Pedido feito por @Sarahkamado. Espero que goste do resultado de seu pedido, capitulo não revisado.
.
.
.
.
.
A sala de reuniões da mansão Wakatoshi era um santuário de poder, decisões sombrias e segredos que jamais serão revelados nem sob ameaça de uma bala no meio da testa. As paredes de mogno ecoavam com segredos que poderiam derrubar impérios, governos e políticos... sem surpresa alguma naquela noite, não era diferente. Wakatoshi Ushijima, o mafioso cuja reputação o precedia como um trovão precede a tempestade, estava sentado à cabeça da mesa. Seus olhos penetrantes varriam a sala, avaliando cada um de seus subordinados com um olhar que poucos homens poderiam suportar. Ninguém ousava o encarar por mais de segundos, seriam incapazes de manter o olhar e confiança desse homem alto e intimidador.
Os homens à mesa eram leais, mas até mesmo eles sentiam o peso do silêncio que Ushijima impunha. Jamais ousariam abrir a boca sem a permissão deles, até porque todos desejam voltar para casa com a língua dentro da boca. Cada palavra que ele dizia era uma ordem e lei, cada pausa, uma ameaça velada construída em poucos segundos pensada por sua mente misteriosa aos olhos de muitos. Naquela sala maior que dois cômodos padrões ao todo, se discutia rotas de contrabando, influências políticas, e ajustes de contas que seriam feitos sob o comando do chefe.
Foi então que a porta se abriu abruptamente, cortando a tensão como uma faca afiada. (y/n), a esposa grávida de 6 meses do mafioso, entrou na sala, uma tempestade de emoções. Seus cabelos (castanhos, loiros, brancos...) estavam desalinhados, um contraste com a elegância habitual, e suas bochechas estavam manchadas pelas lágrimas que ainda escorriam livremente.
Os homens à mesa se alertaram, alguns alcançando instintivamente por armas escondidas embaixo da mesa ou presa entre seu quadril graças aos cintos, outros trocando olhares incertos. Mas Ushijima permaneceu imóvel, sua expressão inescrutável.
— Minha rainha, o que te traz aqui?- Questionou, sua voz tão calma quanto o olho de um furacão.
— É o livro, Ushijima. - Você choramingou, segurando um romance desgastado contra o peito inchado e sensível. - O final... é tão trágico. Eles não ficaram juntos no final, depois de tudo o que passaram!!
Um murmúrio desconfortável percorreu a sala. O chefe da máfia era conhecido por sua incapacidade de entender situações emocionais, mas naquele momento, algo em seu olhar mudou. Ele se levantou, sua cadeira rangendo sob o peso de seu corpo grandioso e forte. Com passos firmes, ele se aproximou da mulher, sua mão encontrando a dela.
— Escutem... - Se pronunciou, voltando-se para seus homens com uma autoridade que não admitia contestação. — A reunião está encerrada por hoje. Continuaremos amanhã.
Sem esperar resposta, ele envolveu (y/n) em seus braços, um gesto que surpreendeu todos na sala por nunca verem seu chefe demonstrando gestos físicos com sua esposa diante deles... sendo mais prática e direta, na frente de ninguém pelo fato de proteção, mas agora co uma criança a caminho isso se tornou um pouco difícil de não correr.
Eles saíram juntos, deixando para trás um silêncio perplexo. Era como seus inimigos sussurram aos quatro ventos, Wakatoshi Ushijima, o homem que nunca demonstrava fraqueza, havia escolhido o amor e a compaixão acima do poder e do ódio. E enquanto ele consola a grávida sussurrando palavras que apenas ela poderia ouvir, a máfia viu um lado de seu líder que poucos conheciam e se conheceram não estavam mais respirando.
Naquele momento, ele não era apenas o mafioso temido por todos, mas um marido dedicado, um rei que faria de tudo possível e o impossível para a felicidade de sua rainha e agora futuro(a) príncipe(princesa). Ambos entraram na cozinha, ela ainda segurava o livro contra o peito, as páginas umedecidas pelas lágrimas que não paravam de cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆 - (𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒈𝒆̂𝒏𝒆𝒓𝒐𝒔)
RandomSejam bem-vindos, aqui se encontrara todos os tipos de imagines para cada personagem. Caso quiserem algum em especial, peço que me chão no privado. Livro sendo republicado novamente, em processo de revisão. 2# yaio 13/03/2021 23# yuri 13/03/2021