𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐧𝐨𝐭𝐞 / 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 𝐋.𝐍.𝐌⁻ˡᵉⁱᵗᵒʳᵃ ᶠᵉᵐⁱⁿⁱⁿᵃ

8.1K 530 65
                                    

- Quantas vezes terei que repetir? Eu não comi seu chocolate! - Pela décima...? Vez Near retrucou Mello cansado demais para gastar sua paciência, saliva e neurônios para fazer seu irmão entender da maneira mais simples possível para não ter que correr para o método "quer que eu desenhe?" literalmente.

- Você foi o único que ficou nessa casa, Near! - Mello acusou irritado com o albino na sua frente, apontando o obvio inúmeras vezes até mesmo para o fantasma da sala. O loiro estava irritado, antes até poderia ser pelo chocolate, mas agora foi para o lado mais pessoal... Ele quer a confissão do Near, da ovelha brilhante e protegida da família.

- Que seja, falar não comprova nada. - Near rebateu ignorando completamente a presença do loiro, voltando a brincar com a pilha de dados a sua frente na mesinha do centro da sala gigante e confortável para as crianças.

- Ora, seu...- A única mulher da casa adentrou o cômodo antes que os dois começassem a partir para luta física. Seu cabelo (longo/cumprido/mediano) se encontrava levemente bagunçado pelas vezes anteriores que puxava os fios numa tentativa de não enfiar uma colher de madeira na goela dos dois jovens.

- Near e Mello, parem os dois! Por Deus eu não consigo ouvir meus próprios pensamentos! - Y/n tentou amenizar a situação, antes que várias palavras cruéis ditas na hora da raiva saíssem da boca de Mello. Os dois se olharam e viraram a cara emburrados, igual crianças... Se bem que... ambos ainda eram aos olhos da mulher (alta/baixa).

- Aí se eu ouvir mais um piu de vocês dois. - Avisou, deixando claro somente com o olhar, sua indignação e vontade de esganar os dois jovens a sua frente. Não tardou para a mulher c/c voltar para cozinha pronta para terminar o que começou.

- Idiota. - Mello começou.

- Irritante. - Near retrucou, Lawliet apenas entrou na sala e suspirou frustrado pela continuação da discussão. O detetive conseguia ouvir de seu escritório a briga de ambos, apenas não se envolvia 100%, pois reconhecia a capacidade de sua mulher em terminar cada provocação ou briga. Então o moreno enrolou o jornal, que já se encontrava em suas mãos, em forma de cilindro e ao passar por trás deles no sofá atingiu ambas as cabeças, arrancando murmúrios e grunhidos de insatisfação dos jovens.

- A mãe de vocês já falou para parar de brigar. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆 - (𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒈𝒆̂𝒏𝒆𝒓𝒐𝒔)Onde histórias criam vida. Descubra agora