que seria legal fazer isso... enfim, não irei mais ocupar seu tempo, sei que você quer descansar enquanto não tem trabalho!
F - Certo, muito obrigado novamente, por favor descanse também!- Digo enquanto me despeço dela, ela fechou a porta e eu fiquei parado por alguns segundos na frente da porta raciocinando o quão fofo e ao mesmo tempo estranho tudo aquilo havia sido. De qualquer forma eu adorei tudo então fui rapidamente até minha casa.
Cheguei em casa rapidamente, entrei no meu apartamento, tirei minha camisa e fiquei apenas de calça. Deixei os biscoitos em cima do balcão pra come-los mais tarde... eu realmente estava exausto de ter acordado tão cedo assim num domingo, então me joguei na minha cama.
Eu não parava de pensar na s/n, o quão fofa ela era, gentil, bonita... porra eu realmente gosto dela. E então tudo o que havia ocorrido na noite anterior voltou pra minha mente, lembrei do seu cheiro, do seu corpo colado no meu, eu tentei parecer mais frio e durão no início mas ela realmente conseguiu mexer comigo...
Minha mente neste ponto já estava uma bagunça, eu fui desabotoando minha calça lentamente, passei minha mão por de baixo das minhas roupas íntimas e eu comecei a me masturbar. À cada pensamento que eu tinha dela eu ficava mais excitado, eu queria ela toda pra mim, eu queria seu corpo colado no meu novamente, eu queria seus lábios no meu, eu queria poder sentir sua língua na minha mais uma vez.
Comecei a soltar leves gemidos de prazer, aquilo tudo estava realmente me enlouquecendo, eu nunca havia me sentido tão bem quanto à outra pessoa como eu estava me sentindo agora. Eu fui acelerando cada vez mais os movimentos, eu me contorcia de prazer, só de lembrar o quão bom tudo aquilo havia sido na noite passada me deixava cada vez mais excitado, eu vou fazer ela ser minha e apenas minha.
Quando cheguei no meu limite dei um último gemido.
F - H-Hm porra, eu fiz uma bagunça...
OIIII POVO!! Tô tentando postar esse trem desde ontem mas n sei se é meu celular que é horrível ou se é o wattpad, sempre ficava dando erro mas enfim. Desculpa a demora pra postar mais capítulos, estou trabalhando agora em outra fanfic mas n vou deixar essa de lado! (A fanfic nova é sobre o jogo deadplate, vocês provavelmente vão gostar caso não conheçam!) É isso, mt obg por todo apoio!💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Francis - MilkMan
Fanficvocê é a porteira de um prédio, seu trabalho é identificar se o residente é um humano ou uma anomalia disfarçada, você tem que manter as anomalias longe do prédio porém encontra um morador que chama sua atenção, Francis Mosses, o entregador de leite...