SUNGHOON POV
a rotina era a mesma de sempre, onde os gritos dos meus pais tomavam conta da casa, deixando todos tensos e inseguros.
Logo após meu despertar, os barulhos estavam cada vez mais intensos. Parecia que a briga estava mais acirrada do que nunca.
As palavras do meu pai soavam como facadas, que faziam até mesmo minha mãe chorar.
Mesmo assim, eu nunca me abalei, já que estava acostumado com esse ambiente desolador.
Minha mãe viu que eu estava prestes a sair de casa, e logo gritou meu nome, me fazendo parecer que era a própria coisa mais importante do mundo.
Mesmo assim, os xingamentos contra Meu pai e a sua infidelidade foram tão profundos que até mesmo as lágrimas de ódio estavam escorrendo pelo seu rosto.
Meu coração não aguentou, quando minha irmã mais nova desceu as escadas, completamente desorientada.
Eu logo a peguei no colo e a levei para meu quarto, trancando a porta e colocando-a em minha cama. Ao invés de responder a minha mãe, que só pedia que eu escolhesse entre ela e meu pai, eu decidi que não queria ter alguma coisa a ver com ambos os lados, então escolhi dar um fim à nossa discussão de uma vez por todas, levando minha irmã mais nova para a casa de nossa tia.
Apesar de tudo que aconteceu, eu sentia que havia uma parte boa em mim, algo que consegui segurar em minha consciência, até mesmo depois de todos os gritos e xingamentos. Minha irmã sorria para mim, e isso me motivava a não desistir de tudo, mesmo depois de tudo o que eu já tinha passado.
Olhei novamente para o relógio, já estava na hora de nos encontrarmos na praia. Enquanto deslizava entre as ruas, uma sensação estranha dominou minha nuca, fazendo-a arrepiar involuntariamente. Por algum motivo, ouvia sussurros em uma língua desconhecida, porém que pareciam fazer sentido para mim. Esses sussurros me diziam muitas coisas, coisas que não conseguia explicar, mas que eram inegavelmente verdade.
Me arrastando na direção da praia, senti que minha temperatura baixou drasticamente. Meus olhos pareciam estar prestes a explodir e minha pele estava branca e sem cor.
Tentei ignorar tudo aquilo, mas era mais difícil do que parecia.
Em uma dada altura, Jake encostou em mim, parecendo não perceber que eu estava em um estado tão complicado. Isso realmente me surpreendeu e me fez sair desse estado de transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐓𝐄 | 𝐄𝐧𝐡𝐲𝐩𝐞𝐧
Romance"quando eu disse que queria uma vida agitada, eu não estava me referindo a isso." - inspirado na serie de sucesso "stranger things".