𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 - ⁻ˡᵉⁱᵗᵒʳ ᵐᵃˢᶜᵘˡⁱⁿᵒ

231 11 0
                                    

(Au modern) 





"Enquanto tentava esconder o que sentia

através do silêncio, eu fingia.

Meus olhos estão se enchendo de lágrimas

por trás das minhas pálpebras enquanto

estou me apegando."

Novamente você o encarava sem surpresa alguma, era de se esperar tal coisa vindo diretamente dele, até porque o problema desse homem sempre foi mais forte que seu bom senso. Através de seu silêncio podia se notar o quão quebrado seu coração estava, mesmo ele tentando lutar contra e colar todos os pedaços que caem lentamente, sua mente já não permitia isso e fazia questão de o relembrar todas às vezes que isso ocorreu e ele foi perdoado por pena e compreensão.

As lágrimas ameaçavam escapar, mas você lutava contra elas. A traição diante de ti servia como um soco no estômago, uma dor que reverbera por todo o seu ser.

— Meu amor, por favor me deixe explicar...

"À raiva

Odeio tanto isso

E eu gostaria que todos os... Não, não, não

Isso não parece estar certo"

Lembrava-se de todas às vezes que ele o havia enganado. As mensagens tão descaradas no celular, os encontros embaixo de seu nariz, as mentiras tão óbvias. Você havia ignorado os sinais, justificado suas ações, porque o amava, certo? Sim, mas após a segunda vez ele sabia exatamente como o manipular emocionalmente e usou isso ao seu favor para te manter perto dele.

Ele lhe fazia sentir-se pequeno, indigna de amor e tão insignificante que jamais outro alguém como ele olhara para ti igualmente. A cada desculpa esfarrapada, você se convencia de que merecia aquilo. Ele te envolvia em sua teia de mentiras, e você mal se debatia, não era forte o suficiente para escapar dela.


"Realmente odeio o jeito como

você pensa que pode se safar

Culpando seu estado mental por

todos os seus problemas idiotas

Estou cansado de mentiras desonestas."


Você secou as lágrimas e respirou fundo. Era hora de tomar uma decisão. Não apenas sobre ele, mas por si. Se esquivando de todos os avanços dele, o homem menor partiu em direção à porta pronto para sair sem ao menos olhar para trás, mas lá estava ele ajoelhado no chão segurando a coxa do menor, o impedindo de ir embora outra vez.

— Por favor, não me deixe, eu te amo. Não posso lhe perder, eu preciso de você e você precisa de mim! Aonde iria sem mim?


𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆 - (𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒈𝒆̂𝒏𝒆𝒓𝒐𝒔)Onde histórias criam vida. Descubra agora