𝐊𝐞𝐧𝐦𝐚 𝐊𝐨𝐳𝐮𝐦𝐞⁻ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ ᶠᵉᵐⁱⁿⁱⁿᵃ

372 16 5
                                    

Aviso: Skiptime, Kenma adulto.

Pedido de Lannar856

Barulhos de teclas sendo apertadas e murmúrios de irritação preenchiam o quarto iluminado apenas pela luz amarelada suave do abajur novo do casal. (y/n), uma mulher encantadora de olhar penetrante, cabelo sedoso que brilhava juntamente com os primeiros raios solares se encontrada sentada na cama bagunçada com seu laptop apoiado em suas coxas, enquanto ao fundo se ouve o som abafado de tiro e das vozes dos amigos de seu marido gritando pela animação, ou sei lá o que esteja ocorrendo naquele jogo de guerra. A concentração dela estava inteiramente nas redes sociais do perfil que dividia com seu marido, onde lá postavam suas viagens, competições que a própria mulher participava do seu esporte favorito ou até mesmo da pequena rotina do casal tão amado pelos outros de fora. Analisando as fotos recentemente postadas, seus olhos se fixaram em certos comentários relacionados ao seu parceiro.  

A foto mostra ambos sentados na arquibancada durante uma partida de vôlei do melhor amigo de (y/n). Era nítido o olhar de Kenma direcionado a sua esposa, concentrada demais no jogo para notar o momento da foto e o olhar, seus olhos carregavam paixão e admiração... mesmo sendo levemente fechado para falar de sentimentos e até fazer declarações como outros casais, suas ações, sorrisos e olhares demonstra claramente o quão perdidamente apaixonado aquele homem se encontrava. A (morena/loira/albina...) analisa cada comentário carinhoso e atencioso, cada declaração de amor e admiração fazia seu coração se aquecer. Seus olhos se fixam em uma mensagem em particular, onde uma fã comenta: "Você é meu herói, Kenma! Quem me dera poder estar ao seu lado, lhe garanto que iria viver altas aventuras comigo, loirinho!" 

Um nó se forma no estômago dela. Sua atenção se desvia para o teto branco por um momento, tentando ignorar a onda de ciúme que começa a surgir, (y/n) se repreendida internamente por estar sendo tão boba por um simples comentário. Entretanto, não se tratava apenas do comentário, os presentes básicos e até mesmo caros dados para Kenma por suas fãs também a lhe incomodava, o fato da maioria a ignorar mesmo estando ao lado do marido quando parados por um dos dois ser reconhecido por fãs afetava mentalmente sua saúde mental. Vem mulheres de vários estilos dando em cima de seu marido tão descaradamente era um porre, ela sabe que ele a ama e jamais teria sua atenção roubada por qualquer outra mulher, mas a constante adoração de suas fãs começa a mexer com sua confiança. 

Kenma, como um bom marido, muitas vezes percebia o desconforto de sua companheira e por isso sempre tentava distrair a mente dela após cumprimentar seus fãs por educação. Levava a seus lugares favoritos, comprava suas comidas preferidas, bichos de pelúcias ou muitas vezes apenas se afastava com ela da multidão, abraçando sempre com tanta delicadeza e carinho se sentia abraçando um cobertor de pele extremamente fofo, confortável e quente. Mesmo reservado ele iria se inclinar até estar próximo do ouvido dela para sussurrar palavras como: "eu te amo", "Por favor, não se compare a elas sabendo que você sempre será a única mulher na minha vida que amo e amarei até meu último suspiro", "Não estou casado com nenhuma delas, isso não significa nada para ti? Não deixe estragar nosso passeio, baby." 

Enquanto (Y/n) tenta afastar os pensamentos negativos, a cama se afunda com o novo peso adicionado a tirando da sua própria terra de pensamentos. Por instinto, fechou o laptop tentando disfarçar sua inquietação e logo o deixou de lado para se concentrar no homem ajoelhado sob o colchão perto de seus pés.

— O que está lhe incomodando, querida? - Era claro que ele iria perceber a inquietação de sua esposa, a conhecia há anos e (y/n) não sabia se odiava ou amava isso dele. Amava seu marido prestativo e observador, mas o odiava quando descobria seus sentimentos mascarados por um sorriso sutil. 

— Por que está perguntando isso?

Kenma apenas inclinou sutilmente a cabeça para o lado olhando (Y/n) atentamente, parecia que procurava qualquer coisa que indicasse a mentira dela. Notava-se de longe a inquietude em relação a dizer ou não a verdade, a hesitação apenas corroeria ambos. Por fim, o jogador desliza suavemente suas pernas sob o edredom, posicionando-se de forma que sua cabeça repouse confortavelmente na barriga dela. Seus olhos encontram os de (y/n), transmitindo segurança e afeto. Eles são capazes de acalmar sempre a mulher abaixo dele, palavras nunca foram necessárias serem ditas entre os dois... almas gêmeas conectadas por um fio vermelho. 

O calor reconfortante do corpo de Kenma servia como uma resposta constante para encerrar todas as inseguranças da garota, ele estava ali com ela... casado ha 5 anos, porem parecia uma enter nida onde o paraíso se tornou todo o lugar onde ele se encontra. Instintivamente, seus dedos acariciam o cabelo bicolor do rapaz deitado confortavelmente sob seu estômago. A garota de cabelo (curto/ longo) pode sentir a respiração calma e regular de seu companheiro, o que a faz relaxar um pouco mais e aproveitar esse momento calmo.  Enquanto permanece deitado, pequenos movimentos com os dedos foram feitos, desenhando padrões suaves na barriga dela. É um gesto afetuoso e reconfortante que ele sabe que pode aliviar suas preocupações, mesmo que temporariamente.


Com os olhos fixos nos dela, ele fala finalmente com ternura após um curto período em silêncio, sua voz transmitindo sempre baixa e tranquila.

- Eu sei que algo está te incomodando, meu amor. Eu não quero te pressionar, mas estou aqui para ouvir, para te apoiar. Pode contar comigo.
Aquelas malditas palavras, o olhar, o pequeno sorriso fechado foram a chave para quebrar a máscara sobre o rosto dela. Depois de um instante de hesitação, um suspiro escapou dos lábios rosados, rendendo-se à verdade e somente a verdade. 


- Eu sinto muito, sei que é uma besteira... mas às vezes me sinto insegura com suas fãs. Elas são tão perfeitas e isso me faz questionar se sou boa o suficiente para você.  Sei que estou sendo hipócrita já que sabia muito antes disso ter a possibilidade de ocorrer quando começou a fazer lives e vídeos na sua plataforma...

Com a voz levemente trêmula, as palavras foram expondo todos os pensamentos ciumentos e inseguros, revelando seus medos de não ser o suficiente para ele diante da adoração que ele recebe de suas fãs. Mesmo diante do desabafo, Kenma permanece sereno, ouvindo atentamente e acariciando suavemente a barriga de sua amada. Ele não interrompe, jamais fez isso, independentemente da situação... até mesmo em uma discussão ele permanece em silêncio, deixando sempre sua esposa expor sua raiva, tristeza, ou seja, lá qual sentimento seja. (y/n) sempre foi sua prioridade, ele fez de tudo e mais um pouco por ela e nunca teve sequer um arrependimento de suas ações em relação a isso. Apenas a encoraja a expressar tudo o que está em seu coração.

Antes mesmo de poder continuar a jogar seus pensamentos para fora, um soluço atraiu mais atenção do jogador, que rapidamente se sentou e a puxou para um abraço com ternura, envolvendo-a em seus braços numa forma de a tranquilizar e passar segurança. Sua mão se ergue limpando as lagrimas que escorriam sob as bochechas avermelhadas da mulher.

- Não é besteira, (y/n). Nada que se trata de seus sentimentos e saúde é besteira. Eu entendo que possa ser difícil ver isso tudo, mas quero que saiba que você é a pessoa mais importante na minha vida. Você é minha base, meu porto seguro e o amor da minha vida.

- Eu sei, meu amor, porem às vezes é difícil não deixar esses pensamentos me afetarem. Me preocupo em não ser o suficiente para você.

- Você é tudo o que eu preciso, sempre foi. Sua presença, seu apoio... isso significa mais do que qualquer presente ou declaração de fã. Eu escolhi você, lembra? Escolhi você para amar, para passar o resto da minha vida ao seu lado... para construir uma família futuramente quando estivermos prontos.

Um riso baixo em meio as lagrimas surgiu durante o meio tempo, arrancando um suspiro de alívio da parte de Kenma. Ainda acariciando as bochechas rosadas pelo choro de sua esposa, ele percorreu até a pota do queixo dela, onde segurou suavemente, conseguindo erguer o rosto dela na altura ideal. Logo se inclinou para frente selando seus lábios num selinho demorado e apaixonado. 

— Uma noite de cinema cheia de guloseimas irá lhe ajudar a esquecer desse assunto? 

— Talvez possa pensar nessa proposta se eu for extremamente mimada pelo meu marido. - (y/n) respondeu dessa vez enxugando o restante de rastro que suas lágrimas anteriores deixaram para sorrir de forma rápida, para logo substituir para o biquinho manhoso clássico.

— Mais? 

— Kenma!

— Estou brincando meu amor, tudo para ter a felicidade e confiança de si própria da minha mulher. 

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆 - (𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒈𝒆̂𝒏𝒆𝒓𝒐𝒔)Onde histórias criam vida. Descubra agora