𝐁𝐮𝐧𝐠𝐨 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐃𝐨𝐠𝐬- ⁻ ˡᵉⁱᵗᵒʳ ᵐᵃˢᶜᵘˡⁱⁿᵒ

13.6K 501 387
                                    

Cantadas

Kunikida

(y/n) se encontrava sentado lendo um livro calmamente de mistério, a trama estava o envolvendo tão profundamente ao ponto de suas emoções dominarem seu corpo. Suas mãos tremiam pelo nervosismo que sentia pela protagonista e no lugar, onde se imaginava naquele caos constante na vidada mulher inexistente na realidade, mas esse momento mágico e único foi interrompido por Kunikida o cutucando levemente no ombro.

- Deseja alguma coisa? - Perguntou deixando o livro na mesa, era claro sua insatisfação. A voz e semblante antes nervoso e animado foi substituído por um sereno que ocultava sua raiva, entretanto não poderia destratar o seu amado por essa ação.

Pelo menos não até saber o motivo de sua chamada.

- Queria te dar um poema..., mas você é o verso mais lindo que a vida já escreveu. - O rosto do loiro esquentava a cada palavra dita, seria um momento icônico, até porque era raro receber uma cantada do mesmo. Kunikida sempre foi um homem mais de ações do que palavras e isso ficou claro como uma folha em branco no começo de seu relacionamento com (y/n). De acordo com ele, cantadas são para homens sem criatividades para tentar agradar seus parceiros ou parceiras, porém aquele sorrisinho de divertimento e vergonha do homem de cabelo (moreno/loiro/ruivo...) fez o mais velho se envergonhar mais ainda caso isso fosse possível.

- Foi Dazai que fez, né? - Questionou tentando segurar a risada.

- C-como sabe? - Kunikida questionou confuso e ao mesmo tempo surpreso.

- Podemos dizer, que ele já me deu essa cantada- Respondeu deixando um sorriso calmo e sem graça surgir em seu rosto, enquanto erguia as mãos para cima num sinal simples de rendição.

- ...SEU MANIOCO SUICIDA! - Não tardou para seu marido correr até a saída, fechando a porta atrás dele. Logo sons de objetos se quebrando foram ouvidos pela toda agência. Coitado de Dazai.  

Chuuya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chuuya

- Para que esse capacete?- Questionou confuso.

— ... Para proteger das quedas que eu tenho por você. - Sua vontade era de revirar os olhos pela cantada péssima, entretanto foi tão fofo a tentativa dele e rara que deixou passar.

- Tô sem palavras... - Foi a única coisa dita antes de entrar rapidamente no carro dando partida, deixando aquele ruivo bipolar para trás com seu fiel capacete. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆 - (𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒈𝒆̂𝒏𝒆𝒓𝒐𝒔)Onde histórias criam vida. Descubra agora